Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 272 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 144 ] |
Bom |
|
14% |
[ 74 ] |
Regular |
|
3% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 513 |
|
Autor |
Mensagem |
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
...
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Porfavor alguém poderia me arranjar o nome dos releases dos 3 primeiros episodios em 480p.
|
|
|
|
Roberto Linck
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum Localização: RIO GRANDE DO SUL
Votei e excelente...
Esse episódio sim parceu Lost, me fez entrar novamente no clima de lost.
-Farad ótimo personagem com um ótimo ator. vai responder muita coisa pra nós.
-Acredito que Charlotte seja a espiã, e os tiros no colete foram encenação do Ben.
-Sayd é um ótimo personagem, mas pouco explorado.
-Ótima observação referente ao atraso de 30min. do Chefe de Elsa.
-Sayd ofereceu outra coisa a Locke, pois Miles e Kate já estavam presos.
-Desmond e Juliet não teriam repercussão fora da ilha, podem sair sem problemas.
-Acredito que Kate não seja uma Oceanic 6, acho que ela saiu na surdina, não teria motivo (aceitável, até agora) para ela falar escondida com Jack.
-Me chamou a atenção o Helicoptero ter gasto bastante combustível. ele não deveria ter vindo com pouco.
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
Matthew escreveu: |
Galera eu sei que já estou insistindo mais porfavor eu já Baixei mais de 5 vezes os 2 primeiros episodios em 720p e todos ficam fora de cicronia(o video fica lento e a fala rapida)com legenda e sem legenda.Então se alguém souber porque isso esta acontesendo porfavor me ajude!.E se não poder falar aqui me mandem PM.Porfavor galera to presisando muito.[i] |
você baixou o Lost S04E03 720p HDTV x264-CTU?
aqui eu baixei e tava normal
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
putz... incrivel exe episodio!!!
só oq kebro foi akela paixonite do Sayid...
mas enfim, tudo estava perfeito
locke mostrando q num estah brincando nem um pouca
e aquele teste do faraday intao... já dizia einstein: um relogio no porao anda mais devegar doq um no sotao!!!
quem seram os amigos q sayid protege?!
serao aqueles q não são os "oceanic six" e ainda estao na ilha?!
q venha o proximo episodio, com mais açao e mtu mais respostas!! rsrs
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Só gostaria de saber quem seria o The Economist???
TT
|
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Fui só eu que achei que houve ali um clima entre o Desmond e a Juliet?
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
andresoares
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Citação: |
-Acredito que Kate não seja uma Oceanic 6, acho que ela saiu na surdina, não teria motivo (aceitável, até agora) para ela falar escondida com Jack.
|
Acredito que a Kate não seja Oceanic Six, e acredito que ela saiu e esta trabalhando pra alguém, talvez até pro Ben (já que ela diz pro Jack no FF do final da 3.a temporada, "Austen diz que precisa ir porque "ele" irá questionar onde ela estava. Jack diz a Kate que eles não deveriam deixar que isto ocorra; e ela não concorda, dizendo que isto não pode ser mudado." )
Esse ele pode ser o Ben... ou não?
Gostei do episódio, mas é verdade... ou os caras tem tudo realmente planejado desde o começo... e vamos ter um fim animal... ou
nem quero pensar na outra opção
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Nossa esse final me deixou de boca aberta ,mas só por ele eu votei em ótimo!!
Dos 3 epis da 4º temporada,esse foi o q eu menos gostei,e dos 3 flashforward também!
Me deu uma coisa quando eles estavam saindo da ilha no helicoptero...me lembrou muuuito a cena final do Jurassic Park quando eles escapam da ilha!
Mas com certeza eles ainda voltam pra ilha!
Eu acho q pulseira e estava no braço da Elsa é a q era da Naomi e o Sayid presentou a Elsa com ela!!
O Sawyer falou certo pra Kate,q é melhor era ficar na ilha...não só ela,mas TODOS eram infelizes antes de cairem lá!Vai ver cair lá foi uma coisa boa pra eles a queda do avião...
E eu não acho q Sayid trocou a Charlotte pelo Miles,com certeza foi por outra coisa,já q o Miles já estava de prisioneiro do grupo do Locke!!
Eu pensei no Abaddon ser o chefe da Elsa,mas deve ser alguém mais velho já q ela diz q ele é muito antiquado!
Eu gostaria de estar tão empolgada como todo mundo mais infelizmente não estou!
E graças a Deus esse era o unico spoiler q eu tinha lido sem querer...q o Saiyd era um dos Oceanic 6,agora só surpresas pela frente !
|
|
|
|
joao54
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
andresoares escreveu: |
Citação: |
|
Acredito que a Kate não seja Oceanic Six, e acredito que ela saiu e esta trabalhando pra alguém, talvez até pro Ben (já que ela diz pro Jack no FF do final da 3.a temporada, "Austen diz que precisa ir porque "ele" irá questionar onde ela estava. Jack diz a Kate que eles não deveriam deixar que isto ocorra; e ela não concorda, dizendo que isto não pode ser mudado." )
Gostei do episódio, mas é verdade... ou os caras tem tudo realmente planejado desde o começo... e vamos ter um fim animal... ou
nem quero pensar na outra opção |
Do promo do próximo episódio já dá pra perceber que ela É SIM um dos "Oceanic 6", já que ela aparece colocando um óculos escuro antes de sair de um carro, e milhares de fotógrafos começam a tirar fotografias dela... Salvo engano a frase da narração ou de algum reporter é "one of the most recognized faces in america"... Pareceu coisa de coletiva de imprensa, ela indo dar entrevista, COM CERTEZA ela é uma das que sairam da ilha.
Lembre-se que o Sayd Também é reconhecido como um dos "Oceanic 6" e isso não é impedimento pra ele estar trabalhando com o Ben...
Abrax.
Johnny
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Excelente episódio.
Mais um episódio totalmente WTF mas pelo menos com mais respostas dessa vez.
Pra mim os caras mataram quase todo mundo lá na ilha e só o Sayid e Ben conseguiram sair... agora não dá mais pra voltar então eles fazem a limpa nos caras pra que não matem o resto (lembrem do Ben falando "você não quer proteger seus amigos?")
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
russinho escreveu: |
Eu acho q o Sayd deu a pulseira para a alemã, afinal ele pegou ela do pulso da Naomi e não contou para ninguem.
[]s
Rusiinho |
você não acharia estranho uma pessoa que estivesse saindo com você te dar uma pulseira com inscrições que não tem NADA a ver com vocês?
Definitivamente não é a MESMA pulseira.
|
|
|
|
Tiago Silveira
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
pô o lance da pulseira ta na cara que a alemã lá trabalha para o mesmo cara que deu a pulsei pra Naomi. Isso é deve ser o Negão da CA.
E ele esta atrás do resto do pessoal que esta na ilha.
_________________ Jtiago.com
|
|
|
|
zebrao
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: I'm LOST
andresoares escreveu: |
nem quero pensar na outra opção |
Mas temos que considerar que o FF do fim da 3a. temporada é o mais "pra frente de todos", pois como vimos nestes últimos FF o Jack está relativamente bem e naquele ele estava mal e tinha deixado a barba crescer (como ele disse ao Hurley que talvez faria). Isso sugere que algo muito ruim aconteceu...
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|