Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 149 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 138 ]
Bom
29%
 29%  [ 155 ]
Regular
11%
 11%  [ 59 ]
Ruim
3%
 3%  [ 20 ]
Total de Votos : 521
Autor
Mensagem
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 03:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Portuguesinha escreveu:

Uma pergunta: Este flashfoward é antes ou depois do do caixao? Volta a questão da Kate: HE IS WAITING FOR ME.


He = Aaron!


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 03:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Uma pergunta: Este flashfoward é antes ou depois do do caixao?


Com certeza antes. Jack ainda não estava doidão querendo voltar...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bodosko
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 03:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 115
Tópicos: 3
Localização: São Carlos



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Citação:
Uma pergunta: Este flashfoward é antes ou depois do do caixao?


Com certeza antes. Jack ainda não estava doidão querendo voltar...


Não sei não, os produtores não disseram que nã iriam misturar a ordem cronológica dos FFs ?

Quanto ao episódio, votei em apenas bom, por ser bem fraco e estar entre grandes episódios.
Algumas cenas salvaram o dia s-maior Locke, Miles, Ben e a cena das cartas. Fiquei boiando ^^

Ficou mais uma vez comprovado que o Ben é mais f*** que meu pai. Laughing

Próximo episódio promete hein Smile




Editado pela última vez por Bodosko em Sexta Fevereiro 22, 2008 03:30, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Bodosko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 03:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Portuguesinha escreveu:
Eu percebi logo que se tratava do Aaron porque o advogado diz-lhe no inicio que ele tinha de estar na sala de audiencias.

Uma pergunta: Este flashfoward é antes ou depois do do caixao? Volta a questão da Kate: HE IS WAITING FOR ME.


não entendi. O fato do advogado querer colocar o filho da Kate no tribunal não diz pra mim se ele é o filho legitimo ou o Aaron.

Pra mim o HE tambem é o Aaron.

Ah.... parando pra pensar agora. Que cidade é aquela que a Kate está morando ? O vidente falou pra Claire que ela tinha que ir pra Los Angeles.... será que o Aaron vai viver em Los Angeles ?


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabcunha
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 03:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Episodio muito bom... a ultima frase valeu pelo episodio inteiro!!

Sera q a Claire morreu?


Voltar ao Topo
fabcunha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 04:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Episódio regular pra ruim, mas para os que votam em excelente só por ser "Lost" não caírem de pau em cima de mim, voto em regular.

Episódio fraquíssimo, como todo episódio centrado na Kate. Perdeu muito tempo naquele julgamento besta que ninguém quer saber. Todos já sabíamos que ela não tinha sido detida pelo flashforward do S3E23.

Enfim, 42 minutos só para sabermos que o Miles quer dinheiro do Ben e que a Kate está com o Aaron. Realmente brochante.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
melodics666
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 05:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Criciuma, SC



Grupos: Nenhum
como eu consigo a legenda pra este episódio, encontrei pra baixar no emule!

desde já agradeço!



 !  Aviso - Maurycius:
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as Regras


_________________
CRICIÚMA ESPORTE CLUBE O TIME DE SANTA CATARINA

Voltar ao Topo
melodics666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MrHankey
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 06:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: :o



Grupos: Nenhum
Bodosko escreveu:
Maurycius escreveu:
Citação:
Uma pergunta: Este flashfoward é antes ou depois do do caixao?


Com certeza antes. Jack ainda não estava doidão querendo voltar...


Não sei não, os produtores não disseram que nã iriam misturar a ordem cronológica dos FFs ?

Quanto ao episódio, votei em apenas bom, por ser bem fraco e estar entre grandes episódios.
Algumas cenas salvaram o dia s-maior Locke, Miles, Ben e a cena das cartas. Fiquei boiando ^^

Ficou mais uma vez comprovado que o Ben é mais f*** que meu pai. Laughing

Próximo episódio promete hein Smile


Mas seria estranho, que a Kate aparentemente foi presa quando voltou. Não teria como ela estar em liberdade como no FF do último episódio da S03.


Voltar ao Topo
MrHankey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PD
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 06:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Primeiro, pra mim foi o melhor episodio de todos da Kate... É claro que não é grande coisa.

Segundo, muito tosco a cena do Locke jogando a bandeja na parede lá no porão do Ben. Quase derrubou o cenário todo. Laughing

tinha desconfiado que o "marido" que muitos achavam ser na citação da Kate no finale passado seria o filho dela. não sabia que esse "filho" seria o Aaron. Surprise me. Fiquei o episodio todo imaginando a cara do muleque e quando vi o loirinho, eu desconfie que era o Aaron. Mas ainda tava sem certeza.

Locke (Capitão Nascimento), granada na boca. faltou dizer: "Seu 02, se soltar a granada, você vai se explodir."
Ainda acho que aquela granada não funciona mais; Wink É mais um golpe do Locke.

Agora a dúvida que me persegue: se aquele é mesmo o Aaron, como o pessoal fora da ilha não desconfiou que o bebê não é da Kate. Porque todos sabem que ela foi parar na ilha sem estar grávida. E teoricamente se passaram só 3 meses lá. Se resgataram ela com o bebê no colo, o pessoal saberia que o filho não é dela. A não ser que esse resgate aconteça depois de muitos outros meses. Rolling Eyes

Dúvidas e mais dúvidas.

Meu voto vai pra um ótimo.


Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 07:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Primeiro episódio que eu não voto Excelente. Mas mereceu um Ótimo.

Arrow Que papo é esse do Miles(a.k.a. Bruce Lee da Fragata)?! Ele veio até a ilha atrás de dinheiro?! É um p*** de um chantagista, e ainda engana o pessoal da fragata.

Arrow Papo entre Kate e Sawyer rendeu, e não sei se não foi a última vez que se viram, hein?!

Arrow História da Kate, fraca como sempre. O único ponto a citar: Jack mentiu e mente por ela, dizendo que ela salvou os 6 sobreviventes do vôo. E, Aaron, filho de Kate?! Shock

Arrow O que aconteceu com o raio do helicóptero?! Um dia e nada ainda?! Ihhhh, ainda tem coisa.


Pra variar, mais um episódio PODRE da Kate, melhorando no final..então atéééé merece um regular!

Que história é aquela do jack falando que sobreviveram 8 pessoas, e se sobreviveram, pq só existe o OCEANIC 6 e não OCEANIC 8? hummmm...será que o Aaron é café-com-leite e não conta pra resgate? ehehehhe Bad Grin Bad Grin Mas se contarmos 6+aaron, quem seria o 7? aiiiiii to ficando mais Lost Rolling Eyes Rolling Eyes

Concordo com o Maurycius, talvez tenha sido a ultima ficada entre Sawyer e Kate.

Minha ojeriza pela Kate tinha passado, mas é ter epi dela q volta tudo. Guria burra, chata e fazida, largar aquilo TUDO(James/Sawyer) numa camona boa, pra ir pra praia fazer charminho pro Jack. Taqueospa!!!

E pra mim, Jack naquele momento já sabe que o Aaron é sobrinho dele e, talvez, por isso ainda tá com o pe atras de "conhecer" e se apresentar hihihi

Mais uma coisa: Com quantos anos tá aquela criança? tem cara de quase 2 anos. Será que demoraram bemmmm mais que os 3 meses que agnt tá imaginando. Question Question Question Shock Shock Confused Confused


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
PD
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 07:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Thata_Poa escreveu:
Que história é aquela do jack falando que sobreviveram 8 pessoas, e se sobreviveram, pq só existe o OCEANIC 6 e não OCEANIC 8?

É óbvio que é tudo invenção do Jack.
Ele fala que sobreviveram só 8 pessoas no acidente e que a Kate deu uma de heroína e que conseguiu salvar só seis e que ela tentou salvar os outros dois, mas...




Editado pela última vez por PD em Sexta Fevereiro 22, 2008 07:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostzillah
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 07:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
bem mais ou menos
votei em bom que ta de bom tamanho pra mim.

locke pro miles: chupa essa granada! Laughing ri alto disso
tenho que parar de ver spoilers, o fato do aaron seria algo OMG demais caso eu já num soubesse

agora eu to intrigado com o helicoptero e o episódio da semana que vem promete pegar fogo.


Voltar ao Topo
lostzillah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
e_gama
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitoria/ES



Grupos: Nenhum
Portuguesinha escreveu:
ficamos com: Jack, Kate, Sayid, Aaron e Hurley nos oceanic six. Falta um.


Mas o Ben Também não saiu da ilha? Não era ele o "chefe" do Sayid?


Voltar ao Topo
e_gama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 09:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
e_gama escreveu:
Mas o Ben Também não saiu da ilha? Não era ele o "chefe" do Sayid?


O Ben não estava no vôo da Oceanic. E ele sempre pôde entrar e sair da ilha, pelo que consta.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Que história é aquela do jack falando que sobreviveram 8 pessoas, e se sobreviveram, pq só existe o OCEANIC 6 e não OCEANIC 8? hummmm...será que o Aaron é café-com-leite e não conta pra resgate? ehehehhe Bad Grin Bad Grin Mas se contarmos 6+aaron, quem seria o 7? aiiiiii to ficando mais Lost


tentado a acreditar que os outros 2 podem ser Aaron e o filho de Sun, tornando esta outra Oceanic Six.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21, 22, 23  Próximo Página 3 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida