Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
DG
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
mOrPhEuSy escreveu:
DG escreveu:
porém, o morto do caixão não tinha um filho adolescente??? então não pode ser ele.


Aonde existe essa informação?
Caso seja verdade, existe uma probabilidade que seja o Michael mesmo dentro do caixão!
Pode ser algo nada a ver, mas quando o Jack chega para o velório, ele para o carro e existem alguns negros que caminham pela rua, dando a entender ser um "típico bairro negro americano", e o velório estilo igreja Batista Americana.


no jornal que o Jack tava lendo no avião.


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
toch
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Agosto de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Citação:

Então realmente a ilha tem um delay mesmo que pequeno do mundo externo.


Não é tão pequena assim a diferença de tempo. Temos que lembrar que o próprio foguete sofreu alterações, assim a melhor forma de compararmos o tempo na ilha e fora dela é comparando o tempo gasto pelo foguete medido por observador fora da ilha - que foi de apenas 30 segundos (como já fora mencionado) como ouvimos da Regina pelo telefone. Por um observador no interior da ilha esses trinta segundos demoraram 02:45 h.


Voltar ao Topo
toch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sylph
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha i.i



Grupos: Nenhum
Realmente, completamente estranho ele dar uma pulseira que diz que "N, vou estar sempre com você. R.G", sendo que não tem absolutamente nada a ver com o nome dos dois.
Essa inscrição aí é alguma coisa pra Naomi, óbvio. "Naomi, vou estar com você. R.G". Resta saber quem é R.G?

, essa da menininha que o Eko foi visitar eu não lembrava de jeito nenhum. Para aqueles que não se recordam. Ela "morreu" após um afogamento e quando o perito estava gravando a necrópsia (como geralmente fazem), no momento que ia abrir o peito dela, ela deu um gritão. Não me lembro bem, mas parece que o chefe de polícia chama o Eko para ele ouvir e ele vai até a casa da menina pra vê-la. Lembrando que o pai da menina era o vidente que a Claire foi visitar pra perguntar sobre o bebê e ele não quis prever pra ela porque claramente sentiu alguma coisa estranha.
Enfim, pode ser mesmo que essa Charlote seja a mesma né, vai saber.
E eu acredito mesmo que ela seja a espiã, afinal ela esteve na Tunisia, ela foi atrás do urso polar, ela pegou o símbolo da Dharma, ela não falou nada para os outros sobre ter encontrado com o Ben, sobre o espião... se não for do Ben é de outra pessoa com certeza.

O episódio foi bem legal, mas não achei lá aquelas coisas não. Ver o Saiyd de chapinha foi cômico até ahahahaha! E no final eu não tinha desconfiado que era o Ben até ele falar, percebi na hora que era ele.

E realmente, uma coisa que alguém falou aí antes foi do "outro nome" pro Saiyd. Não é para ele mudar de nome e sim uma outra pessoa pra ele matar!!!

Putz, tanta coisa a ser explicada e ainda ficam colocando mais dúvidas na nossa cabeça!!! EU QUERO RESPOSTAAAAAAAAAAASS!! Sad

OMG! Eu não tinha notado que o nome do Michael tinha reaparecido ali! Ownege! Foi só o dele ou o do Walt também???
Nossa, vai ser f*** demais ele voltar!!!

Ah sim, spoilers MUITO sux ;/ baita sacanagem.


Voltar ao Topo
Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maike_SPJP
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Pelo finalzinho do episódio votei em excelente.
Show !!!
Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Maike_SPJP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
esse RG e o N da pulseira pode estar relacionado com Regina...quem sabe.

Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flandersgon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Se o tempo realmente passar mais lento dentro da ilha, então não é impossível que o filho da Sun seja do coreano careca!!! Shock

Jin = Chifronézio!!! Bad Grin


Voltar ao Topo
flandersgon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doctorraider
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 02:50  |  Assunto: Dilatação de Tempo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 17 de Março de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Amazonia



Grupos: Nenhum
fewlipe escreveu:
Sobre a distorção tempo/espaço...


Arrow O fato da distorção não atrasar a comunicação se da pela velocidade do tráfego de informações via ondas eletromagnéticas. Logo, na distorção temporal, eles conversando ao telefone seria como duas pessoas conversando em 2 fusos diferentes, uma em um horário e outra em outro, porém no mesmo instante. No caso de distorção espacial, também não faria diferença nenhuma, pois a diferença de delay de conversar com seu vizinho ao telefone e com uma pessoa que mora no Japão é de fração de segundos.
Arrow Segundo o barco, eles estão a uma distância de 40km da ilha, e carga chegaria num tempo previsto pelo computador de bordo de 30''. Isso indica que o projétil estava viajando a uma velocidade de 1333,33m/s.
Arrow Se fosse uma distorção espacial, o pacote tendo demorado 31' 20'' a mais para chegar à ilha a uma velocidade de 1333,33m/s nos permitiria inferir que o barco estaria a uma distância da ilha equivalente a aproximadamente 2506,6604Km. O que seria impossível, pois assim o helicóptero nunca teria chegado até a ilha.
Arrow Ainda não tenho certeza que a distorção seja temporal, seria como criar um universo paralelo.
Arrow As indicações do Faraday pro piloto poderia indicar que a rota tomada pelo piloto foi de fato um Worm Hole e que se outra rota fosse tomada, teria-se um maior espaço a se percorrer, o que me leva a acreditar que o piloto seguiu pelo worm hole enquanto o foguete não.
Sobre o Worm Hole:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Buraco_de_verme

Se eu falei alguma besteira, me corrijam, mostrei o que pareceu mais lógico pra mim.

Edit: erros ;P



Para reforçar, a diferença de tempo entre os relogios talvez tenha ocorrido devido a um fenomeno conhecido como Dilatação de Tempo, que é o fenômeno pelo qual um observador percebe que o relógio de um outro observador, que é fisicamente idêntico ao seu próprio relógio, "anda" mais devagar do que seu próprio relógio. A percepção do primeiro observador é de que o tempo "anda mais devagar" para o segundo observador, mas isso é somente verdade no contexto do referencial do observador. Localmente (i.e., da perspectiva de qualquer outro observador do mesmo referencial, sem referência a outro referencial), o tempo passa na mesma velocidade.

Nas Teorias da Relatividade de Albert Einstein, a dilatação do tempo manifesta-se em duas circunstâncias:

Arrow Na Relatividade restrita, relógios que se deslocam em relação a um referencial inercial andam mais devagar. Este efeito é descrito precisamente pela Transformação de Lorentz.

Arrow Na Relatividade geral, relógios com baixa energia potencial em um campo gravitacional como, por exemplo, nas proximidades de um planeta andam mais devagar. Assim, o relógio em um submarino a mil metros de profundidade anda mais devagar do que um relógio idêntico na superfície.

Arrow Na Relatividade restrita, a dilatação temporal é recíproca: do ponto de vista de qualquer um dos relógios que se movem um com relação ao outro, é o outro relógio que anda mais devagar (isso presume que o movimento relativo das duas partes é uniforme, ou seja, elas não aceleram em relação à outra durante o período de observação).

Arrow Em contraste, a dilatação temporal gravitacional (como tratada na Relatividade geral) não é recíproca: um observador no topo de um edifício observará o relógio no térreo andar mais devagar, e observadores no térreo concordarão. Assim, a dilatação temporal gravitacional é medida por todos os observadores, independentemente das suas altitudes.


Voltar ao Topo
doctorraider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 02:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
grilo escreveu:
O episódio foi muito bom.

- aquele romance tava chato, mas a troca de tiros valeu
- Sayid todo elegante, parecendo gente mesmo
- o que o Sayid deu em troca da Charlotte? Foi a Kate mesmo, ou algo mais?
- e o final... de cair o queixo!!



Grilo disse tudo!


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
betotecno
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 03:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
passando mal até agora.

episódio maravilhoso!

Fiquei em choque várias vezes e casquei muito o bico com algumas cenas.
O Hurley sendo chamado de teletubbie e dizendo trouxeram outro Saywer pra ilha. KAkakakaka!!!

E o Sayd sendo zoado pelo japinha..." Ó é vocês do voo 815? Nossaaa! rssss
E teve outra que não lembro, mas foi muito boa!

Interpretação do Ator que faz o Ben... espetáculo! O cara é fod...!

Fiquei louco em querer saber mais! O episódio parece que passou bem mais rápido do que os outros. Acredito por estar tão bom e muito cheio de acontecimentos.

Sobre Sayd.... afff... nem sei o que dizer, pois fiquei com cara de bolinho quando vi o Ben na última cena.
E mudaram a voz dele antes de aparecer o rosto vocês notaram?

Pelo que deu para entender é que Ben será resgatado pelo Informante do barco. E creio que Ben é que dará as cartas novamente. O barco deve ficar sobre ordem dele. E os 6 da oceanic devem ser o que ELE liberou.

O "advogado" da Oceanic... sinistraço! (Abuse use Ce-comA)

Ben chegou onde gostaria de chegar.... no topo só que do outro lado da ilha.

Sayd vendeu mesmo a alma... o que será que ocorreu para isso acontecer?

Sim... parece que existe um time aí. E aquela história do Ben dizer que eles eram os mocinhos (final da 2º temporada)... pode haver alguma veracidade nisto.


Não sei realmente o que dizer sobre tudo que aconteceu...

Alguém disse sobre Michael estar no barco... acredito que há possibilidades mesmo! Ele deve ter conversado muito com o Ben durante a 2º temporada.

E acho que Ben tem medo do John se tornar lider e ficar no lugar dele.
Viram a cara do ben quando o Hurley disse que o Barraco não era por ali?

Avião da Oceanic localizado... estranhoooo! Ainda passando no jornal? E o piloto que segundo o velhinho lá não era o piloto mesmo? Affff

Terei que assistir de novo pra ver se vejo algo...


_________________
______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com

Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LoganW
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Esse foi o melhor dos três episódios dessa temporada . . .votei em excelente dessa vez.

Acredito que o chefe da mulher morta por saiyd possa ser o "advogado" da Oceanic. Isso se ele for o manda-chuva mesmo.

São tantos enigmas não respondidos que me perco em tentar encontrar um final para o seriado . . .

Tem os corpos de "Adão e Eva", os "números", a Dharma, Jacob, Lostzila, o potencial de regeneração da ilha que cura as enfermidades em geral de maneira extremamente rápida, o fato dos personagens secundários dos FB serem comum a vários dos lost`s e tudo o mais . . .

E o mais legal é ver todo mundo do fórum quebrando a cabeça com teorias e mais teorias. E o pior que por mais absurdas que possam ser no primeiro momento, eu sempre chego a pensar na possibilidade . . . Lost permite isso . . .

Se me disserem que o espião do Ben é o Paulo que foi desenterrado antes de morrer eu vou pensar na possibilidade Doubt


Voltar ao Topo
LoganW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bizetscarmen
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Votar?? Onde???

Tipo a marinheira de primeira viagem.

Episódio excelente.

Adoro a linha tenue em que o Sayid caminha, aquela que separa um psicopata de um homem com bom coração. Fiquei feliz em saber que ele é um dos Oceanic 6.

Quanto ao Ben, sem comentários. Não consigo entender qual é a dele.


Voltar ao Topo
bizetscarmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bizetscarmen
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Cianciaruso escreveu:
episódio muito bacana e o primeiro que eu espero pra ver sem legenda! Valeu a pena.

kennewick escreveu:
Muito bom episódio.

Interessante ver as reviravoltas desde o inicio. Ver que o Sayid mais um avez age muito mais por si só do que efetivamente por alguém mais.


Terei que discordar. Repare no último diálogo entre Sayid e Ben_Veterinário. Ben diz:
- Tenho que te lembrar o que aconteceu da última vez que pensou com o coração ao invés da sua arma?
Saiyd diz: Você usou isso para me recrutar e matar para você.
E depois:
- Você quer ou não quer proteger seus amigos, Said?

Pra mim: Sayid só está trabalhando pro Ben para proteger o pessoal que ficou na Ilha. Isso mostra que Ben deu um jeito de ficar por cima.

kennewick escreveu:

Ficou bastante claro que o Ben NÃO é um dos Oceanic 6. Isso deixa margem para nos questionarmos se efetivamente teremos ou não apenas 6 pessoas do lado de fora.

Mais um episódio que acabou gerando mais perguntas do que respostas.


Não entendi por que Ben não pode ser um dos OCeanic 6. Pelas minhas contas sabemos que Jack, Hurley, Said, Katie e Ben saíram da ilha, certo?


Eu penso que a entrada do Sayid no fundo falso do Ben foi uma introdução para mostrar que ele tem total contato com o mundo exterior. E o fim do episódio a confirmação.

Acredito que o Ben seja o "controlador" da ilha, que tomou posse dela do Dharma com aquele atentado. Penso que outros grupos querem o dominio da ilha devido a suas propriedades incomuns.

Os Oceanic 6 com certeza não serão os únicos sobreviventes reintegrados a sociedade, serão os famosos. sabemos que Michael e Walt são reintegrados. Também sabemos pelos flashfowards que Kate, Jack, Hurley e Sayid são os primeiros 4/6. Existem spoilers sobre os outros dois. Com certeza mais sobreviventes, hostis, invasores, ou afins sairão ou circularão livremente pela ilha.

Também acho que a espiã é a Charlotte. Ela era a única utilizando um colete a prova de balas. Como que alguém que pula em uma ilha deserta teria inspiração para usar um colete a prova de balas sem uma diquinha interna? O Ben também tinha informações demais sobre ela, parecia que estava lendo seu currículo.


Voltar ao Topo
bizetscarmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LoganW
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Lol

Como o Ben pode ser um dos oceanic 6 se ele não estava no avião Question


Voltar ao Topo
LoganW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jramond
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Faraday, depois da sua experiencia com os relogios, fala pro Frank para seguir o caminho programado aconteça o que acontecer, provavelmente uma outra "tempestade".
Isto pq ele deve ter calculado a posição da ilha com a desfasagem dos relogios e viu que o suposto cargueiro deve estar na casa do c****o ( Sunda trench?) e o heli não terá condições de chegar nele se desviar desse "portal".
Outa coisa, repararam que os helicópteros chegam na ilha aos trancos (ou não chegam como o da Naomi que caiu), quer dizer que para chegar / sair da ilha tem que passar por um bom perrengue?.


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Smux
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus - AM



Grupos: Nenhum
Não acho q a Charlotte seja a espiã, pode parecer óbvio que por ela estar com colete mas isso não quer dizer nada.. quem não garante que o Ben fez um acordo com o Michael e este por sua vez ao estar naquele barquinho não teria sido resgatado pelo cargueiro Question

Voltar ao Topo
Smux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 21, 22, 23  Próximo Página 15 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida