Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
zabuza
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
...

_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jcnt
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
zabuza escreveu:
...


???


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Porfavor alguém poderia me arranjar o nome dos releases dos 3 primeiros episodios em 480p.

Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Roberto Linck
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 49
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO GRANDE DO SUL



Grupos: Nenhum
Votei e excelente...

Very HappyEsse episódio sim parceu Lost, me fez entrar novamente no clima de lost.

-Farad ótimo personagem com um ótimo ator. vai responder muita coisa pra nós.
-Acredito que Charlotte seja a espiã, e os tiros no colete foram encenação do Ben.
-Sayd é um ótimo personagem, mas pouco explorado.
-Ótima observação referente ao atraso de 30min. do Chefe de Elsa.
-Sayd ofereceu outra coisa a Locke, pois Miles e Kate já estavam presos.
-Desmond e Juliet não teriam repercussão fora da ilha, podem sair sem problemas.
-Acredito que Kate não seja uma Oceanic 6, acho que ela saiu na surdina, não teria motivo (aceitável, até agora) para ela falar escondida com Jack.
-Me chamou a atenção o Helicoptero ter gasto bastante combustível. ele não deveria ter vindo com pouco.


Voltar ao Topo
Roberto Linck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spiderm4N
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 420
Tópicos: 10
Localização: n sei



Grupos: 
[ABC]
Matthew escreveu:
Galera eu sei que já estou insistindo mais porfavor eu já Baixei mais de 5 vezes os 2 primeiros episodios em 720p e todos ficam fora de cicronia(o video fica lento e a fala rapida)com legenda e sem legenda.Então se alguém souber porque isso esta acontesendo porfavor me ajude!.E se não poder falar aqui me mandem PM.Porfavor galera to presisando muito.[i]


você baixou o Lost S04E03 720p HDTV x264-CTU?
aqui eu baixei e tava normal


_________________

Voltar ao Topo
Spiderm4N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bruno_Surf
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
putz... incrivel exe episodio!!!
oq kebro foi akela paixonite do Sayid...

mas enfim, tudo estava perfeito
locke mostrando q num estah brincando nem um pouca
e aquele teste do faraday intao... dizia einstein: um relogio no porao anda mais devegar doq um no sotao!!!

quem seram os amigos q sayid protege?!
serao aqueles q não são os "oceanic six" e ainda estao na ilha?!

q venha o proximo episodio, com mais açao e mtu mais respostas!! rsrs


_________________
A Tiger Never Change Yours Stripes


Namastê... And Good Luck!!!

Voltar ao Topo
Bruno_Surf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
T. Taelon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
gostaria de saber quem seria o The Economist???

TT


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Portuguesinha
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 7
Localização: Porto - Portugal



Grupos: Nenhum
Fui só eu que achei que houve ali um clima entre o Desmond e a Juliet?

_________________
Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...

Voltar ao Topo
Portuguesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andresoares
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
-Acredito que Kate não seja uma Oceanic 6, acho que ela saiu na surdina, não teria motivo (aceitável, até agora) para ela falar escondida com Jack.


Acredito que a Kate não seja Oceanic Six, e acredito que ela saiu e esta trabalhando pra alguém, talvez até pro Ben (já que ela diz pro Jack no FF do final da 3.a temporada, "Austen diz que precisa ir porque "ele" irá questionar onde ela estava. Jack diz a Kate que eles não deveriam deixar que isto ocorra; e ela não concorda, dizendo que isto não pode ser mudado." )

Esse ele pode ser o Ben... ou não?

Gostei do episódio, mas é verdade... ou os caras tem tudo realmente planejado desde o começo... e vamos ter um fim animal... ou

nem quero pensar na outra opção Smile


Voltar ao Topo
andresoares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Nossa esse final me deixou de boca aberta ,mas só por ele eu votei em ótimo!!

Dos 3 epis da 4º temporada,esse foi o q eu menos gostei,e dos 3 flashforward também!

Me deu uma coisa quando eles estavam saindo da ilha no helicoptero...me lembrou muuuito a cena final do Jurassic Park quando eles escapam da ilha!

Mas com certeza eles ainda voltam pra ilha! Bad Grin

Eu acho q pulseira e estava no braço da Elsa é a q era da Naomi e o Sayid presentou a Elsa com ela!!

O Sawyer falou certo pra Kate,q é melhor era ficar na ilha...não só ela,mas TODOS eram infelizes antes de cairem lá!Vai ver cair lá foi uma coisa boa pra eles a queda do avião...

E eu não acho q Sayid trocou a Charlotte pelo Miles,com certeza foi por outra coisa,já q o Miles já estava de prisioneiro do grupo do Locke!!

Eu pensei no Abaddon ser o chefe da Elsa,mas deve ser alguém mais velho já q ela diz q ele é muito antiquado!

Eu gostaria de estar tão empolgada como todo mundo mais infelizmente não estou!

E graças a Deus esse era o unico spoiler q eu tinha lido sem querer...q o Saiyd era um dos Oceanic 6,agora só surpresas pela frente XD !


Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
joao54
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
andresoares escreveu:
Citação:
-Acredito que Kate não seja uma Oceanic 6, acho que ela saiu na surdina, não teria motivo (aceitável, até agora) para ela falar escondida com Jack.


Acredito que a Kate não seja Oceanic Six, e acredito que ela saiu e esta trabalhando pra alguém, talvez até pro Ben (já que ela diz pro Jack no FF do final da 3.a temporada, "Austen diz que precisa ir porque "ele" irá questionar onde ela estava. Jack diz a Kate que eles não deveriam deixar que isto ocorra; e ela não concorda, dizendo que isto não pode ser mudado." )

Esse ele pode ser o Ben... ou não?

Gostei do episódio, mas é verdade... ou os caras tem tudo realmente planejado desde o começo... e vamos ter um fim animal... ou

nem quero pensar na outra opção Smile


Do promo do próximo episódio já pra perceber que ela É SIM um dos "Oceanic 6", que ela aparece colocando um óculos escuro antes de sair de um carro, e milhares de fotógrafos começam a tirar fotografias dela... Salvo engano a frase da narração ou de algum reporter é "one of the most recognized faces in america"... Pareceu coisa de coletiva de imprensa, ela indo dar entrevista, COM CERTEZA ela é uma das que sairam da ilha.

Lembre-se que o Sayd Também é reconhecido como um dos "Oceanic 6" e isso não é impedimento pra ele estar trabalhando com o Ben...

Abrax.

Johnny


Voltar ao Topo
joao54 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Excelente episódio.

Mais um episódio totalmente WTF mas pelo menos com mais respostas dessa vez.

Pra mim os caras mataram quase todo mundo lá na ilha e só o Sayid e Ben conseguiram sair... agora não dá mais pra voltar então eles fazem a limpa nos caras pra que não matem o resto (lembrem do Ben falando "você não quer proteger seus amigos?")


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tassi
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 305
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
russinho escreveu:

Eu acho q o Sayd deu a pulseira para a alemã, afinal ele pegou ela do pulso da Naomi e não contou para ninguem.

[]s

Rusiinho



você não acharia estranho uma pessoa que estivesse saindo com você te dar uma pulseira com inscrições que não tem NADA a ver com vocês?


Definitivamente não é a MESMA pulseira.


Voltar ao Topo
Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
Tiago Silveira
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
o lance da pulseira ta na cara que a alemã trabalha para o mesmo cara que deu a pulsei pra Naomi. Isso é deve ser o Negão da Ce-comA.
E ele esta atrás do resto do pessoal que esta na ilha.


_________________
Jtiago.com

Voltar ao Topo
Tiago Silveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zebrao
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Localização: I'm LOST



Grupos: Nenhum
andresoares escreveu:
Acredito que a Kate não seja Oceanic Six, e acredito que ela saiu e esta trabalhando pra alguém, talvez até pro Ben (já que ela diz pro Jack no FF do final da 3.a temporada, "Austen diz que precisa ir porque "ele" irá questionar onde ela estava. Jack diz a Kate que eles não deveriam deixar que isto ocorra; e ela não concorda, dizendo que isto não pode ser mudado." )

Esse ele pode ser o Ben... ou não?

Gostei do episódio, mas é verdade... ou os caras tem tudo realmente planejado desde o começo... e vamos ter um fim animal... ou

nem quero pensar na outra opção Smile


Mas temos que considerar que o FF do fim da 3a. temporada é o mais "pra frente de todos", pois como vimos nestes últimos FF o Jack está relativamente bem e naquele ele estava mal e tinha deixado a barba crescer (como ele disse ao Hurley que talvez faria). Isso sugere que algo muito ruim aconteceu...


_________________

Q: What did one snowman say to the other snowman?
A: See ya in another life, brotha!

Voltar ao Topo
zebrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 21, 22, 23  Próximo Página 14 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida