Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Nova atriz de 'Lost' agradece a Kristen Bell

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Nova atriz de 'Lost' agradece a Kristen Bell « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 17:40  |  Assunto: [ABC] Nova atriz de 'Lost' agradece a Kristen Bell Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nova atriz de 'Lost' agradece a Kristen Bell por ter recusado papel de Charlotte

Quem acompanha "Lost" junto com os Estados Unidos já conhece a personagem de Rebecca Mader, a arqueóloga Charlotte Lewis. Mas nem todos sabem que a atriz só conseguiu o papel porque a eterna "Veronica Mars" Kristen Bell desistiu dele para interpretar a vilã Elle Bishop em "Heroes."

Em entrevista ao TV Guide, Rebecca jura que só ficou sabendo da recusa da colega após ter conseguido o trabalho na série dos sobreviventes. Ela se diverte com a situação: "Nem em um milhão de anos achei que pudéssemos disputar o mesmo papel. Nós não somos nada parecidas, é muito engraçado."

Ao ser perguntada sobre se mandaria um buquê de flores para Kristen como forma de agradecimento, Rebecca não perde a piada: "Eu pensei em mandar um daqueles telegramas cantados, dizendo 'Obrigada Kristen... por ter recusado o papel'."

Fonte: Séries etc.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 17:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Tão antipática no mundo real quanto no seriado.
Citação:
"Nem em um milhão de anos achei que pudéssemos disputar o mesmo papel. Nós não somos nada parecidas, é muito engraçado."

Realmente você não é nada parecida com aquela loira maravilhosa. Você parece um rato experimental.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
doug.manoel escreveu:
Tão antipática no mundo real quanto no seriado.
Citação:
"Nem em um milhão de anos achei que pudéssemos disputar o mesmo papel. Nós não somos nada parecidas, é muito engraçado."

Realmente você não é nada parecida com aquela loira maravilhosa. Você parece um rato experimental.


Não fica tão bravo com ela Shock . Além de bonita, ela é simpática sim e engraçada. Aqui um vídeo recente dela, falando de Lost:



Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 18:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ela é uma pedinte de acampamento de sem-terra comparada a KB.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
limav
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]


Não tem como comparar né ...




Editado pela última vez por limav em Segunda Fevereiro 18, 2008 18:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Mas pelo amor de Deus, a Kristen tinha que escolher logo Heroes no lugar de Lost? Ta de sacanagem comigo, personagem dela em Heroes é uma mala assim como o seriado.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Ela é uma pedinte de acampamento de sem-terra comparada a KB.


Sei lá... as vezes eu acho a Kristen Bell mais "embalagem" que "conteúdo", se é que me entendem... pra esse papel em Lost tanto faz... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodosko
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 115
Tópicos: 3
Localização: São Carlos



Grupos: 
[ABC]
pq ela entrou em lost não significa que ela seja uma Linus. Os produtores podem muito bem jogar uma daquelas aranhas nela, ai quero ver ela fazer piada.

Voltar ao Topo
Bodosko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]

Nossa...se a Kristen tivesse caído na Ilha, iria existir realmente uma guerra entre os machos de lá...Até o Jacob ia chavecá-la. Laughing



Mas poxa, a Rebecca é bem gata mesmo.

Mas como o ogro disse...
Ela(em questões estéticas Laughing ), é doméstica de sem-terra perto da Kristen Heart
------
Não manjo muito de ingles, mas no começo do video tive a impressão de ter ouvido-a falar "I'm gonna get killed" ou algo assim?
Se meus ouvidos estão bem, e se isso não foi brincadeira...a senhorita mandou um belo spoiler....aehuhuhuhuauaehuaeae


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.



Editado pela última vez por SuperMT em Segunda Fevereiro 18, 2008 20:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
limav escreveu:
[url=http://img216.imageshack.us/img216/5562/kristenbell00002hr9.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Não tem como comparar né ...


Não tem mesmo.

doug.manuel tirou as palavras da minha boca:
Antipática na série e na vida real!


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Bodosko
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 115
Tópicos: 3
Localização: São Carlos



Grupos: 
[ABC]
limav escreveu:
[url=http://img216.imageshack.us/img216/5562/kristenbell00002hr9.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Não tem como comparar né ...


Photoshop RLZ! Laughing

Mesmo assim sem comparações.

Falando em Chuck Norris, o que ele está fazendo sentado ao lado dela na entrevista que o mellojack postou?


Voltar ao Topo
Bodosko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Kristen Bell é tão superestimada... Rolling Eyes

E a Rebecca está longe de ser antipática. Basta se dar ao trabalho de assistir algumas entrevistas dela.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bodosko
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 115
Tópicos: 3
Localização: São Carlos



Grupos: 
[ABC]
O povo não sabe que um Ator/Atriz interpretam personagens com personalidades diferentes. ;P

Voltar ao Topo
Bodosko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho que não há como comparar as duas mas em matéria de ATUAÇÃO!

KB é muito superior do que a ruivinha aí. (Carol acostumada a ver muitos episódios excelentes de V. Mars)

Mas a Rebecca não atua mal também e acho que ela está se dando bem em Lost. Eu sou um das poucas pessoas que gostou da personagem Charlotte (adoro antropologia e fui com a cara dela, fazer o que?).


E outra: a própria KB é culpada de não estar desfrutando o sucesso que Rebecca está tendo agora, foi a loira que recusou o papel né? burrapakacet =x


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
.:Carol_MF:. escreveu:
Eu acho que não há como comparar as duas mas em matéria de ATUAÇÃO!

KB é muito superior do que a ruivinha aí. (Carol acostumada a ver muitos episódios excelentes de V. Mars)

Mas a Rebecca não atua mal também e acho que ela está se dando bem em Lost. Eu sou um das poucas pessoas que gostou da personagem Charlotte (adoro antropologia e fui com a cara dela, fazer o que?).


E outra: a própria KB é culpada de não estar desfrutando o sucesso que Rebecca está tendo agora, foi a loira que recusou o papel né? burrapakacet =x


Segundo o que eu li, ela aceitou pra ficar perto do namorado dela... o grande...(ênfase na próxima palavra)..."ator", chamado Zachary Quinto. (intérprete do Malvado Sylar).

Eu amo Kristin Bell desde a 1ª vez que eu vi VM. Mas ela cagou triplamente nos últimos tempos: Heroes / Personagem secundaríssimo / Namorado bundão (ok, perseguição minha).


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Nova atriz de 'Lost' agradece a Kristen Bell
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida