Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
evergrey
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 07:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1
Localização: Líbano



Grupos: Nenhum
episódio. perfeito.

uma coisa, no episódio 4x04 o Faraday apresenta uma falha de memória a curto prazo, certo? Naquele lance das cartas do baralho que não deu pra entender direito... eu teria que ver o episódio de novo mas não tenho mais ele no pc...

Talvez ele já esteja apresentando os problemas de timetravelling e agora finalmente vai conseguir se livrar disso graças a sua constant (Desmond).

Não to certo se isso fez sentido, preciso pensar melhor e são 7 da manhã, de tarde volto pra ver se alguém concorda com o que eu disse.

[]s


Voltar ao Topo
evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PD
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 07:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Shock PQP, MELHOR episódio dos últimos anos. Melhor da 4ª temporada.

não chorei como algumas pessoas do fórum, porque eu estava igual o kenne, rindo o episódio todo de tão feliz o que estava vendo.

MAGNIFICO, uma palavra basta. LOST é único.

Quando o episodio estava chegando ao fim, passou pela minha cabeça que o Desmond ia morrer depois de falar com a Penny. Iria ser a pior coisa da série. Mas como o Faraday fala, encontre a constante, equilibre a equação. FOD*;

Jeremy Davies merece um oscar (emmy). Applause

Não consigo nem dormir, Lost mesmo.

Question Será que o Minkowski falou com a Penny?
Ele diz que recebia uma luz piscando na sala de comunicação. Tenho a impressão que é a mesma luz onde o Charlie morreu.
A Penny sabe da ilha, tudo leva a crer que ela consegue ler o livro do Black Rock que o pai comprou no leilão. Idea

Vou ver denovo agora em 720p pra relaxar!

Ps: Esse grupo 0TV não deveria lançar mais releases não. PQP, atrapalha.


Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo AG
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 07:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2008
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju / SE



Grupos: Nenhum
Esse foi o MELHOR episódio de lsot até agora contando todas as temporadas! p***, merda. Desmond já era meu personagem favorito, agora é ainda mais junto com o Faraday que acabei gostando de início mas agora se tornou um dos melhores.

Ainda estou sem ar. Não sei nem o que comentar. Foi perfeito.


Voltar ao Topo
Rodrigo AG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixleonardo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 07:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
Pra variar, um sem-graça vem aqui e vota em ruim só pra avacalhar tudo.
Fala sério. Um voto desses significa somente duas coisas.
1 - A pessoa não entende absolutamente nada de LOST e está assistindo a série errada;
2 - Votou só de sacanagem.

Bom, mas quanto ao episódio que é o que interessa, não tem outra coisa senão votar em excelente. Se tivesse a opção fodástico seria melhor, mas enfim...
Absolutamente incríveis as cenas do Desmond com o Faraday, eles são os caras. Bad Grin
E quanto à famosa cena final do Des com a Penny, realmente emocionante pra caramba.
Alguém mais aí ficou super ansioso(a) quando a Penny demorou pra atender?
LOST é LOST e não se fala mais no assunto.


_________________


»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raduco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 08:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MELHOR EPISÓDIO DE T O D O S O S T E M P O S. Meu comentário é: Os roteiristas não são humanos e foram enviados de alguma dimensão para nos mostrar q os programas de televisão feitos pelos terráquios estavam ultrapassados. criaram lost.


para conferir, não teve o logo do LOST neste episódio não (a tela preta com o título) e nem cenas dos capítulos anteriores? começou mesmo no desmond com a foto?


Voltar ao Topo
raduco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 08:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio maravilhoso!!! Maravilhoso!!!

Junto de Locke, Desmond é quem possui os melhores episódios. Penny e ele fazem um dos melhores casos de amor que já vi, e olha que não gosto desse tipo de coisa. Não achei a trama complicada, ela até que simplificou Flashes Before Your Eyes. Adorei o conceito de viagem no tempo que LOST está adotando, diferente, original e, como os produtores disseram, sem paradoxos. não entendi bem o porquê de Charlie (3x08) e Faraday (4x05) não lembrarem de Desmond, mas Penny sim. Teria a ver com a constante mencionada por Faraday?


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Stepho
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 08:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
raduco escreveu:
MELHOR EPISÓDIO DE T O D O S O S T E M P O S. Meu comentário é: Os roteiristas não são humanos e foram enviados de alguma dimensão para nos mostrar q os programas de televisão feitos pelos terráquios estavam ultrapassados. criaram lost.


para conferir, não teve o logo do LOST neste episódio não (a tela preta com o título) e nem cenas dos capítulos anteriores? começou mesmo no desmond com a foto?
Realmente Também achei estranho, na release q baixei Também não tinha não...

Mas independente de qualquer coisa, foi um dos melhores episodeos da serie toda...

Como sempre digo, Desmond, junto com o Ben e Rouseau são a chave pros misterios da ilha...

Com relacao ao George ter se comunicado com a Penny, isso pode explicar o fato de a Naome ter a foto do Desmond, e da historia q ela contou q estava la pra resgata-lo...

Tenho q ver o episodeo denovo, depois comento mais

espero q não me venha um bando de viajante comentar besteira sobre esse episodeo igual foi no episodeo passado...rs


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
casquito
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 70
Tópicos: 4
Localização: Welcome to Bahia!



Grupos: Nenhum
EXCELENTE!!!

Esse episódio foi muito fo**, não vou me precipitar e dizer que foi o melhor de todas temporadas, mas foi LOST e essa temporada promete Applause Applause

Realmente os roteiristas se sobre sairam dos demais da TV algo sobrenatural de outro planeta, agora a série vai virar Sci-fi mermo com essas viagens no tempo.

Edit:Descobri que o George tem um correspondente na nossa realidade é http://en.wikipedia.org/wiki/Hermann_Minkowski Hermann Minkowski parece que o cara foi professor de Einstein e o lote do Leilão 2.342


_________________
Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.

Voltar ao Topo
casquito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ricdavel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 09:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
incrivel o show de atuação dos atores que interpretam desmond e penny... tudo bem q a produçao Também merece palmas, mas os dois atores poderiam dar aulas para os outros de lost... cada vez q eu vejo tenho a sensação de q eles tem mais experiencia do q o resto do elenco... alem da sincronia entre os dois.. perfeita! palmas pra eles!

Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodmoretti
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Na minha opinião, melhor episódio da temporada! Chorei também no final ... Muito emocionante!


leoff escreveu:
Episódio maravilhoso!!! Maravilhoso!!!

JAdorei o conceito de viagem no tempo que LOST está adotando, diferente, original e, como os produtores disseram, sem paradoxos.



Sinto desapontá-lo, a originalidade não foi tanta assim, no que concerne as viagens no tempo, achei estranho ninguém ter citado o filme Efeito Borboleta, é exatamente assim que o ator principal viaja no tempo, é claro que tem suas nuances devido a trama, mas acho que os produtores de Lost tiraram dai a idéia.

Até o "sanguinho" no nariz aparece em Efeito Borboleta!

É isso .... Mas adorei mesmo assim ...


Cool




Editado pela última vez por rodmoretti em Sexta Fevereiro 29, 2008 09:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alemaum_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 09:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
o doiidoooo.. to assim aindaaa oO oO O.O

q q foi isso.. o Melhor.

Mas como comentaram... acabou as teorias lógicas para um final de Lost... ou to enganado:.. pois isso que ocoreu é meio sem lógica.. impossivel...

mas foi excelente.. e espero que tenha um final lógico e explicacoes cientificas...

vlws


Voltar ao Topo
alemaum_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Vig
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 09:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Com certeza o melhor episódio da temporada. sem fala até agora! Quase pensei que a Penny tinha sacaneado o Des e dado o n. errado.

Applause Faraday

Applause Applause Desmond

Penny e Desmond


Voltar ao Topo
Lady Vig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Depois me perguntam porque eu chego no trabalho com cara de sono, resposta: vai ver Lost !
Episódio excelente, com muitas respostas e bem emocionante, principalmente envolvendo Desmond e Penny. A 4ª temporada até agora na minha opinião está a melhor.


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rodmoretti escreveu:


Sinto desapontá-lo, a originalidade não foi tanta assim, no que concerne as viagens no tempo, achei estranho ninguém ter citado o filme Efeito Borboleta, é exatamente assim que o ator principal viaja no tempo, é claro que tem suas nuances devido a trama, mas acho que os produtores de Lost tiraram dai a idéia.

Até o "sanguinho" no nariz aparece em Efeito Borboleta!

É isso .... Mas adorei mesmo assim ...

Cool


Valeu brother, tava tentando lembrar onde já tinha visto o sangue no nariz, realmente bem parecido com Efeito borboleta.

Perfeito o episódio!!!


_________________
Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.

Bob Marley


[Spiritualism and Love]

Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sharkybr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Adorei o Episódio. Muito bom mesmo!!!

Episódios com Desmond sempre são bons, mas este superou.
As coincidencias com "efeito borboleta" são evidentes com lembrado pelo rodmoretti, mas desde a primeira tempora tem isso, ou estou enganado?
Bom, sei que estou roendo unhas para quinta que vem.
Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
sharkybr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 32, 33, 34  Próximo Página 3 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida