Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
O problema de lost, é q a gente deve perder muita coisa.

Se você reparar o Sayid fala na ilha que o dia que confiar no Ben, será o dia que vender a alma dele.

E no futuro, vemos que ele esta trabalhando pro Ben.

Laughing


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
psychobain escreveu:
O problema de lost, é q a gente deve perder muita coisa.

Se você reparar o Sayid fala na ilha que o dia que confiar no Ben, será o dia que vender a alma dele.

E no futuro, vemos que ele esta trabalhando pro Ben.

Laughing


É verdade....ou ele vendeu a alma...pq aconteceu alguma coisa muito loka...ou ele tá fazendo que ta junto com o Ben, pra depois derrubar o Ben.......
vai saber.......lost.....é lost........ e eu tou bem LOST.....ahahhahaha


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
PQP! Sayid trabalha pro Ben? E eu achando que era pra rainha, tipo um 007, com licença para matar. O cara é f***! Tem traquejo com as mulheres, é elegante, que o cara é assassino frio. O tal de Avelino se borrou todo antes de levar o tiro no campo de golf. sabia que tava fudido.
PS: E o relógio do foguete do Dan, heim? Troço estranho. Marcava que o foguete chegou bem atrazado da hora que deveria ter aparecido. A ilha fica mesmo fora da dimensão real,?


_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.



Editado pela última vez por GUIDEBEM em Sexta Fevereiro 15, 2008 13:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
wassa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: PGCity



Grupos: Nenhum
tirando o início e o fim, o episódio foi bem meia boca.. não aconteceu nada que contribuísse positivamente no desenrolar da história..

Sayid um assassino fora da ilha?? Que coisa..

Sayid trabalhando com o Ben?? O loco meu! Não sei se estou mais impactado por isso ou pelo fato do Ben estar FORA da Ilha no futuro..

No mais, destaque mais que positivo pro Michael Emerson que conseguiu mudar a minha opinião sobre o Ben.. antes odiado por mim, agora respeitado.. mudou meu conceito com suas atuações.. baita ator esse Michael Emerson..

Applause


Voltar ao Topo
wassa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
El Fac
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Os episódos da 4 temporada estão muitos bons.
Tem tudo pra ser a melhor temporada, realmente lost está tomando um caminho que ninguem esperava.
Temos que prestar atenção em cada detalhe para não perder nada!

PS: Quem não pensou que era naquela hora que o hurley ia entrar no time do Jack?
PS2:Eu já sabia desde o começo: Ben é o cara

Que venha o próximo!
Very Happy


_________________
Ben rules Lost

People are strange
When you're a stranger
Faces look ugly
When you're alone

-Jim Morrison



Editado pela última vez por El Fac em Sexta Fevereiro 15, 2008 14:05, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
El Fac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eletron
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 13:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente.
E pensar que o Michel pode ser o espião do Ben, no final da segunda temporada, Ben diz pro Michel que existe um navio próximo a ilha e se ele for em direção a ele, ele será resgatado.


Voltar ao Topo
Eletron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
El Fac
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Eletron escreveu:
Episódio excelente.
E pensar que o Michel pode ser o espião do Ben, no final da segunda temporada, Ben diz pro Michel que existe um navio próximo a ilha e se ele for em direção a ele, ele será resgatado.


É mesmo cara!
Boa sacada.


_________________
Ben rules Lost

People are strange
When you're a stranger
Faces look ugly
When you're alone

-Jim Morrison

Voltar ao Topo
El Fac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
muitos pormenores interessantes neste episódio, mas sem duvida que aquele que causou mais confusão na minha cabeça foi o das diferenças de Espaço/tempo na ilha para o mundo exterior.

Citação:
O outro ponto interessante é a diferença de 31 minutos!!! Então o foguete
viajou para o futuro quando entrou na ilha? Ele devia ter caído no tempo t mas
caiu em t+31. Será que essa diferença é um valor fixo para qualquer objeto
entrando em qualquer velocidade? Ou ainda, se quando se sai da ilha não se
ganha esse tempo de volta, então 1 mês na ilha significa muito mais no lado de
fora? Isso pode ser usado para justificar o tamanho do Walt, como muitos já
tinham especulado na época em que o tamanho do ator começou a tornar difícil a
interpretação do mesmo Walt da primeira temporada.

o tempo parece de facto atrasar na ilha, o que explica que quando o walt saiu dela na segunda temporada cresceu normalmente, dando para nós a ideia de que ele está mais velho quando voltou à ilha.

essa lentidão da passagem do tempo na ilha também explica porque richard praticamente não envelheceu desde que encontrou ben em criança até ao presente.

ben envelheceu ao longo desse tempo, pois provavelmente tem andado dentro e fora da ilha ao longo desses anos... isso é provado nesse episódio em que ben aparece fora da ilha...

gostava de saber se é cada segundo, minuto ou hora no mundo real que atrasa 31 minutos na ilha...


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alemaum_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Caramba... não gostei do Ben fora da Ilha... e com esse mistério todo ?

TO COMEÇANDO A não GOSTAR DO FINAL QUE LOST VAI TER... ai ai ai to com medo de desepção...

mas foi bom o episódio...

Huley = Teletubes ! auiehuiaehuiaehuaei massa!


Voltar ao Topo
alemaum_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phantomlink
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
Olá galera, sempre leio o fórum e criei essa conta justamenta para comentar sobre esse magnífico episódio, mais especificadamente sobre o experimento que o Faraday realizou com o foguete.

Eu acabei fazendo umas continhas... O tempo decorrido entre o momento que o Dan fala pra Regina disparar o foguete até o momento em que a contagem decrescente da quilometragem que Regina realiza chega a zero são exatos 30 segundos. Ou seja, para a Regina o foguete chegou ao emissor de sinal 30 segundos após o lançamento do mesmo.

Outro fato interessante, é que o tempo que leva, do momento que o projétil toca o solo até o momento em que é mostrado o display de horas que estava dentro do foguete são 20 segundos.

A hora de chegada então, segundo o relógio do foguete é 3:16:02 (3:16:22 - 20 segundos). Segundo a hora do relógio do emissor do sinal o momento de chegada foi às 2:44:44 (2:45:04 - 20 segundos). Sim, uma diferença aproximada de 31 minutos e 22 segundos entre os dois relógios.

Entretanto, não dá pra se afirmar quanto tempo se passou do lançamento à chegada do foguete para o pessoal da ilha. Afinal, podemos considerar que o relógio do Faraday (e do emissor de sinal) sofreram um deslocamento temporal da viagem de helicóptero. Embarassed

Que confusão dos diabos, alguém aí conseguiu produzir mais alguma coisa?


Voltar ao Topo
phantomlink está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dezcentavos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 15:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Benjamin Linus x negaum

Voltar ao Topo
dezcentavos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mOrPhEuSy
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Volta Redonda / RJ



Grupos: Nenhum
Depois de ler esses comentários todos sobre o episódio, eu fiquei pensando:

Relativo ao tempo:

Pelo visto o tempo fora da ilha corre mais rápido do que dentro da Ilha, sendo assim, as gestações dentro da ilha ficam afetadas como visto anteriormente, e sendo assim Também o filho da Claire, terá algum tipo de disfunção??? Parada muito louca...

O espião no Navio pode ser o Michael, como foi lembrando em algum post acima.
Quando o Ben menciona que existe um Navio próximo a ilha.
Sendo assim, o Walt que é mei paranormal passa algumas informçaões para o fantasma muito louco, o qual o Ben e o Locke recebem ajuda de alguma forma!

Parada muito louca...

Esse episódio foi Excelente, várias sacadas!
Saiyd Jarrah = 007
O Bracelete que a loira usava pode ter sido um "presente" do Sayid, tendo em vista que aquilo era o futuro, o a Loira trabalhava para a mesma organização da Naomi.
Faraday é o melhor! Loucaço!


_________________
Share4Ever.Org, POis tudo que é bom tem que ser 4Ever! Clique Aqui

4 8 15 16 23 42 Execute?
Save the cheerleader, Save the world...
The Dark Defender!
This is Spaaaaaarrtttaaa!!! Ploft!!!

Voltar ao Topo
mOrPhEuSy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dr House
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Sensacional episódio !!! Tão bom como o segundo !
Final do episódio estilo final de temporada: Saiyd deixando a ilha de helicóptero e Sayd no FF trabalhando para Ben !

Fiquei p... com o Saiyd no final, achando que era um traidor, pensava nele, mas depois vi que estava fazendo tudo pelos amigos !!!

vocês não tem coerência (turma anti sci-fi) ! Reclamam quando a série vai para o lado da ficção e sobrenatural, reclamam se há romance !!!
O romance é fundamental, a pitada de drama ... senão vira sci-fi puro !!!
Por isto Lost é sensacional: sabe dosar um pouco de quase tudo !!!

Hurley fdp !!! Gorducho idiota e traidor !!!
Hurley e Locke são dois medíocres !!
Said é o cara ! Ben sensacional !!!

A voz no final não era do Ben, era de Jacob !!!

O cara no caixão pode ser Saiyd, e a Kate ficou p... com ele por não saber que ele estava defendendo os amigos !

Acho que as recomendações que as pessoas do helicóptero receberam era "matem todos que atrapalharem nosso objetivo"

Vou ver de novo com mais atenção !


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiagoaccorsi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: florianopolis



Grupos: Nenhum
.:Carol_MF:. escreveu:
Sensacional!

Final excelente!

votei em ótimo porque não gostei do flashback "história de amor" do Sayid.

Quero ver o Des dominando o cargueiro lá!Mete bronca brotha!

Próximo episódio da Kate (e promete ser O MELHOR da sardenta!)


não é flashback porque não aconteceu no passado e sim flashforward porque é no futuro,,,Wink


Voltar ao Topo
tiagoaccorsi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Cara, essa temporada tá de tirar o fôlego. O universo do seriado tá se expandindo ligereiramente e cada vez tem menos enrolação. O problema é acompanhar essas mudanças. Terei que rever e comentar muito o episódio de hoje (ontem) para assimilar todas as informações e easter-eggs.

Aquela voz no final vai dar uma boa discussão, fora os inúmeros acontecimentos desse episódio. Foi uma enchurrada de fatos e mais mistérios Laughing


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 21, 22, 23  Próximo Página 6 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida