Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 149 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 138 ]
Bom
29%
 29%  [ 155 ]
Regular
11%
 11%  [ 59 ]
Ruim
3%
 3%  [ 20 ]
Total de Votos : 521
Autor
Mensagem
cac252
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
psychobain escreveu:
pedro1986 escreveu:
lucasreino2 escreveu:


- Pq eggtown?


2)Pode ser uma referencia a gravidez falsa da Kate, ou toda a história estranha que a ilha tem com as gravidas



Exato, óvulo (de mulher) é egg em inglês. E não esqueca todo o trabalho de trazer a Julliet para a ilha...


Voltar ao Topo
cac252 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Parker
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Gostei. pPara quem não acompanha os Spoilers tudo é novidade...

Voltar ao Topo
Parker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
cadumg escreveu:
Ah.... parando pra pensar agora. Que cidade é aquela que a Kate está morando ? O vidente falou pra Claire que ela tinha que ir pra Los Angeles.... será que o Aaron vai viver em Los Angeles ?

É California mesmo... estava escrito atrás do Juiz:


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Ai, ai, essa Kate é uma sem sal, mesmo.

A unica coisa que quero saber é o porque do Jack não querer ver o menino. Ou é filho do Sawyer e ele estah com dor de corno, ou ele descobriu que a Claire era irma dele e renegou o sobrinho. Either way, isso o faria um total Douchebag. :P E oh, foi patetico ele mentindo pela Kate. Serio, eu odeio esse draminha dos dois Very Happy


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Anão Tosco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Ah.... parando pra pensar agora. Que cidade é aquela que a Kate está morando ? O vidente falou pra Claire que ela tinha que ir pra Los Angeles.... será que o Aaron vai viver em Los Angeles ?


O Jack diz que tem que voltar pro consultório. O consultório dele é em Los Angeles.

Eu acho que o "Aaron" é filho dela com o Sawyer. Por isso o Jack faz tanto doce pra ver o guri. E sobre ele estar bem grandinho: desisti de tentar explicar cronologia em Lost.
Também pode ter sido uma homenagem pra Claire e pro verdadeiro Aaron. Vai lá saber o que aconteceu com eles (e se os dois a quem o Jack se referia forem eles)


Voltar ao Topo
Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Aaron é o filho da Claire cara.
O Jack não quer ver, pq não quer recordar das coisas que aconteceram na ilha.


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anão Tosco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Aaron é o filho da Claire cara.
O Jack não quer ver, pq não quer recordar das coisas que aconteceram na ilha.


Me prova Doubt


Voltar ao Topo
Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phantomlink
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
Episódio razoável... Achei tudo muito previsível: Sawyer enganar Locke, filho da Kate ser o Aaron. Entretanto, de posse dessas informações dá pra levantar algumas coisas:

Arrow Dos Oceanic's Six, temos 5 confirmados: Jack, Hurley, Kate, Sayid e Aaron... Entretanto, essa história da Kate assumir a maternidade do Aaron ficou meia estranha, afinal... acho que era de ciência das autoridades a não-gravidez da Kate quando ela foi capturada, talvez não, talvez ela tenha inventado que já estivesse grávida quando foi presa e que acabou dando a luz na ilha... pra esconder uma gravidez de, sei lá, 6 meses? Embarassed

Arrow A conversa entre Miles e Ben foi estranha... acho que ali tem coisa. Cool

Arrow Será que Charlote e Dan estavam testando as propriedades curativas da ilha?

Arrow E o helicóptero hein, errou o worm-hole?

A propósito... agora que eu fui notar um lance, talvez já até foi discutido por aqui. As companhias aéreas lá de fora permitem que gestantes viagem em seus aviões? Se não, como a Claire estava viajando... Confused


Voltar ao Topo
phantomlink está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Para variar o pouco que Ben aparece consegue roubar todos os créditos.... o cara é fudido demais !!! Shock

Melhor ainda é o "Bruce Lee" largando: "Não me trate como os outros da ilha" ... "Eu sei quem é você" Shock Shock

Ha e como não esqueçer: "Me conheçe? Sabe para quem eu trabalho?" Shock Shock Shock

Kate + Aaron ..... Rolling Eyes Rolling Eyes
Que história foi inventada sobre o voo .... Tudo isso para proteger a ilha ? Rolling Eyes Rolling Eyes

e por fim Locke depois de ser ownado por Ben e James ... descontou no "Bruce Lee" .... Evil or Very Mad

Episódio excelente confirmou algumas ídeias !!! e claro abriu outras, se não fizesse isso não seria Lost!!!


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
warblentnl
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Para os fanáticos que votaram em excelente, pq lost é lost, isso já virou passado na minha opinião.

Lost está tendo atualmente sua pior temporada, disparado.

Obviamente a gente não esperava muito de um episódio da kate, mas falar que este foi o melhor episódio dela é sacanagem.

O menos pior, ou melhor, como queiram, foi o what kate did. Este episódio de ontem foi péssimo dos péssimos sim.

Aliás, eu costumo avaliar o episódio pelo que eles trazem a tona e pelo que levanta e explica de situações e o de ontem sem dúvida não teve nada de relevante.

Votei em ruim.


Voltar ao Topo
warblentnl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
phantomlink escreveu:

Arrow E o helicóptero hein, errou o worm-hole?


Hahahahaha lembrei de stargate .....
Mas olha pior que do jeito que a coisa anda impossível não seria ! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Laucian Liadon escreveu:
qwertt escreveu:
EDIT: Pq o povo insiste em desconfiar que o Ben é um O6?! Ele podia sair quando quisesse e tem poder suficiente pra não precisar se passar como um sobrevivente.


Ele tem poder suficiente pra não precisar se passar como um sobrevivente??

Mas até onde eu me lembro ele interpretou Henry Gale... se ele tinha tanto poder assim, pq não mandou um random qualquer fazer o trabalho?
E quem ia fazer um mindfuck tão bom nos Losties quanto o Ben?

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
Kate roubou Aaron para sensibilizar sua mãe a não testemunhar contra ela. E deu certo!

_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bauer49
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 10
Localização: Island



Grupos: Nenhum
Arrow Para mim aquela conversa do Miles com o Ben é muito estranha. Não acho que Miles tenha ficado na ilha para chantagear o Ben por dinheiro. O flashback dele mostra ele devolvendo dinheiro à vóvó do miúdo, pelo que existe ali alguma consciência e não apenas ganância.
Acho que aquele nr específico (3.2) é realmente um código. A resposta de Ben ("pq não 3.1 ou 3.3?") foi só para disfarçar... Talvez ele seja o espião do barco.
Miles sabe mais do que está dizendo. quando pressionado pela Kate, disse-lhe os detalhes todos dela...interessante...Especialmente pelo facto que eles supostamente iam lá por outros motivos.

Arrow Que história é aquela do nr. de emergência? (ainda ninguém falou nisto). Um segundo nr de telefone dado pela Charlotte (com aquela troca de olhares com o Faraday) é no minimo suspeito e por isso não confio em nada daquela conversa (que o telef 1 é do minkowski, que o heli não chegou, etc)

Arrow Jin aprendendo inglês? hummm...cheirou-me a despedida do personagem.

Arrow Aquele jogo de memória entre Charlotte e Faraday é realmente interessante.
A questão se ele viu as cartas antes não fica clara, pelo que pode ser um jogo de memória ou um jogo de adivinhar...


Voltar ao Topo
bauer49 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixleonardo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 14:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
um comentário: no dia em que passar um episódio somente com respostas é porque LOST terminou. Vamos parar com essa reclamação de que só tem perguntas, porque a série é assim desde o começo e estamos todos assintindo ainda.
Sobre o episódio, pode não ser excelente, mas explica muita coisa que estavamos todos querendo saber, como por exemplo quem era o tal "ele" da Kate, o que o Miles realmente queria com o Ben, dentre outras coisas.
LOST vai ser sempre assim: uns episódios excelentes e outros nem tanto, mas o que conta é o resultado final. Very Happy


_________________


»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21, 22, 23  Próximo Página 5 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida