Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
89% |
[ 716 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 49 ] |
Bom |
|
2% |
[ 19 ] |
Regular |
|
1% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 804 |
|
Autor |
Mensagem |
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
Grupos: Nenhum |
episódio. perfeito.
Só uma coisa, no episódio 4x04 o Faraday apresenta uma falha de memória a curto prazo, certo? Naquele lance das cartas do baralho que não deu pra entender direito... eu teria que ver o episódio de novo mas não tenho mais ele no pc...
Talvez ele já esteja apresentando os problemas de timetravelling e agora finalmente vai conseguir se livrar disso graças a sua constant (Desmond).
Não to certo se isso fez sentido, preciso pensar melhor e são 7 da manhã, de tarde volto pra ver se alguém concorda com o que eu disse.
[]s
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
PQP, MELHOR episódio dos últimos anos. Melhor da 4ª temporada.
Só não chorei como algumas pessoas do fórum, porque eu estava igual o kenne, rindo o episódio todo de tão feliz o que estava vendo.
MAGNIFICO, uma palavra basta. LOST é único.
Quando o episodio estava chegando ao fim, passou pela minha cabeça que o Desmond ia morrer depois de falar com a Penny. Iria ser a pior coisa da série. Mas como o Faraday fala, encontre a constante, equilibre a equação. FOD*;
Jeremy Davies merece um oscar (emmy).
Não consigo nem dormir, só Lost mesmo.
Será que o Minkowski falou com a Penny?
Ele diz que recebia uma luz piscando na sala de comunicação. Tenho a impressão que é a mesma luz onde o Charlie morreu.
A Penny sabe da ilha, tudo leva a crer que ela consegue ler o livro do Black Rock que o pai comprou no leilão.
Vou ver denovo agora em 720p pra relaxar!
Ps: Esse grupo 0TV não deveria lançar mais releases não. PQP, só atrapalha.
|
|
|
|
Rodrigo AG
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju / SE
Esse foi o MELHOR episódio de lsot até agora contando todas as temporadas! p***, merda. Desmond já era meu personagem favorito, agora é ainda mais junto com o Faraday que acabei gostando de início mas agora se tornou um dos melhores.
Ainda estou sem ar. Não sei nem o que comentar. Foi perfeito.
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Pra variar, um sem-graça vem aqui e vota em ruim só pra avacalhar tudo.
Fala sério. Um voto desses significa somente duas coisas.
1 - A pessoa não entende absolutamente nada de LOST e está assistindo a série errada;
2 - Votou só de sacanagem.
Bom, mas quanto ao episódio que é o que interessa, não tem outra coisa senão votar em excelente. Se tivesse a opção fodástico seria melhor, mas enfim...
Absolutamente incríveis as cenas do Desmond com o Faraday, eles são os caras.
E quanto à famosa cena final do Des com a Penny, realmente emocionante pra caramba.
Alguém mais aí ficou super ansioso(a) quando a Penny demorou pra atender?
LOST é LOST e não se fala mais no assunto.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
raduco
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
MELHOR EPISÓDIO DE T O D O S O S T E M P O S. Meu comentário é: Os roteiristas não são humanos e foram enviados de alguma dimensão para nos mostrar q os programas de televisão feitos pelos terráquios estavam ultrapassados. AÍ criaram lost.
Só para conferir, não teve o logo do LOST neste episódio não (a tela preta com o título) e nem cenas dos capítulos anteriores? já começou mesmo no desmond com a foto?
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Episódio maravilhoso!!! Maravilhoso!!!
Junto de Locke, Desmond é quem possui os melhores episódios. Penny e ele fazem um dos melhores casos de amor que já vi, e olha que não gosto desse tipo de coisa. Não achei a trama complicada, ela até que simplificou Flashes Before Your Eyes. Adorei o conceito de viagem no tempo que LOST está adotando, diferente, original e, como os produtores disseram, sem paradoxos. Só não entendi bem o porquê de Charlie (3x08) e Faraday (4x05) não lembrarem de Desmond, mas Penny sim. Teria a ver com a constante mencionada por Faraday?
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Stepho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: London
raduco escreveu: |
MELHOR EPISÓDIO DE T O D O S O S T E M P O S. Meu comentário é: Os roteiristas não são humanos e foram enviados de alguma dimensão para nos mostrar q os programas de televisão feitos pelos terráquios estavam ultrapassados. AÍ criaram lost.
Só para conferir, não teve o logo do LOST neste episódio não (a tela preta com o título) e nem cenas dos capítulos anteriores? já começou mesmo no desmond com a foto? |
Realmente Também achei estranho, na release q baixei Também não tinha não...
Mas independente de qualquer coisa, foi um dos melhores episodeos da serie toda...
Como sempre digo, Desmond, junto com o Ben e Rouseau são a chave pros misterios da ilha...
Com relacao ao George ter se comunicado com a Penny, isso pode explicar o fato de a Naome ter a foto do Desmond, e da historia q ela contou q estava la pra resgata-lo...
Tenho q ver o episodeo denovo, depois comento mais
só espero q não me venha um bando de viajante comentar besteira sobre esse episodeo igual foi no episodeo passado...rs
_________________ Find yourself Lost...
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
EXCELENTE!!!
Esse episódio foi muito fo**, não vou me precipitar e dizer que foi o melhor de todas temporadas, mas foi LOST e essa temporada promete
Realmente os roteiristas se sobre sairam dos demais da TV algo sobrenatural de outro planeta, agora a série vai virar Sci-fi mermo com essas viagens no tempo.
Edit:Descobri que o George tem um correspondente na nossa realidade é
http://en.wikipedia.org/wiki/Hermann_Minkowski Hermann Minkowski parece que o cara foi professor de Einstein e o lote do Leilão 2.342
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
incrivel o show de atuação dos atores que interpretam desmond e penny... tudo bem q a produçao Também merece palmas, mas os dois atores poderiam dar aulas para os outros de lost... cada vez q eu vejo tenho a sensação de q eles tem mais experiencia do q o resto do elenco... alem da sincronia entre os dois.. perfeita! palmas pra eles!
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Na minha opinião, melhor episódio da temporada! Chorei também no final ... Muito emocionante!
leoff escreveu: |
Episódio maravilhoso!!! Maravilhoso!!!
JAdorei o conceito de viagem no tempo que LOST está adotando, diferente, original e, como os produtores disseram, sem paradoxos. |
Sinto desapontá-lo, a originalidade não foi tanta assim, no que concerne as viagens no tempo, achei estranho ninguém ter citado o filme Efeito Borboleta, é exatamente assim que o ator principal viaja no tempo, é claro que tem suas nuances devido a trama, mas acho que os produtores de Lost tiraram dai a idéia.
Até o "sanguinho" no nariz aparece em Efeito Borboleta!
É isso .... Mas adorei mesmo assim ...
Editado pela última vez por rodmoretti em Sexta Fevereiro 29, 2008 09:27, num total de 1 vez |
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
o doiidoooo.. to assim aindaaa oO oO O.O
q q foi isso.. o Melhor.
Mas como comentaram... acabou as teorias lógicas para um final de Lost... ou to enganado:.. pois isso que ocoreu é meio sem lógica.. impossivel...
mas foi excelente.. e espero que tenha um final lógico e explicacoes cientificas...
vlws
|
|
|
|
Lady Vig
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Com certeza o melhor episódio da temporada. Tô sem fala até agora! Quase pensei que a Penny tinha sacaneado o Des e dado o n. errado.
Faraday
Desmond
Penny e Desmond
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Depois me perguntam porque eu chego no trabalho com cara de sono, resposta: vai ver Lost !
Episódio excelente, com muitas respostas e bem emocionante, principalmente envolvendo Desmond e Penny. A 4ª temporada até agora na minha opinião está a melhor.
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
rodmoretti escreveu: |
Sinto desapontá-lo, a originalidade não foi tanta assim, no que concerne as viagens no tempo, achei estranho ninguém ter citado o filme Efeito Borboleta, é exatamente assim que o ator principal viaja no tempo, é claro que tem suas nuances devido a trama, mas acho que os produtores de Lost tiraram dai a idéia.
Até o "sanguinho" no nariz aparece em Efeito Borboleta!
É isso .... Mas adorei mesmo assim ...
|
Valeu brother, tava tentando lembrar onde já tinha visto o sangue no nariz, realmente bem parecido com Efeito borboleta.
Perfeito o episódio!!!
_________________ Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.
Bob Marley
[Spiritualism and Love]
|
|
|
|
sharkybr Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Adorei o Episódio. Muito bom mesmo!!!
Episódios com Desmond sempre são bons, mas este superou.
As coincidencias com "efeito borboleta" são evidentes com lembrado pelo rodmoretti, mas desde a primeira tempora tem isso, ou estou enganado?
Bom, só sei que estou roendo unhas para quinta que vem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar