Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
89% |
[ 716 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 49 ] |
Bom |
|
2% |
[ 19 ] |
Regular |
|
1% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 804 |
|
Autor |
Mensagem |
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
grilo escreveu: |
SENSACIONAL!!!
E eu chorei no final do episódio, confesso!
Que doideira. |
não foi o unico te garanto
emocionante mesmo.
season 4 ownando tudo \o
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Fazia tempo que Lost merecia um episódio excelente (100 % até agora).
Episódio pra ser revisto várias vezes. Muitas referêcias, muitos números, muitas dicas escondidas por ai.
Deu vontade de dar lance naquele diário do Black Rock.
Jingle Bells. Merry Christmas!
Eita... depois comento mais....
|
|
|
|
Juli0
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 3 Localização: Ribeirão Preto
Grupos: Nenhum |
O MELHOR EPISÓDIO DE LOST DE TODAS AS TEMPORADAS !
SEM DÚVIDA !!!
FARADAY É O CARA !!!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Finalmente
A fórmula perfeita de Lost voltou! Tudo funcionou bem.
Mas cara, tenho que destacar logo de início a atuação do Jeremy Davies. O cara tá pisando em cima de todos os atores este ano.
E o melhor do episódio sem dúvida nenhuma foi não ter deixado o melhor pro final. O "melhor" foram os 42 minutos com um roteiro sensacional. Cuse e Lindelof são uns gênios se comparados com a maioria que faz Tv atualmente.
E claro, o telefonema entre Des e Penny. grilo, to no mesmo barco que você... brutalmente emocionante aquela cena de cortes rápidos... my god, entrou no meu top3 de cenas mais emocionantes que já vi na Tv.
Sem palavras mesmo pra definir o episódio. Talvez Emocionante se sobressaia entre a maioria daqui.
Reclassificando:
4x05 4x02 4x01 4x03 4x04
Voto em excelente sem nenhuma hesitação. Não quero me precipitar falando que foi um dos melhores da série, porque acabei de ver o episódio. Mas que foi o melhor da temporada... Ah Isso Foi!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu fiquei rindo igual a um idiota por um minutos depois que o episódio acabou, de tão fodamente fantastico.
Cada dia que passa eu fico mais feliz com essa série.
|
|
|
|
feaserra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Sem Duvida o cara que falar que lost é uma porcaria, só pode estra de sacanagem. Excelente episódio, sem palavras até agora, preciso ver mais deste epi porque a parada foi muito louca. Só lost pra fazer isso e ai de quem votar em ruim, o cara só pode estar de sacanagem...
_________________ Fernando Serra.
|
|
|
|
dman
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
OMG!!!
LOST é LOST!!! a historia esta cada vez mais complexa e com algumas sacadas q a gente não imagina nunca...quando o cara na cama falou o nome dele eu quase infartei!!!
episódio Excelente mesmo!!
o Faraday quando descobre q vai pra ILHA, escreve do Desmond no livro, so pra ter uma formula pra voltar ao normal, caso ele fique doido na volta...um backup!
Se o Desmond encontrou a "constant" dele, parece q o efeito da loucura foi embora e ele não corre mais risco de morte!
chega logo 5a q vem!! hehe
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
No começo foi meio difícil digerir estas indas e vindas do Desmond... meio viagem.
Mas "parece que vocês tem um amigo neste barco" é uma das coisas que faz a história ficar interessante... por isso que Lost é Lost... tem coisas que não fazem tanto sentido, mas nos prendem a história.
Quando o Faraday olha no caderno e acha "Desmond será minha constante" dá a impressão de que aquilo não estava lá, como algo que ele nunca tinha visto, fui só eu que tive essa impressão ?
O George era apenas um cara da comunicação, não o chefe da expedição... Ele fala que recebiam ordens. Tá com cara de que no barco estão só os "pau mandado" da operação. Quem será o espião ? Sei não, to achando que é o piloto do helicóptero.
A cena do Faraday chorando quando ve sobre o avião começa a fazer sentido depois do episódio de hoje.
Editado pela última vez por cadumg em Sexta Fevereiro 29, 2008 03:03, num total de 1 vez |
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
A Penny sabe sobre a Ilha.
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
grilo escreveu: |
SENSACIONAL!!!
E eu chorei no final do episódio, confesso!
Que doideira. |
Também... chorei q nem criança.
ele fica sabendo na hora q ela vai atender
n aguentei...kkkk =..(
Penny e Des é o melhor casal, melhor que... jack, kate, sawyer, charlie, claire... etc.
|
|
|
|
warblentnl
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Vamos lá...
Antes de mais nada, acho que fui o que mais criticou a temporada de todos os fans hehe.
Justiça seja feita, votei em EXCELENTE.
4 Temporada começou agora.
Mas ao mesmo tempo que posso dizer que o episódio foi realmente f***, muito bom, excelente (como eu votei), posso dizer também que o seriado acabou de matar uma possível explicação lógica e científica.
Estudante de física que sou e sempre serei, provo por A + B que é impossível acontecer o que aconteceu neste episódio com o Desmond.
Tudo bem, vão dizer que lost é também ficção, concordo, mas eu no fundo tinha uma esperança que tudo poderia ser explicado cientificamente e definitivamente a explicação não passa por nada científica.
Ou seja, com este espisódio, todas as teorias até então especuladas acabaram, pois cientificamente a séria não será explicada.
Não que isso seja um demérito, pelo contrário, amplia a gama de opções dos produtores.
Porém sou obrigado a dizer que senti um misto de alegria pelo episódio que foi sensacional e de frustração por no meu íntimo achar que teria uma explicação científica.
|
|
|
|
brunomira
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
É engraçado, eu deixei pra parar de ler os spoilers com o resumo do episódio na melhor parte da temporada, foi fodão mesmo, mas como tudo na vida sempre piora antes de melhorar. Não podia deixar o 4x04 passar em branco! Ah e excelente claro!
|
|
|
|
Du4drive
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Bom episodio sensacional, o melhor ate agora da 4a temp.
Naquela cena do final com o Desmond e a Penny eu me peguei caindo varias lagrimas dos zoios tambem huahuahua por isso que LOST sempre sera LOST
Amo essa p****!!!
_________________ Don't tell me what I can't do...EVER!!!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Tonto ainda pelas idas e vindas digo só uma coisa:
- Faraday, devolve o cadernos de passatempos do nosso amigo Madera !
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Episódio excelente, realmente o melhor da temporada. Sem enrolações, história direta. Ainda melhor que Flashs Before Your Eyes;
Então o Daniel Faraday também já chega na ilha conhecendo o Desmond
Viagem no tempo demais, Desmond cada vez mais loucão. Será que agora que ele tem a constant dele ele vai parar de voltar no passado?
Acho que teve alguma citação ao quadro do black rock no último ARG.
Eu tinha esperança que o Michael aparecesse nesse episódio. Vão botá-lo nos créditos para ele só aparecer no season finale?
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: