Autor |
Mensagem |
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Grupos: Nenhum |
É amigo faz sentido sim, quanto o tamanho do caixão, ele não é tão pequeno assim, e Michael também não tão grande, alias estão fazendo muito segredo sobre quem é o espião, logo provavelmente sera alguém conheçido, e Michael fica sendo um dos mais provaveis.
Antes não acreditava nisso mais agora passou a fazer sentido, o local do velorio, o fato de ninguem ir, etc etc, mais tem um detalhe ai, isso não ocorreu logo de cara depois que eles voltaram, foi no periodo do Jackonidas.
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
EU já disse isso aqui em casa.
Uma prova disso é que logo teremos episódio dele e o nome dele será kevin johnson.
E vocês lembram o nome do recorde de jornal de jack, estava escrito algo john???
E o espião, não é ele, é a regina, da pra perceber na hora que ligam pra ela e pedem pra falar com Mikoski (não lembro como escreve), ela está totalmente nervosa...Eu e meus amigos concordamos com isso!
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
AmyLee escreveu: |
Uma prova disso é que logo teremos episódio dele e o nome dele será kevin johnson.
E vocês lembram o nome do recorde de jornal de jack, estava escrito algo john???
E o espião, não é ele, é a regina, da pra perceber na hora que ligam pra ela e pedem pra falar com Mikoski (não lembro como escreve), ela está totalmente nervosa...Eu e meus amigos concordamos com isso! |
Porque esse nome? "Kevin Johnson"?
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Nada disso.... O homem do Ben no barco e.... a CHARLOTTE.
Ela era a unica usando coletes a prova de bala.... Ben sabia disso.
Pense bem... apos ser libertada e chegar ao helicoptero você não falaria para o piloto ou pelo menos ligaria para o barco para avisar do espiao?
Pois ela não fez isso... e passa a ser a principal suspeita de ser o "homem" do Ben no navio.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Ela era a unica usando coletes a prova de bala.... Ben sabia disso. |
Bastante plausivel.
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Faz sentido, mas, sera que os outros não estão colete tambem?!
|
|
|
|
mafiadosidosos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Julho de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
O colete da Charlotte era do Miles, mas como ela não encontrava o dela, o Miles deu o dele.
|
|
|
|
rafiusks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: Sorocaba
Sayid!!!
aposto nele!!!
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
danthegomes escreveu: |
E o espião, não é ele, é a regina, da pra perceber na hora que ligam pra ela e pedem pra falar com Mikoski (não lembro como escreve), ela está totalmente nervosa...Eu e meus amigos concordamos com isso! |
Porque esse nome? "Kevin Johnson"? |
É o nome de um episódio dessa temporada, o michael vai aparecer com o nome de kevin johnson, por isso acho que era ele no caixão, pois no recorte de jornal que o Jack pegou no último episódio. da 3a temporada, aparece john, lembra???Então, acho que é ele.
Sobre ser a charlote a espião, pode ser, adorei, os fatos comprovam. Mas não gosto dela
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Porque esse nome? "Kevin Johnson"? |
É o nome de um episódio dessa temporada, o michael vai aparecer com o nome de kevin johnson, por isso acho que era ele no caixão, pois no recorte de jornal que o Jack pegou no último episódio. da 3a temporada, aparece john, lembra???Então, acho que é ele.
Sobre ser a charlote a espião, pode ser, adorei, os fatos comprovam. Mas não gosto dela |
Isso não seria spoiler??
E não acho que é essa Regina não...
E porque os fatos comprovam que é a Charlotte??
Acho que é o Michael...
Ele foi embora mas foi pego pelo cargueiro...
Mas o Ben o tinha alertado...
Tanto é que o Ben os alerta de que as pessoas do barco estão lá não para resgatá-los...
Como ele diria se os do barco não eram os únicos procurando o 815...
A Penny também não procurava??
Ou seja ele sabia que havia um barco e mandou Michael fazer o trabalho...
Bom é o que eu acho
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Eu acho que é o Michael, porque, alem do que o Spectro falou, se o Michael tivesse voltado ao "mundo real", ele já teria arrumado a maior bagunça! Ele, assim como todos os outros passageiros do avião estao sendo dados como mortos.
Pelo menos no caixão eu aposto minhas fichas que é ele. Sobre o Espião, ele é o mais provavél.
Até me veio na cabeça que o Walt ainda está na ilha e que o Ben pode estar usando isso pra obrigá-lo a fazer a espionagem.
Ainda não me convenci que aquele Walt que apareceu pro Locke é uma ilusão, provavelmente causada pelo lostzilla.
|
|
|
|
diogodine
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: no mundo
Grupos:
|
mafiadosidosos escreveu: |
Sempre me pareceu que fosse o Ben dentro do caixão devido ao seu tamanho, mas a unica coisa que não fazia sentido era o Ben fora da ilha, nunca achei que ele sairia... Mas agora depois de ver The Economist, me parece que é realmente ele o morto. |
concordo, tambem acho que seja o Ben, e essa de caixao pequeno acho que é só ilusao de ótica pelo jeito que ele foi filmado, é o Ben sim naquele caixao!
_________________ LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil
|
|
|
|
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
Eu acho que o Michael que está no caixão. E ele tambem é o espião do Ben.
Aposto que é ele! Walt está na ilha(provavelmente não foi uma ilusão) e Michael não o deixaria la!
E como todos sabemos, Ben é o capeta quando se trata de manipular pessoas. Pode muito bem ter convencio(ou chantageado) o Michael a se deixar ser resgatado pelo barco e virar um espião!
Se ele tivese conseguido escapar da ilha, ele provavelmente teria contado a midia que os sobreviventes estão vivos, ainda mais com aquela reportagem passando na televisão mostrando que o avião foi achado no fundo do oceano junto com todos os corpos!
Ele tambem pode ser um dos 6 da Oceanic. Pode ter sido encontrado, porem morto! Pelo seguinte motivo: o Ben disse na frente da Charlotte(acho que é esse o nome dela) que tem um espião no barco. E se ela conseguir voltar ou se comunicar com seu pessoal, vai contar que o michael é espião do Ben. Assim ele morre!
E porque no episódio que o Jack foi no velório, depois ele falou com a Kate que ninguem tinha comparecido? Parecia que ninguem gostava dele! Também tem um motivo! Michael matou Ana Lucia e tentou entregar seus amigos(se me lembro bem, Jack, Kate, Sawyer, Hugo, Sayd) pro Ben, no final da segunda temporada!
Tambem vi a alguém falando no forum que no papel que Jack leu sobre o velório falava que ele tinha deixado um filho adolescente. Por todos esses motivos acredito que seja Michael o espião de Ben e tambem quem está no caixão. Alem disso, o velório é num bairro de negros.
Sendo assim, os 6 da Oceanic provavelmente serão Jack, Kate, Hugo, Sayd, Michael e Walt. A não ser que a visão do Desmond se concretize e que Claire entre no lugar de alguém, provavelmente do Walt.
Se alguém tiver o link com a imagem do pedaço de jornal que o Jack leu sobre o velorio por favor poste aqui.
O texto ficou grande, mas é minha teoria. Espero que leiam e postem suas opiniões |
Blza é uma boa teoria!!
Existe uma evidência a mais apontando para Michael
Seu nome aparece nos crédito no começo de cada episodio " Harold Perrineau"
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
caixao era pequeno FATO.
_________________ die alone
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Eu acho que é o Michael, porque, alem do que o Spectro falou, se o Michael tivesse voltado ao "mundo real", ele já teria arrumado a maior bagunça! Ele, assim como todos os outros passageiros do avião estao sendo dados como mortos.
Pelo menos no caixão eu aposto minhas fichas que é ele. Sobre o Espião, ele é o mais provavél.
Até me veio na cabeça que o Walt ainda está na ilha e que o Ben pode estar usando isso pra obrigá-lo a fazer a espionagem.
Ainda não me convenci que aquele Walt que apareceu pro Locke é uma ilusão, provavelmente causada pelo lostzilla. |
Exatamente se o Michael já tivesse retornado ao "mundo real" todos já saberiam inclusive o Faraday, Frank e etc...
Só que para ser ele o homem do caixão ele precisa ser um dos Oceanic 6, e eu não acredito que isso vai acontecer! Jack, Kate, Hurley e Sayid já temos 4 vagas ocupadas. Só faltam 2 vagas. Se for Michael e Walt fica fechado o grupo. Só que tudo leva a crer que as vagas serão de Sun e Jin. Michael também não ia deixar o seu filho na ilha e se mandar. Essa é uma possibilidade. Eu particulamente não acredito que o michael saiu da ilha já que o Desmond que entende bem mais que ele de barco não conseguiu sair da ilha. Mesmo levando em consideração que o Michael tenha conseguido sair da ilha e mudado o seu nome o Jack não ia sentir muito a morte dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar