Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 149 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 138 ] |
Bom |
|
29% |
[ 155 ] |
Regular |
|
11% |
[ 59 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 20 ] |
|
Total de Votos : 521 |
|
Autor |
Mensagem |
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Portuguesinha escreveu: |
Uma pergunta: Este flashfoward é antes ou depois do do caixao? Volta a questão da Kate: HE IS WAITING FOR ME. |
He = Aaron!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Uma pergunta: Este flashfoward é antes ou depois do do caixao? |
Com certeza antes. Jack ainda não estava doidão querendo voltar...
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Com certeza antes. Jack ainda não estava doidão querendo voltar... |
Não sei não, os produtores não disseram que nã iriam misturar a ordem cronológica dos FFs ?
Quanto ao episódio, votei em apenas bom, por ser bem fraco e estar entre grandes episódios.
Algumas cenas salvaram o dia Locke, Miles, Ben e a cena das cartas. Fiquei boiando ^^
Ficou mais uma vez comprovado que o Ben é mais f*** que meu pai.
Próximo episódio promete hein
Editado pela última vez por Bodosko em Sexta Fevereiro 22, 2008 03:30, num total de 2 vezes |
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Eu percebi logo que se tratava do Aaron porque o advogado diz-lhe no inicio que ele tinha de estar na sala de audiencias.
Uma pergunta: Este flashfoward é antes ou depois do do caixao? Volta a questão da Kate: HE IS WAITING FOR ME. |
não entendi. O fato do advogado querer colocar o filho da Kate no tribunal não diz pra mim se ele é o filho legitimo ou o Aaron.
Pra mim o HE tambem é o Aaron.
Ah.... parando pra pensar agora. Que cidade é aquela que a Kate está morando ? O vidente falou pra Claire que ela tinha que ir pra Los Angeles.... será que o Aaron vai viver em Los Angeles ?
|
|
|
|
fabcunha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Episodio muito bom... a ultima frase valeu pelo episodio inteiro!!
Sera q a Claire morreu?
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Episódio regular pra ruim, mas para os que votam em excelente só por ser "Lost" não caírem de pau em cima de mim, voto em regular.
Episódio fraquíssimo, como todo episódio centrado na Kate. Perdeu muito tempo naquele julgamento besta que ninguém quer saber. Todos já sabíamos que ela não tinha sido detida pelo flashforward do S3E23.
Enfim, 42 minutos só para sabermos que o Miles quer dinheiro do Ben e que a Kate está com o Aaron. Realmente brochante.
|
|
|
|
melodics666
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Criciuma, SC
como eu consigo a legenda pra este episódio, já encontrei pra baixar no emule!
desde já agradeço!
! |
Aviso - Maurycius: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ CRICIÚMA ESPORTE CLUBE O TIME DE SANTA CATARINA
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Bodosko escreveu: |
Com certeza antes. Jack ainda não estava doidão querendo voltar... |
Não sei não, os produtores não disseram que nã iriam misturar a ordem cronológica dos FFs ?
Quanto ao episódio, votei em apenas bom, por ser bem fraco e estar entre grandes episódios.
Algumas cenas salvaram o dia Locke, Miles, Ben e a cena das cartas. Fiquei boiando ^^
Ficou mais uma vez comprovado que o Ben é mais f*** que meu pai.
Próximo episódio promete hein |
Mas seria estranho, já que a Kate aparentemente foi presa quando voltou. Não teria como ela estar em liberdade como no FF do último episódio da S03.
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Primeiro, pra mim foi o melhor episodio de todos da Kate... É claro que não é grande coisa.
Segundo, muito tosco a cena do Locke jogando a bandeja na parede lá no porão do Ben. Quase derrubou o cenário todo.
Já tinha desconfiado que o "marido" que muitos achavam ser na citação da Kate no finale passado seria o filho dela. Só não sabia que esse "filho" seria o Aaron. Surprise me. Fiquei o episodio todo imaginando a cara do muleque e quando vi o loirinho, eu desconfie que era o Aaron. Mas ainda tava sem certeza.
Locke (Capitão Nascimento), granada na boca. Só faltou dizer: "Seu 02, se soltar a granada, você vai se explodir."
Ainda acho que aquela granada não funciona mais; É só mais um golpe do Locke.
Agora a dúvida que me persegue: se aquele é mesmo o Aaron, como o pessoal fora da ilha não desconfiou que o bebê não é da Kate. Porque todos sabem que ela foi parar na ilha sem estar grávida. E teoricamente se passaram só 3 meses lá. Se resgataram ela com o bebê no colo, o pessoal saberia que o filho não é dela. A não ser que esse resgate aconteça depois de muitos outros meses.
Dúvidas e mais dúvidas.
Meu voto vai pra um ótimo.
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Primeiro episódio que eu não voto Excelente. Mas mereceu um Ótimo.
Que papo é esse do Miles(a.k.a. Bruce Lee da Fragata)?! Ele veio até a ilha atrás de dinheiro?! É um p*** de um chantagista, e ainda engana o pessoal da fragata.
Papo entre Kate e Sawyer rendeu, e não sei se não foi a última vez que se viram, hein?!
História da Kate, fraca como sempre. O único ponto a citar: Jack mentiu e mente por ela, dizendo que ela salvou os 6 sobreviventes do vôo. E, Aaron, filho de Kate?!
O que aconteceu com o raio do helicóptero?! Um dia e nada ainda?! Ihhhh, ainda tem coisa. |
Pra variar, mais um episódio PODRE da Kate, melhorando no final..então atéééé merece um regular!
Que história é aquela do jack falando que sobreviveram 8 pessoas, e se sobreviveram, pq só existe o OCEANIC 6 e não OCEANIC 8? hummmm...será que o Aaron é café-com-leite e não conta pra resgate? ehehehhe Mas se contarmos 6+aaron, quem seria o 7? aiiiiii to ficando mais Lost
Concordo com o Maurycius, talvez tenha sido a ultima ficada entre Sawyer e Kate.
Minha ojeriza pela Kate tinha passado, mas é só ter epi dela q volta tudo. Guria burra, chata e fazida, largar aquilo TUDO(James/Sawyer) numa camona boa, pra ir pra praia fazer charminho pro Jack. Taqueospa!!!
E pra mim, Jack naquele momento já sabe que o Aaron é sobrinho dele e, talvez, por isso ainda tá com o pe atras de "conhecer" e se apresentar hihihi
Mais uma coisa: Com quantos anos tá aquela criança? tem cara de quase 2 anos. Será que demoraram bemmmm mais que os 3 meses que agnt tá imaginando.
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Thata_Poa escreveu: |
Que história é aquela do jack falando que sobreviveram 8 pessoas, e se sobreviveram, pq só existe o OCEANIC 6 e não OCEANIC 8? |
É óbvio que é tudo invenção do Jack.
Ele fala que sobreviveram só 8 pessoas no acidente e que a Kate deu uma de heroína e que conseguiu salvar só seis e que ela tentou salvar os outros dois, mas...
Editado pela última vez por PD em Sexta Fevereiro 22, 2008 07:43, num total de 1 vez |
|
|
|
lostzillah Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Brasil
bem mais ou menos
votei em bom que ta de bom tamanho pra mim.
locke pro miles: chupa essa granada! ri alto disso
tenho que parar de ver spoilers, o fato do aaron seria algo OMG demais caso eu já num soubesse
agora eu to intrigado com o helicoptero e o episódio da semana que vem promete pegar fogo.
|
|
|
|
e_gama
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoria/ES
ficamos com: Jack, Kate, Sayid, Aaron e Hurley nos oceanic six. Falta um. |
Mas o Ben Também não saiu da ilha? Não era ele o "chefe" do Sayid?
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
e_gama escreveu: |
Mas o Ben Também não saiu da ilha? Não era ele o "chefe" do Sayid? |
O Ben não estava no vôo da Oceanic. E ele sempre pôde entrar e sair da ilha, pelo que consta.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Que história é aquela do jack falando que sobreviveram 8 pessoas, e se sobreviveram, pq só existe o OCEANIC 6 e não OCEANIC 8? hummmm...será que o Aaron é café-com-leite e não conta pra resgate? ehehehhe Bad Grin Bad Grin Mas se contarmos 6+aaron, quem seria o 7? aiiiiii to ficando mais Lost |
Tô tentado a acreditar que os outros 2 podem ser Aaron e o filho de Sun, tornando esta outra Oceanic Six.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|