Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
fredchalita
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Muito bom !!!

Mas pq a Kate não foi presa ao voltar da ilha ???


Voltar ao Topo
fredchalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 14:02  |  Assunto: mistério Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: planeta terra



Grupos: Nenhum
Legal o episódio.

Qual o nome que dá para oposto de flashback?

Fiquei viajando, Embarassed agora só mostra no futuro e eles ainda na ilha. Question

Ainda parece ser totalmente confuso que eles ainda estam fazendo, oque e porque?
Agora dois grupos, vai acontecer oque aconteceu na episódioóca no ben?


_________________
Aos hipócritas e arrogantes comedores de vaidades e tirania. Spartaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh.[center]

Voltar ao Topo
joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Qual o nome que dá para oposto de flashback?


Flashforward


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Ben não é um dos 6 da Oceanic. Com certeza mais pessoas além dos 6 saíram da ilha. Mas só podem contar, como 6 da Oceanic, os que estavam no avião.

_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
camilerz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 17:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A explicação do porque ninguém bola nenhuma explicação decente é simples: não existe uma. Os produtores de Lost não fazem a mínima idéia do que vai acontecer e como explicar o monte de baboseira que inventaram. Eu assisto o Lost desde o 1º episodio, no dia que lançou na AXN e passei a acompanhar dos EUA na segunda temporada. Adoro o seriado mas tenho certeza que o final vai decepcionar.

Todo mundo acha que os caras que fazem o Lost são inteligentes "eles vão pensar em algo", mas o fato é que eles estão perdidos e enquanto a audiência vai bem, tudo ta certo (o fim pode ser qualquer coisa, afinal eles não precisarão mais da audiência de vocês caso vocês não gostem do fim).

Aposto com quem quiser que o fim vai ser do tipo: sonho de um, todos mortos ou simplesmente não tera explicação. Para mim é bem claro que já não tem como existir uma explicação racional (afinal um cara fala com mortos, a historia dos números, ect)... Para mim isso já é uma decepção tremenda

Outra coisa, acho que vai ser igual matrix... os caras colocaram um monte de duvidas no 2 e todos acham "eles são inteligentes e vão dar uma explicação para tudo no 3"... decepção para maioria, o cara tem poderes fora da matrix, visões e não explicam o porque....

Quem duvida, aguarde...

Ps: Saiyd não é aliado do Ben
Ps2: O Desmond pode ter falado da Claire só para que o Charlie fosse lá, ele poderia estar mentindo, então ela não seria um dos 6
Ps3: apesar de tudo, achei o episódio muito bom


Voltar ao Topo
camilerz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Porfavor alguém me arranja o nome dos releases dos 3 primeiros episodios em 480p.

PS:Eu baixei LOST.S04E01.720p.HDTV.AC3.AVC-GB e Lost.S04E02.720p.HDTV.x264-CTU e os dois ficaram fora de sincronia.Mais eu acho que é meu pc porque o audio parese estar normal,e o video que ta todo divagar(fora de sincronia).Meu ps que num deve aguentar 720p.


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
jcnt
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Matthew, é problema no micro mesmo......o micro não aguenta....no meu Também acontece isso.....

Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ana_id
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
camilerz escreveu:
A explicação do porque ninguém bola nenhuma explicação decente é simples: não existe uma. Os produtores de Lost não fazem a mínima idéia do que vai acontecer e como explicar o monte de baboseira que inventaram. Eu assisto o Lost desde o 1º episodio, no dia que lançou na AXN e passei a acompanhar dos EUA na segunda temporada. Adoro o seriado mas tenho certeza que o final vai decepcionar.

Todo mundo acha que os caras que fazem o Lost são inteligentes "eles vão pensar em algo", mas o fato é que eles estão perdidos e enquanto a audiência vai bem, tudo ta certo (o fim pode ser qualquer coisa, afinal eles não precisarão mais da audiência de vocês caso vocês não gostem do fim).

Aposto com quem quiser que o fim vai ser do tipo: sonho de um, todos mortos ou simplesmente não tera explicação. Para mim é bem claro que já não tem como existir uma explicação racional (afinal um cara fala com mortos, a historia dos números, ect)... Para mim isso já é uma decepção tremenda

Outra coisa, acho que vai ser igual matrix... os caras colocaram um monte de duvidas no 2 e todos acham "eles são inteligentes e vão dar uma explicação para tudo no 3"... decepção para maioria, o cara tem poderes fora da matrix, visões e não explicam o porque....

Quem duvida, aguarde...

Ps: Saiyd não é aliado do Ben
Ps2: O Desmond pode ter falado da Claire só para que o Charlie fosse lá, ele poderia estar mentindo, então ela não seria um dos 6
Ps3: apesar de tudo, achei o episódio muito bom


Foi como eu disse...explicações virão, agora se serão satisfatórias ou não já é outra história...


Voltar ao Topo
ana_id está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
camilerz escreveu:

Aposto com quem quiser que o fim vai ser do tipo: sonho de um, todos mortos ou simplesmente não tera explicação. Para mim é bem claro que já não tem como existir uma explicação racional (afinal um cara fala com mortos, a historia dos números, ect)... Para mim isso já é uma decepção tremenda


Eu APOSTO que tudo vai ter uma explicação aceitável e bem fundamentada...Tipo as teorias do "Madera"..
Mas já que tu apostaste....Nós estamos falando de quanto?Estou nessa.

Comentários sobre o ótimo episódio...
Pulseira da Naomi (Quem é "R.G."??)
Sayid e Ben fora da Ilha...Sayid jagunço do Ben...
Experiência do Dan..Mais uma prova de que "variação do tempo" é uma das características da ilha. XD
Sawyer não quer sair da ilha..
Sayid e Desmond saindo da ilha...Será que vamos ter cenas no barco?
O "Falso Economista" que Sayid pretendia matar tem tudo pra ser Jacob (ele não gosta de tecnologia)...
Cabana de Jacob aparece em locais diferentes....
Oceanic 6 = Jack, Hurley, Sayid, Kate(???)....Quem são os 2 últimos?
Sayid vendeu sua alma..(Passou a confiar em Ben)... Snakeman


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Poxa eu sei que eu já estou enchendo mais porfavor alguém me arranja o nome dos releases dos 3 primeiros episodios em 480p.

Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
fbaldassari
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caraca, melhor episódio "so far" na minha opinião.

Existe uma "lista" de nomes que o Ben está querendo eliminar, pq será?? E Sayd está fazendo tudo isso para proteger seus amigos (será que somente 6 voltaram, e o resto está ainda na ilha, como reféns??)

E a exeperiência do Faraday?? Existe um "delay" na ilha de 30 minutos... será que o tempo corre de maneira diferente por lá??

abs,


Voltar ao Topo
fbaldassari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Taruira
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Achei algumas partes muito boas, como a Kate dizendo para o Sawyer: "até quando vamos brincar de casinha".

Vocês viram que o helicóptero pouso após uma tempestade e estava limpinho? Quem já viajou sabe que depois de uma chuva a aeronave fica bem suja, ainda mais pousando em um ponto sem cobertura sobre o solo.

O final foi digno de um vômito. Quer nojo. Esperava mais do Sayd.


Voltar ao Topo
Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Anão Tosco
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
O final foi digno de um vômito. Quer nojo. Esperava mais do Sayd.


Calma. Pra mim ele ainda é o segundo personagem mais f*** (sim, eu gosto do Jack - apesar de achar que o "líder" tinha de ser o Sayid). Então, ele deve ter um BOM motivo pra fazer o que fez e virar Hitman do Ben.

Quanto ao que o edupingo disse, sei não. Também quero acreditar nisso, mas depois que assisti Cloverfield........... Bad Grin


Voltar ao Topo
Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wes Janson
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
- O passaporte está escrito Brazil com Z. A imagem postada no tópico está erada. Verifiquem no episódio.

- Também pensei que no final o pai do Jack que era o veterinário ou pesquisador.

- Não entendo as pessoas dizendo que o episódio foi uma enrolação. Simplesmente tem pessoas que não ficam satisfeitas nunca...


Voltar ao Topo
Wes Janson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Matthew escreveu:
Poxa eu sei que eu já estou enchendo mais porfavor alguém me arranja o nome dos releases dos 3 primeiros episodios em 480p.



Se você for no início do tópico de cada episódio vai achar o que quer. É procurar... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo Página 18 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida