Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Desmond procurou ir parar na ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Desmond procurou ir parar na ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Zalex
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 00:30  |  Assunto: Desmond procurou ir parar na ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: 2
Localização: WASHINGTON - DC



Grupos: Nenhum
Tive a impressão que Desmond, apenas após obter o telefone da Penny que saiu na sua jornada para cruzar o planeta no barco, como se quizesse procurar a ilha e concretizar o futuro dele. mas porque ele não lembraria do que já aconteceu com ele. Será que existe mesmo dimensão paralela em Lost, pesar dos produtores afirmarem que não?

Voltar ao Topo
Zalex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 01:02  |  Assunto: Re: Desmond procurou ir parar na ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Zalex escreveu:
pesar dos produtores afirmarem que não?


Ah, cara...


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Será que existe mesmo dimensão paralela em Lost, pesar dos produtores afirmarem que não?


Não foi muito bem isso que eles disseram.

Eu vou explicar direitinho essa semana no cast, pq eu já tinha lido uma explicação muito boa sobre o assunto ( e to super com preguiça de escrever Very Happy )


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, não ligo mais pra o que eles vão fazer. Sinceramente.

Porque depois desse episódio inteligentíssimo, Cuse e Lindelof provaram porque são os responsáveis por essa maravilhosa série.

Pode colocar o que quiser: alien, clones, ovelhas, palhaços e elefantes-robôs. Eu acredito em Lost.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 05:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:

Cara, não ligo mais pra o que eles vão fazer. Sinceramente.

Porque depois desse episódio inteligentíssimo, Cuse e Lindelof provaram porque são os responsáveis por essa maravilhosa série.

Pode colocar o que quiser: alien, clones, ovelhas, palhaços e elefantes-robôs. Eu acredito em Lost.


Pelo menos a gente pode voltar a confiar um pouco mais neles....

eles disseram... não existe viagem no tempo.... e não existia mesmo.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Será que existe mesmo dimensão paralela em Lost, pesar dos produtores afirmarem que não?



Não. Nem pode.
Desmond sofreu o que sofreu pelos efeitos do eletromagnetismo, e agora sofreu de novo por ter saído da ilha, assim como o que aconteceu com o Minkowski. Na verdade, apenas sua mente e consciência viajaram no tempo.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zalex
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: 2
Localização: WASHINGTON - DC



Grupos: Nenhum
Exato, era isso que eu queria falar. Na verdade existe uma só linha do tempo, e não dimensões paralelas. queria confirmar se estava viajando ou não (aliás quem não ta viajando em Lost).
Por isso que acho que Des saiu no barquinho mundo a fora, pra ir parar na ilha e acontecer o que aconteceu.....aff, acho que to viajando mesmo.


Voltar ao Topo
Zalex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
mellojack escreveu:
Cara, não ligo mais pra o que eles vão fazer. Sinceramente.

Porque depois desse episódio inteligentíssimo, Cuse e Lindelof provaram porque são os responsáveis por essa maravilhosa série.

Pode colocar o que quiser: alien, clones, ovelhas, palhaços e elefantes-robôs. Eu acredito em Lost.


E pronto, é simples assim mesmo !


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 12:42  |  Assunto: Re: Desmond procurou ir parar na ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Zalex escreveu:
Tive a impressão que Desmond, apenas após obter o telefone da Penny que saiu na sua jornada para cruzar o planeta no barco, como se quizesse procurar a ilha e concretizar o futuro dele. mas porque ele não lembraria do que já aconteceu com ele. Será que existe mesmo dimensão paralela em Lost, pesar dos produtores afirmarem que não?



claro que não cara
isso nunca tinha acontecido
oq aconteceu no epi de ontem nunca tinha acontecido no passado dele


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Esse assunto com certez ainda vai dar muito pano pra manga...

Mas desde Flashes Before Your Eyes, eu tenho a mesma opinião do Psychobain, o que mostrou no flashback, nunca tinha acontecido e o Des mudou.


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lady of moon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
MAs Faraday explica que o futuro não pode ser mudado. Ou seja, "era previsto que ia acontecer". Como se essa volta ao tempo do Desmond já estivesse inclusa no "destino" da vida, ele nada mudou o rumo dele. Entendeu? Lol!

Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
não é pq o Faraday falou que ta certo

é uma Teoria, mas pensando bem, o que parece é o seguinte, que voce pode alterar os meios das coisas, mas o resultado vai sempre ser igual


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Hum... Esse negócio é complicado :P

Eu acho que se o Desmond lembrasse da ilha quando ele volta pro passado aí sim ele poderia mudar o destino dele mas, pelo que foi mostrado, isso não aconteceu. É como se ele estivesse se vendo dentro daquele navio lá sem entender o que estava acontecendo e sem nem saber que esteve na ilha apertando o botão.

Inclusive quando ele pede o telefone da Penny ele não entre em detalhes. Se ele dissesse algo como: "Daqui a 8 anos eu estarei numa ilha que ninguém consegue achar apertando um botão para evitar que um campo eletromagnético destrua o planeta" eu acho que ele poderia ter mudado algo porque assim ele saberia que tinha que parar na ilha e a Penelope saberia que tem que procurar a mesma ilha.

Resumindo, eu não consigo ver o que foi que o Desmond mudou nessas voltas dele.

Ah, que maluquice! :P


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Mas, e se o Sayid tivesse falado pra ele "Avise a Penelope que o voo 815 da Oceanic no dia tal tal tal......não pode decolar"?

Razz


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
toddydemoura
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: Nenhum
é, fiquei com a mesmo dúvida...

e outra: a velha da joalheria disse pra ele que "o destino dele era estar naquela ilha, apertando aquele botão". Daí ele quer comprar o anel, mas ela diz que não era para ser assim. Ele não comprava o anel. Mas ele leva o anel mesmo assim, na hora H ele peida e larga a Penny do mesmo jeito.

Ele volta pelado na floresta e começa a ter visões: do raio, dos pássaros na rocha, da flecha q ia atingir o Charlie.... ele não previa aquilo, ele já tinha VIVIDO aquilo.

confuso, não?


_________________
A atitude mais corajosa ainda é pensar com a própria cabeça !

Voltar ao Topo
toddydemoura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Desmond procurou ir parar na ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida