Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Novo trailer de 'Lost: Via Domus'

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 [FREE] Novo trailer de 'Lost: Via Domus' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kabessote
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Michael traira fdp.

O Locke ali só nas intocas.

Parece muito bom o Jogo da pra dar uma distraida para esperar os episodios sairem.

Omg vem logo pra PC pqp.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Bom, acabei de terminar o jogo. São 7 fases ao todo.

Além de ser extremamente curto, é fácil e chato.
Não faz meu estilo. é um RPG com pouca, mas muito pouca ação. (usei a arma 2 vezes o jogo inteiro).
Ir de um lugar pro outro que nem barata tonta e ficar resolvendo puzzles chatos realmente não era o que eu estava esperando pra esse jogo. Os puzzles dos fusiveis (sim, são muitos) é a pior coisa que poderiam ter colocado no jogo.

Acredito que não tenha nada com a série. não é como um Find815 ou um Lost Experience.

Resumindo... quem for jogar, não espere muito. Quem não for jogar, não esta perdendo nada.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Nossa, me desanimou agora.
Mas foi bom ter colocado sua opinião.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
need4seed
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mossmonster perdido numa ilha...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007
Mensagens: 218
Tópicos: 2
Localização: Florianópolis

Twitter: @n4smoss

Grupos: Nenhum
Versao para PC
Lost Via Domus-PROCYON


_________________
--
Mas hein? Beh!

Voltar ao Topo
need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mso2000
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 06:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
need4seed escreveu:
Versao para PC
Lost Via Domus-PROCYON


A versão PC é nitidamente uma adaptação (porca) da versão XBOX. Achei os gráfico bens ruins e jogabilidade bem travada. Até onde joguei, episódio 2, não vi nada de interessante na história e achei os diálogos horríveis, longe dos diálogos interpretados na série.

Também não achei esse negócio de puzzles interessante não. Deixou o jogo bem monótono (e olha que gosto de jogos com puzzles, como Silent Hill) e com excesso de "loadings". O troço é tão forçado, que um dos puzzles é convencer o Jack a sair do caminho prá você poder explorar a selva. Cara, eu fiquei meia-hora tentando arrumar um jeito de dar um soco na cara do desgraçado, ou acertar um coco nos cornos dele, ou simplesmente entrar na selva por outro caminho, mas não dá, tem que seguir as regras do puzzle. Chato.

No mais vou continuar jogando até o final prá ver se melhora...

P.S.: Maldito Lostzilla, rs. Me deu uma p*** susto quando apareceu atrás de mim e me matou na selva, rsrsrsrs


Voltar ao Topo
mso2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
A maior decepção é não poder explorar a ilha e ir onde quer. é tudo por objetivo pelo q li por aí.

Queria tanto explorar essa ilha sem me preocupar com missões pra fazer etc. Poxa seria legal se fosse só exploração e as coisas acontecessem de acordo com nossas atitudes.

Fora q alguns personagens não dublaram suas vozes.

Espero q outro estúdio acerte um jogo de Lost. E se a ubi for fazer outro, espero q seja outra equipe. De preferência a mesma q fez Beyond good end evil. Very Happy

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SANDROMANETTI
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 23 de Março de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: pelotas



Grupos: Nenhum
onde consigo este jogo para pc

_________________
sou louco por lost

Voltar ao Topo
SANDROMANETTI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
SANDROMANETTI escreveu:
onde consigo este jogo para pc


Numa loja q vende jogos! Sem zuera cara. Laughing Caso não encontre pra vender no Brasil, importe o jogo. Por meios ilegais, tu pode ir numa barraca q vende jogos para pc e compra-lo. Se você tem internet rápida, pode baixar o jogo.

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SANDROMANETTI
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 23 de Março de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: pelotas



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:
SANDROMANETTI escreveu:
onde consigo este jogo para pc


Numa loja q vende jogos! Sem zuera cara. Laughing Caso não encontre pra vender no Brasil, importe o jogo. Por meios ilegais, tu pode ir numa barraca q vende jogos para pc e compra-lo. Se você tem internet rápida, pode baixar o jogo.

flws

tenho banda larga posso baixar o jogo de onde, você tem o link?



 !  Aviso - dellmelo:
Não é permitido postar links para downloads.
Por favor, leia as Regras


_________________
sou louco por lost

Voltar ao Topo
SANDROMANETTI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Novo trailer de 'Lost: Via Domus'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida