Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
vitaum
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
grilo escreveu:
SENSACIONAL!!!

E eu chorei no final do episódio, confesso!
Que doideira.


não foi o unico te garanto
emocionante mesmo.

season 4 ownando tudo \o


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Fazia tempo que Lost merecia um episódio excelente (100 % até agora).

Episódio pra ser revisto várias vezes. Muitas referêcias, muitos números, muitas dicas escondidas por ai.

Deu vontade de dar lance naquele diário do Black Rock.

Jingle Bells. Merry Christmas!

Eita... depois comento mais....


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Juli0
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008
Mensagens: 51
Tópicos: 3
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: Nenhum
O MELHOR EPISÓDIO DE LOST DE TODAS AS TEMPORADAS !

SEM DÚVIDA !!!

FARADAY É O CARA !!!


Voltar ao Topo
Juli0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Finalmente

A fórmula perfeita de Lost voltou! Tudo funcionou bem.

Mas cara, tenho que destacar logo de início a atuação do Jeremy Davies. O cara tá pisando em cima de todos os atores este ano.

E o melhor do episódio sem dúvida nenhuma foi não ter deixado o melhor pro final. O "melhor" foram os 42 minutos com um roteiro sensacional. Cuse e Lindelof são uns gênios se comparados com a maioria que faz Tv atualmente.

E claro, o telefonema entre Des e Penny. grilo, to no mesmo barco que você... brutalmente emocionante aquela cena de cortes rápidos... my god, entrou no meu top3 de cenas mais emocionantes que já vi na Tv.

Sem palavras mesmo pra definir o episódio. Talvez Emocionante se sobressaia entre a maioria daqui.

Reclassificando:

4x05 s-maiors-maior 4x02 s-maior 4x01 s-maior 4x03 s-maior 4x04

Voto em excelente sem nenhuma hesitação. Não quero me precipitar falando que foi um dos melhores da série, porque acabei de ver o episódio. Mas que foi o melhor da temporada... Ah Isso Foi! Very Happy


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu fiquei rindo igual a um idiota por um minutos depois que o episódio acabou, de tão fodamente fantastico.

Cada dia que passa eu fico mais feliz com essa série.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
feaserra
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Sem Duvida o cara que falar que lost é uma porcaria, pode estra de sacanagem. Excelente episódio, sem palavras até agora, preciso ver mais deste epi porque a parada foi muito louca. lost pra fazer isso e ai de quem votar em ruim, o cara só pode estar de sacanagem...

_________________
Fernando Serra.

Voltar ao Topo
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dman
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
OMG!!!

LOST é LOST!!! a historia esta cada vez mais complexa e com algumas sacadas q a gente não imagina nunca...quando o cara na cama falou o nome dele eu quase infartei!!!

episódio Excelente mesmo!!

o Faraday quando descobre q vai pra ILHA, escreve do Desmond no livro, so pra ter uma formula pra voltar ao normal, caso ele fique doido na volta...um backup!

Se o Desmond encontrou a "constant" dele, parece q o efeito da loucura foi embora e ele não corre mais risco de morte!

chega logo 5a q vem!! hehe

Applause


_________________
"Everything happens for a reason"

Voltar ao Topo
dman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
No começo foi meio difícil digerir estas indas e vindas do Desmond... meio viagem.

Mas "parece que vocês tem um amigo neste barco" é uma das coisas que faz a história ficar interessante... por isso que Lost é Lost... tem coisas que não fazem tanto sentido, mas nos prendem a história.

Arrow Quando o Faraday olha no caderno e acha "Desmond será minha constante" a impressão de que aquilo não estava lá, como algo que ele nunca tinha visto, fui só eu que tive essa impressão ?

Arrow O George era apenas um cara da comunicação, não o chefe da expedição... Ele fala que recebiam ordens. com cara de que no barco estão só os "pau mandado" da operação. Quem será o espião ? Sei não, to achando que é o piloto do helicóptero.

Arrow A cena do Faraday chorando quando ve sobre o avião começa a fazer sentido depois do episódio de hoje.




Editado pela última vez por cadumg em Sexta Fevereiro 29, 2008 03:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MrHankey
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: :o



Grupos: Nenhum
A Penny sabe sobre a Ilha.

Surprised


Voltar ao Topo
MrHankey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nathios
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
SENSACIONAL!!!

E eu chorei no final do episódio, confesso!
Que doideira.

Também... chorei q nem criança.

ele fica sabendo na hora q ela vai atender
n aguentei...kkkk =..(

Penny e Des é o melhor casal, melhor que... jack, kate, sawyer, charlie, claire... etc.


Voltar ao Topo
Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
warblentnl
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 03:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Vamos lá...

Antes de mais nada, acho que fui o que mais criticou a temporada de todos os fans hehe.

Justiça seja feita, votei em EXCELENTE.

4 Temporada começou agora.

Mas ao mesmo tempo que posso dizer que o episódio foi realmente f***, muito bom, excelente (como eu votei), posso dizer também que o seriado acabou de matar uma possível explicação lógica e científica.

Estudante de física que sou e sempre serei, provo por A + B que é impossível acontecer o que aconteceu neste episódio com o Desmond.

Tudo bem, vão dizer que lost é também ficção, concordo, mas eu no fundo tinha uma esperança que tudo poderia ser explicado cientificamente e definitivamente a explicação não passa por nada científica.

Ou seja, com este espisódio, todas as teorias até então especuladas acabaram, pois cientificamente a séria não será explicada.

Não que isso seja um demérito, pelo contrário, amplia a gama de opções dos produtores.

Porém sou obrigado a dizer que senti um misto de alegria pelo episódio que foi sensacional e de frustração por no meu íntimo achar que teria uma explicação científica.


Voltar ao Topo
warblentnl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunomira
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 03:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
É engraçado, eu deixei pra parar de ler os spoilers com o resumo do episódio na melhor parte da temporada, foi fodão mesmo, mas como tudo na vida sempre piora antes de melhorar. Não podia deixar o 4x04 passar em branco! Ah e excelente claro!

Voltar ao Topo
brunomira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Du4drive
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 04:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Bom episodio sensacional, o melhor ate agora da 4a temp.
Naquela cena do final com o Desmond e a Penny eu me peguei caindo varias lagrimas dos zoios tambem huahuahua por isso que LOST sempre sera LOST

Amo essa p****!!!


_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 06:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Tonto ainda pelas idas e vindas digo só uma coisa:

- Faraday, devolve o cadernos de passatempos do nosso amigo Madera !


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
.matheus.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 07:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Episódio excelente, realmente o melhor da temporada. Sem enrolações, história direta. Ainda melhor que Flashs Before Your Eyes;

Então o Daniel Faraday também já chega na ilha conhecendo o Desmond XD

Viagem no tempo demais, Desmond cada vez mais loucão. Será que agora que ele tem a constant dele ele vai parar de voltar no passado?

Acho que teve alguma citação ao quadro do black rock no último ARG.

Eu tinha esperança que o Michael aparecesse nesse episódio. Vão botá-lo nos créditos para ele só aparecer no season finale? Rolling Eyes


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 32, 33, 34  Próximo Página 2 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida