Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Nova atriz de 'Lost' agradece a Kristen Bell por ter recusado papel de Charlotte
Quem acompanha "Lost" junto com os Estados Unidos já conhece a personagem de Rebecca Mader, a arqueóloga Charlotte Lewis. Mas nem todos sabem que a atriz só conseguiu o papel porque a eterna "Veronica Mars" Kristen Bell desistiu dele para interpretar a vilã Elle Bishop em "Heroes."
Em entrevista ao TV Guide, Rebecca jura que só ficou sabendo da recusa da colega após ter conseguido o trabalho na série dos sobreviventes. Ela se diverte com a situação: "Nem em um milhão de anos achei que pudéssemos disputar o mesmo papel. Nós não somos nada parecidas, é muito engraçado."
Ao ser perguntada sobre se mandaria um buquê de flores para Kristen como forma de agradecimento, Rebecca não perde a piada: "Eu pensei em mandar um daqueles telegramas cantados, dizendo 'Obrigada Kristen... por ter recusado o papel'."
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Tão antipática no mundo real quanto no seriado.
Citação: |
"Nem em um milhão de anos achei que pudéssemos disputar o mesmo papel. Nós não somos nada parecidas, é muito engraçado." |
Realmente você não é nada parecida com aquela loira maravilhosa. Você parece um rato experimental.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Tão antipática no mundo real quanto no seriado.
Citação: |
"Nem em um milhão de anos achei que pudéssemos disputar o mesmo papel. Nós não somos nada parecidas, é muito engraçado." |
Realmente você não é nada parecida com aquela loira maravilhosa. Você parece um rato experimental. |
Não fica tão bravo com ela . Além de bonita, ela é simpática sim e engraçada. Aqui um vídeo recente dela, falando de Lost:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ela é uma pedinte de acampamento de sem-terra comparada a KB.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Não tem como comparar né ...
Editado pela última vez por limav em Segunda Fevereiro 18, 2008 18:31, num total de 1 vez |
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Mas pelo amor de Deus, a Kristen tinha que escolher logo Heroes no lugar de Lost? Ta de sacanagem comigo, personagem dela em Heroes é uma mala assim como o seriado.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Ela é uma pedinte de acampamento de sem-terra comparada a KB. |
Sei lá... as vezes eu acho a Kristen Bell mais "embalagem" que "conteúdo", se é que me entendem... pra esse papel em Lost tanto faz...
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Só pq ela entrou em lost não significa que ela seja uma Linus. Os produtores podem muito bem jogar uma daquelas aranhas nela, ai quero ver ela fazer piada.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Nossa...se a Kristen tivesse caído na Ilha, iria existir realmente uma guerra entre os machos de lá...Até o Jacob ia chavecá-la.
Mas poxa, a Rebecca é bem gata mesmo.
Mas como o ogro disse...
Ela(em questões estéticas ), é doméstica de sem-terra perto da Kristen
------
Não manjo muito de ingles, mas no começo do video tive a impressão de ter ouvido-a falar "I'm gonna get killed" ou algo assim?
Se meus ouvidos estão bem, e se isso não foi brincadeira...a senhorita mandou um belo spoiler....aehuhuhuhuauaehuaeae
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Editado pela última vez por SuperMT em Segunda Fevereiro 18, 2008 20:58, num total de 1 vez |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Não tem mesmo.
doug.manuel tirou as palavras da minha boca:
Antipática na série e na vida real!
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Photoshop RLZ!
Mesmo assim sem comparações.
Falando em Chuck Norris, o que ele está fazendo sentado ao lado dela na entrevista que o mellojack postou?
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Kristen Bell é tão superestimada...
E a Rebecca está longe de ser antipática. Basta se dar ao trabalho de assistir algumas entrevistas dela.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Grupos:
|
O povo não sabe que um Ator/Atriz interpretam personagens com personalidades diferentes. ;P
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu acho que não há como comparar as duas mas em matéria de ATUAÇÃO!
KB é muito superior do que a ruivinha aí. (Carol acostumada a ver muitos episódios excelentes de V. Mars)
Mas a Rebecca não atua mal também e acho que ela está se dando bem em Lost. Eu sou um das poucas pessoas que gostou da personagem Charlotte (adoro antropologia e fui com a cara dela, fazer o que?).
E outra: a própria KB é culpada de não estar desfrutando o sucesso que Rebecca está tendo agora, foi a loira que recusou o papel né? burrapakacet =x
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
.:Carol_MF:. escreveu: |
Eu acho que não há como comparar as duas mas em matéria de ATUAÇÃO!
KB é muito superior do que a ruivinha aí. (Carol acostumada a ver muitos episódios excelentes de V. Mars)
Mas a Rebecca não atua mal também e acho que ela está se dando bem em Lost. Eu sou um das poucas pessoas que gostou da personagem Charlotte (adoro antropologia e fui com a cara dela, fazer o que?).
E outra: a própria KB é culpada de não estar desfrutando o sucesso que Rebecca está tendo agora, foi a loira que recusou o papel né? burrapakacet =x |
Segundo o que eu li, ela aceitou pra ficar perto do namorado dela... o grande...(ênfase na próxima palavra)..."ator", chamado Zachary Quinto. (intérprete do Malvado Sylar).
Eu amo Kristin Bell desde a 1ª vez que eu vi VM. Mas ela cagou triplamente nos últimos tempos: Heroes / Personagem secundaríssimo / Namorado bundão (ok, perseguição minha).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar