Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 272 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 144 ] |
Bom |
|
14% |
[ 74 ] |
Regular |
|
3% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 513 |
|
Autor |
Mensagem |
fredchalita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Muito bom !!!
Mas pq a Kate não foi presa ao voltar da ilha ???
|
|
|
|
joesabe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: planeta terra
Legal o episódio.
Qual o nome que dá para oposto de flashback?
Fiquei viajando, agora só mostra no futuro e eles ainda na ilha.
Ainda parece ser totalmente confuso que eles ainda estam fazendo, oque e porque?
Agora dois grupos, vai acontecer oque aconteceu na episódioóca no ben?
_________________ Aos hipócritas e arrogantes comedores de vaidades e tirania. Spartaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh.[center]
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Qual o nome que dá para oposto de flashback?
|
Flashforward
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Ben não é um dos 6 da Oceanic. Com certeza mais pessoas além dos 6 saíram da ilha. Mas só podem contar, como 6 da Oceanic, os que estavam no avião.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
camilerz
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
A explicação do porque ninguém bola nenhuma explicação decente é simples: não existe uma. Os produtores de Lost não fazem a mínima idéia do que vai acontecer e como explicar o monte de baboseira que inventaram. Eu assisto o Lost desde o 1º episodio, no dia que lançou na AXN e passei a acompanhar dos EUA na segunda temporada. Adoro o seriado mas tenho certeza que o final vai decepcionar.
Todo mundo acha que os caras que fazem o Lost são inteligentes "eles vão pensar em algo", mas o fato é que eles estão perdidos e enquanto a audiência vai bem, tudo ta certo (o fim pode ser qualquer coisa, afinal eles não precisarão mais da audiência de vocês caso vocês não gostem do fim).
Aposto com quem quiser que o fim vai ser do tipo: sonho de um, todos mortos ou simplesmente não tera explicação. Para mim é bem claro que já não tem como existir uma explicação racional (afinal um cara fala com mortos, a historia dos números, ect)... Para mim isso já é uma decepção tremenda
Outra coisa, acho que vai ser igual matrix... os caras colocaram um monte de duvidas no 2 e todos acham "eles são inteligentes e vão dar uma explicação para tudo no 3"... decepção para maioria, o cara tem poderes fora da matrix, visões e não explicam o porque....
Quem duvida, aguarde...
Ps: Saiyd não é aliado do Ben
Ps2: O Desmond pode ter falado da Claire só para que o Charlie fosse lá, ele poderia estar mentindo, então ela não seria um dos 6
Ps3: apesar de tudo, achei o episódio muito bom
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Porfavor alguém me arranja o nome dos releases dos 3 primeiros episodios em 480p.
PS:Eu baixei LOST.S04E01.720p.HDTV.AC3.AVC-GB e Lost.S04E02.720p.HDTV.x264-CTU e os dois ficaram fora de sincronia.Mais eu acho que é meu pc porque o audio parese estar normal,e o video que ta todo divagar(fora de sincronia).Meu ps que num deve aguentar 720p.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Matthew, é problema no micro mesmo......o micro não aguenta....no meu Também acontece isso.....
|
|
|
|
ana_id
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
camilerz escreveu: |
A explicação do porque ninguém bola nenhuma explicação decente é simples: não existe uma. Os produtores de Lost não fazem a mínima idéia do que vai acontecer e como explicar o monte de baboseira que inventaram. Eu assisto o Lost desde o 1º episodio, no dia que lançou na AXN e passei a acompanhar dos EUA na segunda temporada. Adoro o seriado mas tenho certeza que o final vai decepcionar.
Todo mundo acha que os caras que fazem o Lost são inteligentes "eles vão pensar em algo", mas o fato é que eles estão perdidos e enquanto a audiência vai bem, tudo ta certo (o fim pode ser qualquer coisa, afinal eles não precisarão mais da audiência de vocês caso vocês não gostem do fim).
Aposto com quem quiser que o fim vai ser do tipo: sonho de um, todos mortos ou simplesmente não tera explicação. Para mim é bem claro que já não tem como existir uma explicação racional (afinal um cara fala com mortos, a historia dos números, ect)... Para mim isso já é uma decepção tremenda
Outra coisa, acho que vai ser igual matrix... os caras colocaram um monte de duvidas no 2 e todos acham "eles são inteligentes e vão dar uma explicação para tudo no 3"... decepção para maioria, o cara tem poderes fora da matrix, visões e não explicam o porque....
Quem duvida, aguarde...
Ps: Saiyd não é aliado do Ben
Ps2: O Desmond pode ter falado da Claire só para que o Charlie fosse lá, ele poderia estar mentindo, então ela não seria um dos 6
Ps3: apesar de tudo, achei o episódio muito bom |
Foi como eu disse...explicações virão, agora se serão satisfatórias ou não já é outra história...
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Poxa eu sei que eu já estou enchendo mais porfavor alguém me arranja o nome dos releases dos 3 primeiros episodios em 480p.
|
|
|
|
fbaldassari
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Caraca, melhor episódio "so far" na minha opinião.
Existe uma "lista" de nomes que o Ben está querendo eliminar, pq será?? E Sayd está fazendo tudo isso para proteger seus amigos (será que somente 6 voltaram, e o resto está ainda na ilha, como reféns??)
E a exeperiência do Faraday?? Existe um "delay" na ilha de 30 minutos... será que o tempo corre de maneira diferente por lá??
abs,
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Achei algumas partes muito boas, como a Kate dizendo para o Sawyer: "até quando vamos brincar de casinha".
Vocês viram que o helicóptero pouso após uma tempestade e estava limpinho? Quem já viajou sabe que depois de uma chuva a aeronave fica bem suja, ainda mais pousando em um ponto sem cobertura sobre o solo.
O final foi digno de um vômito. Quer nojo. Esperava mais do Sayd.
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Citação: |
O final foi digno de um vômito. Quer nojo. Esperava mais do Sayd. |
Calma. Pra mim ele ainda é o segundo personagem mais f*** (sim, eu gosto do Jack - apesar de achar que o "líder" tinha de ser o Sayid). Então, ele deve ter um BOM motivo pra fazer o que fez e virar Hitman do Ben.
Quanto ao que o edupingo disse, sei não. Também quero acreditar nisso, mas depois que assisti Cloverfield...........
|
|
|
|
Wes Janson
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
- O passaporte está escrito Brazil com Z. A imagem postada no tópico está erada. Verifiquem no episódio.
- Também pensei que no final o pai do Jack que era o veterinário ou pesquisador.
- Não entendo as pessoas dizendo que o episódio foi uma enrolação. Simplesmente tem pessoas que não ficam satisfeitas nunca...
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Matthew escreveu: |
Poxa eu sei que eu já estou enchendo mais porfavor alguém me arranja o nome dos releases dos 3 primeiros episodios em 480p. |
Se você for no início do tópico de cada episódio vai achar o que quer. É só procurar...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar