Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 272 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 144 ] |
Bom |
|
14% |
[ 74 ] |
Regular |
|
3% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 513 |
|
Autor |
Mensagem |
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Ah, eu acabei de assistir e já vim pra cá comentar.
Gente, o Sayid vendeu a alma dele para o Ben, ele disse que quando confiasse no Ben, teria vendido sua alma.
Nossa! O sayid de chapinha?!
Essa temporada só tem episódio demais, um melhor que o outro.
Estou pasma aqui!
Perfect!
Cada vez passo a acreditar menos no Ben...
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
adilson bastos
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Paris - France
Os 4 do helicóptero procuram o Ben, mas não fica claro que a intenção seja a de mata-lo. Se a intenção fosse mata-lo, não seria mais pertinente o envio de uma "tropa de elite" e não um fisico nerd, uma arqueóloga mala, um vidente trambiqueiro e um alcoolista?
Não poderia tudo ser mais uma das armações do Ben? Incluindo ai os dois tiros exatamente sobre o colete da Charlote? Depois, quando chega ao helicóptero, ela nada conta sobre o tal espião! Muita viagem???
Ben possui vários passaportes, logo saia da ilha com certa frequência e com identidade falsa.
Com a explosão do submarino, Ben pode ter perdido seu veiculo de locomoção. A equipe do helicóptero pode ter sido recrutada para auxiliar o Ben, mas o plano malogrou quando Naomi foi "capturada" e Ben montou a farsa dizendo que eles eram perigosos, pois temia que a patota do vôo conseguisse sair da ilha e falasse sobre a sua existência.
O "N" na pulseira, que chamou a atenção de Sayid não poderia ser de Nadia???
Perceberam que um dos passaportes que o Sayid encontra é brasileiro??? Ele é idêntico, com o brasão da republica e tudo. Ocorre que esta escrito Brasil com "Z"! hehehe
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Já vi o episódio 2 vezes, agora sim, comentar.
Excelente, pra variar.
Pra mim Sayid é um Oceanic Six diferente, como vimos, trabalhando para o Ben.
Eu to com a impressão que quando o Sayid voltou de onde estava preso com o Ben, ele já volta com a missão de trabalho pro Ben(vista no flashfoward). Ou não, pode ser q tenha acontecido outra coisa mais pra frente.
Sobre o experimento do Faraday, achei legal, mostra q vão responder a parada do tempo na ilha.
Ben fora da ilha mostra que podem ter mais pessoas fora da ilha não como Oceanic Six.
|
|
|
|
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
Episódio excelente. O melhor da season até aqui.
- Ben é o CARA.
- Muitos mistérios around os Oceanic 6... Pq são perseguidos? Pq se escondem? O que escondem? (A Ilha). O que é a ilha???
- Miles: "Not yet..."
_________________ Namaste! And... Good Luck!
|
|
|
|
fewlipe
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 16 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Sobre a distorção tempo/espaço...
O fato da distorção não atrasar a comunicação se da pela velocidade do tráfego de informações via ondas eletromagnéticas. Logo, na distorção temporal, eles conversando ao telefone seria como duas pessoas conversando em 2 fusos diferentes, uma em um horário e outra em outro, porém no mesmo instante. No caso de distorção espacial, também não faria diferença nenhuma, pois a diferença de delay de conversar com seu vizinho ao telefone e com uma pessoa que mora no Japão é de fração de segundos.
Segundo o barco, eles estão a uma distância de 40km da ilha, e carga chegaria num tempo previsto pelo computador de bordo de 30''. Isso indica que o projétil estava viajando a uma velocidade de 1333,33m/s.
Se fosse uma distorção espacial, o pacote tendo demorado 31' 20'' a mais para chegar à ilha a uma velocidade de 1333,33m/s nos permitiria inferir que o barco estaria a uma distância da ilha equivalente a aproximadamente 2506,6604Km. O que seria impossível, pois assim o helicóptero nunca teria chegado até a ilha.
Ainda não tenho certeza que a distorção seja temporal, seria como criar um universo paralelo.
As indicações do Faraday pro piloto poderia indicar que a rota tomada pelo piloto foi de fato um Worm Hole e que se outra rota fosse tomada, teria-se um maior espaço a se percorrer, o que me leva a acreditar que o piloto seguiu pelo worm hole enquanto o foguete não.
Sobre o Worm Hole:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Buraco_de_verme
Se eu falei alguma besteira, me corrijam, só mostrei o que pareceu mais lógico pra mim.
Edit: erros ;P
Editado pela última vez por fewlipe em Sábado Fevereiro 16, 2008 14:17, num total de 2 vezes |
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Iai pessoal estou aqui novamente para comentar sobre mais um excelente episodio da season 4 de Lost.
Pontos positivos:
Desmond voltando a ativa!já era tempo um pesonagem tão importante e tão interesante ficar excluido é f***.
Daniel Faraday mostrando que vai responder muitas perguntas da ilha.
Descobrimos que algumas pessoas sairam da ilha alem dos oceanic 6.
Misterio sobre a localização da cabana do Jacob.Acho que ou tinha muitas pessoas ou não era a hora certa que Jacob queria falar com Jon.
Ben fora da ilha!.Conseguio virar o jogo e sair da ilha ileso(é oque parese).
Eu votei em Excelente porque Lost é Lost.Mais para min o 2 episodio foi melhor que este.
PS:Porfavor eu já Baixei mais de 5 vezes os 2 primeiros episodios em 720p e todos ficam fora de cicronia(o video fica lento e a fala rapida)com legenda e sem legenda.Então se alguém souber porque isso esta acontesendo porfavor me ajude!.E se não poder falar aqui me mandem PM.Porfavor galera to presisando muito.
|
|
|
|
russinho
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
chubbchubbs escreveu: |
perfeito ....... simplesmente perfeito!!!
1º - Quando o Sayid fala que é um sobrevivente do 815, vocês repararam na expressão do maluco no campo de golfe !!! Coisa do tipo "fudeu" ..
2º - Passaportes e dinheiro do Ben !
3º - Teste do Daniel ... putz 31 minutos
4º - bracelete da Elsa igual da Naomi
5º - A expressão do Daniel e do piloto quando Des fala da Penny ...
6º - Siga sempre na mesma orientação que viemos, não importa o que acontecer não mude !! WOW
7º - Que merda que aconteceu para o Sayid se sujeitar a ser um assassino do Ben? Que conspiração isso heim ? |
Eu acho q o Sayd deu a pulseira para a alemã, afinal ele pegou ela do pulso da Naomi e não contou para ninguem.
[]s
Rusiinho
|
|
|
|
russinho
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
linux_ssa escreveu: |
E assim como muitos já falaram:
. Ben veterinário fora da ilha? Então será que sai mais gente da ilha mas sem
chamar atenção como parece que os Oceanic six vão chamar?
! |
Será que p Ben é veterinario? pode ser um laboratório e os animais cobaias.
[]s
Russsinho
|
|
|
|
mrmribeiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: bh
só de ser uma história relacionada com tudo o que já vimos nas outras 3 temporadas, já valeu a pena o episódio....
mas sinceramente, achei fraquíssimo......... não sei se depois de 3 temporadas a gente já fica pensando como os roteiristas de LOST.....
meu irmão de cara já falou que Hurley estava sendo usado de isca por Locke......
e eu mesmo falei que Sayd estaria trabalhando para Ben..........(ora> acertei)
mesmo assim.............valeu......(por ser lost),mas (pra mim) não foi um dos melhores episódios já escritos!
Já ficou explícito que a Ilha é um local onde o tempo não passa como no mundo "exterior"....e que milionários estão por trás de muita coisa ou da descoberta desta ilha..... (excelente, porque a idéia de extraterrestre seria meio fraca pro rumo desse seriado,,,,,) se bem que ainda temos margem pra enfiar isso na história.....
|
|
|
|
xaplef
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Cidade Maravilhosa
Já eu acho difícil o faraday responder a algumas perguntas, pois tudo o que ele faz é concluir que não tem como responder a nada (ao menos com positividade xD).
Lembre-se que no FF do E02 ele chora oceanos e ainda responde "eu não sei" ou seja, mentiu pra mulher.
O que não sabemos ao certo é se foi algo feito durante a estadia deles que modificou algo, ou que isso seria inevitável.
Muitas surpresas com o final chocante entre Sayid e Ben...mostrou-se muita coisa concreta, mas falta info pra dizermos algo de bom ou mal de cada um, inclusive de Sayid (minha opinião).
Todos sabemos que Ben é o mais misterioso (junto com Locke) e suposto líder dos Outros...isso só fortifica a chance dele dar uma "Luz" aos ávidos de informações e doidos pra ir embora Losties. Talvez a suposta proteção dos Losties que ficaram até exista, mas pode ser que o ben utilizasse isso pra manipulação.
Aliás, as coincidências (filho mata pai, os dois em cadeiras de rodas, líderes)...sinceramente, é de atiçar a nossa imaginação. Mas é melhor não falar algo imaginário pra não pagar King Kong depois, ushushuahsuashua !
No mais é esperar o próximo epi. Tá mantendo o nível de melhor série ever !
Editado pela última vez por xaplef em Sábado Fevereiro 16, 2008 15:03, num total de 2 vezes |
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
OWNAGE mais uma vez. Essa opção ta fazendo falta.
Benjamin f*** noís...
OMG, eu esperava até o Christian como médico do Sayid...mas Ben???
Eu sabia, desde o inicio que o Ben ia e vinha da Ilha sempre, e continuo tendo certeza disso.
Mas, agora tem mais perguntas, sobre o tempo da ilha(foguete), os planos do Ben...Quem ele mata? Quem mais faz parte disso??
É muita coisa pra minha cabeça.
Freakout total!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Dr House
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Quando Ben fala para Sayid : "Tenho um novo nome para você".
Pensei que era um novo nome para Sayid não ser reconhecido !
Aí pensei na minha teoria postada antes de que o homem do caixão poderia ser o Sayid, com novo nome, e que Kate não foi ao enterro por não entender os motivos que ele começou a trabalhar para o Ben !
Mas depois que vi o episódio pela segunda vez, o novo nome é uma nova pessoa para ele matar !!!
Já pensaram que o caixão pode estar vazio ?
Ser mais uma armação do Ben para pensarem que alguám está morto ?
Afinal ele tem vários passaportes e vários nomes !
Outra coisa, no FF do último capítulo da 3a temporada, sobre Kate:
Ele que está esperando por ela:
1 - Ben, que está "controlando" todos os 6 ocean fora da ilha ?
2 - O filho com Saywer, afinal se ela já deve ter tido o filho no FF, se ela realmente estiver grávida !
3 - A polícia ? Pois ela pode estar em liberdade condicional e tem hora para sair de casa, se apresentar (até as 22h tem de estar em casa p. ex.).
Talvez teremos uma resposta no 4o episódio que é sobre Kate !!!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu Também acho que foi o sayd que deu a pulseira pra ela.......
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Galera eu sei que já estou insistindo mais porfavor eu já Baixei mais de 5 vezes os 2 primeiros episodios em 720p e todos ficam fora de cicronia(o video fica lento e a fala rapida)com legenda e sem legenda.Então se alguém souber porque isso esta acontesendo porfavor me ajude!.E se não poder falar aqui me mandem PM.Porfavor galera to presisando muito.[i]
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Matthew escreveu: |
Galera eu sei que já estou insistindo mais porfavor eu já Baixei mais de 5 vezes os 2 primeiros episodios em 720p e todos ficam fora de cicronia(o video fica lento e a fala rapida)com legenda e sem legenda.Então se alguém souber porque isso esta acontesendo porfavor me ajude!.E se não poder falar aqui me mandem PM.Porfavor galera to presisando muito.[i] |
No meu Também acontece isso.....é o micro que não aguenta......ou a placa de video.....pelo menos no meu eu acho que é isso.......
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar