Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [TEORIA] Quem está no caixão? Quem é o espião? Leiam!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [TEORIA] Quem está no caixão? Quem é o espião? Leiam! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fefozion
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
É amigo faz sentido sim, quanto o tamanho do caixão, ele não é tão pequeno assim, e Michael também não tão grande, alias estão fazendo muito segredo sobre quem é o espião, logo provavelmente sera alguém conheçido, e Michael fica sendo um dos mais provaveis.

Antes não acreditava nisso mais agora passou a fazer sentido, o local do velorio, o fato de ninguem ir, etc etc, mais tem um detalhe ai, isso não ocorreu logo de cara depois que eles voltaram, foi no periodo do Jackonidas.


Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
AmyLee
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
EU já disse isso aqui em casa.
Uma prova disso é que logo teremos episódio dele e o nome dele será kevin johnson.
E vocês lembram o nome do recorde de jornal de jack, estava escrito algo john???

E o espião, não é ele, é a regina, da pra perceber na hora que ligam pra ela e pedem pra falar com Mikoski (não lembro como escreve), ela está totalmente nervosa...Eu e meus amigos concordamos com isso!


_________________
Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.

Voltar ao Topo
AmyLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
danthegomes
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
AmyLee escreveu:
EU já disse isso aqui em casa.
Uma prova disso é que logo teremos episódio dele e o nome dele será kevin johnson.
E vocês lembram o nome do recorde de jornal de jack, estava escrito algo john???

E o espião, não é ele, é a regina, da pra perceber na hora que ligam pra ela e pedem pra falar com Mikoski (não lembro como escreve), ela está totalmente nervosa...Eu e meus amigos concordamos com isso!


Porque esse nome? "Kevin Johnson"?


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Nada disso.... O homem do Ben no barco e.... a CHARLOTTE. Shock Shock Shock

Ela era a unica usando coletes a prova de bala.... Ben sabia disso.

Pense bem... apos ser libertada e chegar ao helicoptero você não falaria para o piloto ou pelo menos ligaria para o barco para avisar do espiao?

Pois ela não fez isso... e passa a ser a principal suspeita de ser o "homem" do Ben no navio. Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Ela era a unica usando coletes a prova de bala.... Ben sabia disso.


Bastante plausivel.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Faz sentido, mas, sera que os outros não estão colete tambem?!

Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
mafiadosidosos
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Julho de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
O colete da Charlotte era do Miles, mas como ela não encontrava o dela, o Miles deu o dele.

Voltar ao Topo
mafiadosidosos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafiusks
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007
Mensagens: 18
Tópicos: 2
Localização: Sorocaba



Grupos: Nenhum
Sayid!!!

aposto nele!!! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
rafiusks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5312213918459142594
AmyLee
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
danthegomes escreveu:
AmyLee escreveu:
EU já disse isso aqui em casa.
Uma prova disso é que logo teremos episódio dele e o nome dele será kevin johnson.
E vocês lembram o nome do recorde de jornal de jack, estava escrito algo john???

E o espião, não é ele, é a regina, da pra perceber na hora que ligam pra ela e pedem pra falar com Mikoski (não lembro como escreve), ela está totalmente nervosa...Eu e meus amigos concordamos com isso!


Porque esse nome? "Kevin Johnson"?


É o nome de um episódio dessa temporada, o michael vai aparecer com o nome de kevin johnson, por isso acho que era ele no caixão, pois no recorte de jornal que o Jack pegou no último episódio. da 3a temporada, aparece john, lembra???Então, acho que é ele.

Sobre ser a charlote a espião, pode ser, adorei, os fatos comprovam. Mas não gosto dela


_________________
Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.

Voltar ao Topo
AmyLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
spectros
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
AmyLee escreveu:
danthegomes escreveu:
AmyLee escreveu:
EU já disse isso aqui em casa.
Uma prova disso é que logo teremos episódio dele e o nome dele será kevin johnson.
E vocês lembram o nome do recorde de jornal de jack, estava escrito algo john???

E o espião, não é ele, é a regina, da pra perceber na hora que ligam pra ela e pedem pra falar com Mikoski (não lembro como escreve), ela está totalmente nervosa...Eu e meus amigos concordamos com isso!


Porque esse nome? "Kevin Johnson"?


É o nome de um episódio dessa temporada, o michael vai aparecer com o nome de kevin johnson, por isso acho que era ele no caixão, pois no recorte de jornal que o Jack pegou no último episódio. da 3a temporada, aparece john, lembra???Então, acho que é ele.

Sobre ser a charlote a espião, pode ser, adorei, os fatos comprovam. Mas não gosto dela


Isso não seria spoiler??

E não acho que é essa Regina não...
E porque os fatos comprovam que é a Charlotte??
Acho que é o Michael...
Ele foi embora mas foi pego pelo cargueiro...
Mas o Ben o tinha alertado...
Tanto é que o Ben os alerta de que as pessoas do barco estão lá não para resgatá-los...
Como ele diria se os do barco não eram os únicos procurando o 815...
A Penny também não procurava??
Ou seja ele sabia que havia um barco e mandou Michael fazer o trabalho...
Bom é o que eu acho


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
danthegomes
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Eu acho que é o Michael, porque, alem do que o Spectro falou, se o Michael tivesse voltado ao "mundo real", ele já teria arrumado a maior bagunça! Ele, assim como todos os outros passageiros do avião estao sendo dados como mortos.

Pelo menos no caixão eu aposto minhas fichas que é ele. Sobre o Espião, ele é o mais provavél.

Até me veio na cabeça que o Walt ainda está na ilha e que o Ben pode estar usando isso pra obrigá-lo a fazer a espionagem.

Ainda não me convenci que aquele Walt que apareceu pro Locke é uma ilusão, provavelmente causada pelo lostzilla.


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
diogodine
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: no mundo



Grupos: 
[ABC]
mafiadosidosos escreveu:
Sempre me pareceu que fosse o Ben dentro do caixão devido ao seu tamanho, mas a unica coisa que não fazia sentido era o Ben fora da ilha, nunca achei que ele sairia... Mas agora depois de ver The Economist, me parece que é realmente ele o morto.

concordo, tambem acho que seja o Ben, e essa de caixao pequeno acho que é ilusao de ótica pelo jeito que ele foi filmado, é o Ben sim naquele caixao!


_________________
LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil

Voltar ao Topo
diogodine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Little Bastard
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 13:12  |  Assunto: Re: [TEORIA] Quem está no caixão? Quem é o espião? Leiam! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
danthegomes escreveu:
Eu acho que o Michael que está no caixão. E ele tambem é o espião do Ben.
Aposto que é ele! Walt está na ilha(provavelmente não foi uma ilusão) e Michael não o deixaria la!

E como todos sabemos, Ben é o capeta quando se trata de manipular pessoas. Pode muito bem ter convencio(ou chantageado) o Michael a se deixar ser resgatado pelo barco e virar um espião!

Se ele tivese conseguido escapar da ilha, ele provavelmente teria contado a midia que os sobreviventes estão vivos, ainda mais com aquela reportagem passando na televisão mostrando que o avião foi achado no fundo do oceano junto com todos os corpos!

Ele tambem pode ser um dos 6 da Oceanic. Pode ter sido encontrado, porem morto! Pelo seguinte motivo: o Ben disse na frente da Charlotte(acho que é esse o nome dela) que tem um espião no barco. E se ela conseguir voltar ou se comunicar com seu pessoal, vai contar que o michael é espião do Ben. Assim ele morre!

E porque no episódio que o Jack foi no velório, depois ele falou com a Kate que ninguem tinha comparecido? Parecia que ninguem gostava dele! Também tem um motivo! Michael matou Ana Lucia e tentou entregar seus amigos(se me lembro bem, Jack, Kate, Sawyer, Hugo, Sayd) pro Ben, no final da segunda temporada!

Tambem vi a alguém falando no forum que no papel que Jack leu sobre o velório falava que ele tinha deixado um filho adolescente. Por todos esses motivos acredito que seja Michael o espião de Ben e tambem quem está no caixão. Alem disso, o velório é num bairro de negros.

Sendo assim, os 6 da Oceanic provavelmente serão Jack, Kate, Hugo, Sayd, Michael e Walt. A não ser que a visão do Desmond se concretize e que Claire entre no lugar de alguém, provavelmente do Walt.

Se alguém tiver o link com a imagem do pedaço de jornal que o Jack leu sobre o velorio por favor poste aqui.

O texto ficou grande, mas é minha teoria. Espero que leiam e postem suas opiniões


Blza é uma boa teoria!!

Existe uma evidência a mais apontando para Michael

Seu nome aparece nos crédito no começo de cada episodio " Harold Perrineau"


Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davimo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2008 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
caixao era pequeno FATO.
XD


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
danthegomes escreveu:
Eu acho que é o Michael, porque, alem do que o Spectro falou, se o Michael tivesse voltado ao "mundo real", ele já teria arrumado a maior bagunça! Ele, assim como todos os outros passageiros do avião estao sendo dados como mortos.

Pelo menos no caixão eu aposto minhas fichas que é ele. Sobre o Espião, ele é o mais provavél.

Até me veio na cabeça que o Walt ainda está na ilha e que o Ben pode estar usando isso pra obrigá-lo a fazer a espionagem.

Ainda não me convenci que aquele Walt que apareceu pro Locke é uma ilusão, provavelmente causada pelo lostzilla.


Exatamente se o Michael já tivesse retornado ao "mundo real" todos já saberiam inclusive o Faraday, Frank e etc...
que para ser ele o homem do caixão ele precisa ser um dos Oceanic 6, e eu não acredito que isso vai acontecer! Jack, Kate, Hurley e Sayid já temos 4 vagas ocupadas. faltam 2 vagas. Se for Michael e Walt fica fechado o grupo. que tudo leva a crer que as vagas serão de Sun e Jin. Michael também não ia deixar o seu filho na ilha e se mandar. Essa é uma possibilidade. Eu particulamente não acredito que o michael saiu da ilha já que o Desmond que entende bem mais que ele de barco não conseguiu sair da ilha. Mesmo levando em consideração que o Michael tenha conseguido sair da ilha e mudado o seu nome o Jack não ia sentir muito a morte dele.


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [TEORIA] Quem está no caixão? Quem é o espião? Leiam!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida