Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Mundo Real está UM MÊS na frente da ilha, para os losties

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Mundo Real está UM MÊS na frente da ilha, para os losties « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 15:33  |  Assunto: Mundo Real está UM MÊS na frente da ilha, para os losties Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
De acordo com aqueles timers do Dan, o tempo na ilha passa mais devagar. A cada 3h e 16m fora da ilha passam-se 2h e 45m dentro da ilha. Deixando a conta mais simples pode-se dizer que a cada 1 hora fora da ilha, passam 50 minutos dentro da ilha. Os losties tão a uns 150 dias na ilha mais ou menos né? Isso daria 216.000 minutos, ou seja, fora da ilha já se passaram 259.000 minutos. Diferença de uns 45.000 minutos, ou seja, uns 30 dias! Um mês. O "mundo real" está um mês na frente do tempo na ilha, para os losties.

Arrow Exclamation


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Isso causa um paradoxo colossal e tendente ao infinito...Acho que a conta existe uma diferença aritimetica e não geometrica...

Falar a verdade, não sei de que diabos estou falando.


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Pois é... sempre que falavam sobre uma possível diferença de tempo entre a ilha e o "mundo real", eu achava que pudesse ser um período bem maior... um ano, no mínimo...

Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RLeal
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresópolis



Grupos: Nenhum
Essa teoria não devia começar a contar o atraso do tempo a partir da criação da ilha, que deve ser o causador do atraso? Assim o delay seria de no mínimo 1 ano (Dharma está desde a década de 70, mas fiquei com preguiça de fazer a conta). Então em vez de um mês, os losties poderiam estar muito mais no passado. Michael e Walt sairam da ilha, passaram 2 anos em 2 segundos, Walt cresce e fica do tamanho mostrado que Locke o viu.

Voltar ao Topo
RLeal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 17:08  |  Assunto: Re: Mundo Real está UM MÊS na frente da ilha, para os lostie Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
PedroMarte escreveu:
De acordo com aqueles timers do Dan, o tempo na ilha passa mais devagar. A cada 3h e 16m fora da ilha passam-se 2h e 45m dentro da ilha. Deixando a conta mais simples pode-se dizer que a cada 1 hora fora da ilha, passam 50 minutos dentro da ilha. Os losties tão a uns 150 dias na ilha mais ou menos né? Isso daria 216.000 minutos, ou seja, fora da ilha já se passaram 259.000 minutos. Diferença de uns 45.000 minutos, ou seja, uns 30 dias! Um mês. O "mundo real" está um mês na frente do tempo na ilha, para os losties.

Arrow Exclamation


Isso tá errado...
São 31 minutos de diferença...
Se são 31 minutos de diferença na ilha para a civilização...
Podem estar a 500 dias na ilha que se passarão 500 dias na civilização..
Estão só a 31 minutos de diferença...
Você transformou a diferença do tempo total de diferença em dias...
O que está errado
É a mesma coisa que dizer que aqui no Brasil são 19h e na Inglaterra são 21h...
Quer dizer que daqui a uns 500 dias agente vai estar uns anos atrás deles??
Entende??
Você fez uma conta certa e tal só que transformou o resultado em dias e pos isso de diferença da ilha para a civilização


Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Pedro o Kara
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Arrow http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21389

sinceramente a teoria do topico acima faz bem mais sentido.
faltou colocar que o tempo de que quem esta de fora do navio ve o foguete alcancar a ilha em 27 segundos..


_________________
Como não pensei nisso antes...

Jacob = Noé

uaehauehaeuheau

Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15

Voltar ao Topo
Pedro o Kara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 17:54  |  Assunto: Re: Mundo Real está UM MÊS na frente da ilha, para os lostie Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
spectros escreveu:
PedroMarte escreveu:
De acordo com aqueles timers do Dan, o tempo na ilha passa mais devagar. A cada 3h e 16m fora da ilha passam-se 2h e 45m dentro da ilha. Deixando a conta mais simples pode-se dizer que a cada 1 hora fora da ilha, passam 50 minutos dentro da ilha. Os losties tão a uns 150 dias na ilha mais ou menos né? Isso daria 216.000 minutos, ou seja, fora da ilha já se passaram 259.000 minutos. Diferença de uns 45.000 minutos, ou seja, uns 30 dias! Um mês. O "mundo real" está um mês na frente do tempo na ilha, para os losties.

Arrow Exclamation


Isso tá errado...
São 31 minutos de diferença...
Se são 31 minutos de diferença na ilha para a civilização...
Podem estar a 500 dias na ilha que se passarão 500 dias na civilização..
Estão só a 31 minutos de diferença...
Você transformou a diferença do tempo total de diferença em dias...
O que está errado
É a mesma coisa que dizer que aqui no Brasil são 19h e na Inglaterra são 21h...
Quer dizer que daqui a uns 500 dias agente vai estar uns anos atrás deles??
Entende??
Você fez uma conta certa e tal só que transformou o resultado em dias e pos isso de diferença da ilha para a civilização


Não, qm ta errado é você. A diferença de 31 minutos não foi marcada por relógio mas sim por cronômetros. Se eu ligo um cronômetro aqui e na Inglaterra o tempo correrá igual. você se confundiu. A diferença entre Brasil e Inglaterra é uma diferença de fuso horário não de "velocidade" do tempo
No caso da ilha, dois cronômetros foram acionados ao mesmo tempo, um marcou um tempo outro marcou outro, sendo a diferença entre eles de 31 minutos. Entendeu?

PS: Quanto ao cara q disse q a diferença de tempo deveria ser contada desde q ilha foi criada, nada a ver. Conta a partir do momento q a pessoa sai do "mundo real" e entra na ilha, ou seja, quando a diferença na "velocidade" do tempo começa a agir. Por isso falei da diferença para os losties.


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que isso tem a ver com curvatura do tempo-espaço. Existem atalhos e caminhos mais longos. A força eletromagnética, assim como a gravitacional dos buracos negros, modifica a curvatura do espaço-tempo contínuo.

Considerando que a força eletromagnética da ilha possa alterar o espaço-tempo e a curvatura, ele pode retardar ou acelerar.

O que não consigo entender é como que eles falam por rádio instantaneamente, que as ondas de rádio Também deveriam apresentar o atraso.


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
ricdavel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
se o tempo na ilha passa mais devagar então como as ondas de telecomunicação chegam na hora que são enviadas?

existe algum meio de teleportar (pelo tempo ou não) da ilha, como aconteceu com o míssel, com o avião, com o coelho, com o urso polar, e imagino eu que seja como faz jacob, por isso as apariçoes dele são estranhas...

acho q a casa dele não tava la pq ele é timido e não queria aparecer pra todo mundo...
huahauha


Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Affff, eu tô viajando... Confused Não consigo raciocinar desta forma...

Jack fala pro Lapidus que faz 100 dias que não assiste um jogo. Na verdade são só 31 minutos de defasagem... e este tempo permanece constante... ou não??

E pq será que o Dan fica tão preocupado ao descobrir isto?


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Affff, eu tô viajando... Confused Não consigo raciocinar desta forma...

Jack fala pro Lapidus que faz 100 dias que não assiste um jogo. Na verdade são só 31 minutos de defasagem... e este tempo permanece constante... ou não??

E pq será que o Dan fica tão preocupado ao descobrir isto?


que está renata..

Na realidade não é um delta de 31 minutos para qualquer espaço de tempo. Mas sim que cada minuto, cada segundo, cada pentelhésimo de segundo no mundo real se passa mais devagar na ilha... lembre-se que o tempo não é absoluto, mas relativo, sempre comparando com um referencial...
não é simplesmente (Tempo +31), mas sim uma porcentagem do tempo... (ao invés de somar ou dividir, multiplica ou divide )

Wink


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
olha só, não sou eu que estou dizendo, são os produtores: São 31 minutos de diferença.

E só


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Nossa, isso não faz sentido... pelo menos para uma anta como eu Laughing

Kenne, você q é um sábio matemático, diga sua opinião Very Happy


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
olha só, não sou eu que estou dizendo, são os produtores: São 31 minutos de diferença.

E só


A Vivi está correta ai acima.

Vocês estão confundindo cronometro com relógio. Quando o o foguete foi disparado com um cronometro dentro dele, tanto esse cronometro quanto o que estava com o Daniel na Ilha estavam zerados (t= 0). Por mais que o foguete levasse dias pra cair na ilha, ao invés dos 27 segundos que deveria ter levado, se não existisse uma distorção no espaço-tempo, quando o foguete resolvesse aparecer ambos os cronometros deveriam estar marcando 2 h e 45 min, sacaram?? Sim, são 31 minutos de diferença nesse caso, o que comprova que existe uma distorção no espaço tempo em algum lugar entre o navio e o ponto onde Daniel estava parado.

Assim, ou o tempo passa mais devagar na ilha ou o foguete pegou um wormhole (buraco de minhoca):
Arrow http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21389


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
olha só, não sou eu que estou dizendo, são os produtores: São 31 minutos de diferença.

E só


Concordo com o kennewick. Não adianta ficar fazendo contas mirabolantes pra descobrir a diferença. Eu já vi uma 6, 7contas diferentes em diferentes tópicos. O negócio é esperar aparecer isso na série de novo, porque VAI APARECER e eles VÃO EXPLICAR!


_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Mundo Real está UM MÊS na frente da ilha, para os losties
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida