Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
89% |
[ 716 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 49 ] |
Bom |
|
2% |
[ 19 ] |
Regular |
|
1% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 804 |
|
Autor |
Mensagem |
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Simplesmente o MELHOR EPISÓDIO das ultimas temporadas..pra falar a verdade, PRA MIM, bateu até o final da temporada passada, afinal a season finale eu tinha lido mega spoilers e não foi tão surpreendente, agora nesse, eu não sabia qse nada.
Fa buloso, sensacional, perfeito, tudo de bom, fantástico...
Não tinha um epi desses há mtoooo tempo. agora é fato, eu AMO essa série, antes desse epi era uma paixão, agora não tem mais volta....eu amooo demaissss
***Confesso que Também chorei muito com o telefonema do Brotha pra Penny.
----------------------------------------------------------------------------------
Agora coisas q me deixaram mega lost:
Porque a penny só voltou a procurar o Des nos ultimos 3 anos?
Como ela sabia tudo sobre a ilha e tentava contato com ela como se soubesse que Des estava lá?
As viagens no tempo ocorrem só no plano da consciencia?!!! Hummm...mas e os coelhinhos da estação orquidea? Eles viajaram fisicamente, pelo jeito.
--------------------------------------------------------------------------------------
Daniel Faraday e Desmond roubando a cena de Ben na 4 temporada, como gdes atores
Sayd a cada dia é mais MaCgyver, mas sem usar chiclete. Conserta qualquer coisa o loko.
Só pra constar, um epi sem Kate é sempre um otimo epi.
E palmas para o espião do Ben que abriu a porta
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Não consigo falar nada agora, eu não sei aonde q eu estou, fiquei pior que o Desmond, socorro
depois eu coloco o que eu achei do episódio
E CIKA eu não coloquei "..." é por culpa sua
ahhahahahhahahah
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Na ultima cena, quando o faraday olha seu diario e vê a mensagem "se algo der errado, Desmond sera minha constante", eu acho que isso não estava escrito.
Por causa desse problema do Des, o Faraday do passado escreveu no diario assim que soube que iria para a ilha.
E ele olhou porque sabia que o "ele" do passado teria escrito algo que o se ele precisasse, o pudese ajudar no futuro..
A ultima me parece que foi uma confirmação de que tudo deu certo, de que o Des se salvou.
Episodio EXCELENTE!
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
KRALHO.... O Q FOI ESSE EPI!!??!?!?!?!?
Desnecessário fazer comentários com tudo q já foi dito, exceto por uma coisa que ninguém notou (ou notaram e não postaram):
TÁ EXPLICADO O QUE ACONTECEU COM A TRIPULAÇÃO DO BARCO DA ROUSSEAU!
A coisa que mais espero na série e finalmente ver um flasback dela, do avião do Mr. Eko e algo do Black Rock.
e uma coisa muito loka q vi no lostpedia.com:
Frank is told by Daniel to follow a bearing of 305, which is a Northwest direction. Eko's stick bore the inscription "Lift up your eyes and look north - John 3:05".
TOTALLY OWNAGE.. PERFEITO.
Quase surtei quando o cara do leilão começou: "The Black Rock..." OMG..
grilo escreveu: |
SENSACIONAL!!!
E eu chorei no final do episódio, confesso!
Que doideira. |
Kramba.. pelo que li nos posts esse final acabo com todo mundo... LOL
|
|
|
|
gungravebr Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
A idéia do sangue saindo do nariz seria por causa do excesso de informações colocadas no cérebro. O próprio Faraday cita isso quando Desmond pergunta o que houve com a Eloise (a ratinha do teste dele). Ele diz que o cérebro dela entrou em curto-circuito. Só isso lembra o filme Efeito Borboleta, pq no filme ele muda o futuro da forma que deseja e isso não acontece em LOST. Mas tem um outro filme que me parece bem fiel ao que aconteceu nesse episódio, ele é A casa do Lago..com Keeanu Reeves e Sandra Bullock. Nesse sim, o que acontece com o cara não altera o futuro, pq o que não importa o que ele faça, o acaso e o destino o acompanham lado a lado. É isso.
O episódio ficou sensacional. O melhor da temporada até agora com folgas! Realmente os cerebros pensantes por trás de LOST são fodasticos!
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
PERFEITO !
1 - Desmond, essa volta no tempo, pelo consciente foi sinistro;
2 - penny x dezzie foi demais !!! FOSDASTICO !!!
3 - barco da rousseau, agora explicou o pq da tripulação ter ficado doida !!!
e assim como o desmond não ficou feio, pq essa "volta ao tempo" pelo consciente foi muito interessante; como foi citado em algum post, MIX de efeito boboleta !!!
4 - faraday, logo após falar pro desmond anotou no diario dele, pq ele ficou sabendo que iria parar em uma ilha !!!
5 - mais uma vez, ligação widmore x dharma x hanso, etc....
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Thata_Poa escreveu: |
----------------------------------------------------------------------------------
Agora coisas q me deixaram mega lost:
Porque a penny só voltou a procurar o Des nos ultimos 3 anos?
--------------------------------------------------------------------------------------
Sayd a cada dia é mais MaCgyver, mas sem usar chiclete. Conserta qualquer coisa o loko.
|
Provavelmente ela comecou a procurar o Desmond depois que o barco dele sumiu, não tenho idéia de tempo, mas pode ser 3 anos. Alguém lembra ?
Sayd realmente muito Macgyver... com um telefone de plástico ligado numa bateria ele conseguiu fazer uma ligação internacional... rs. Alias, pq tudo em Lost tá com bateria fraca ?
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
INCRÍVEL! MARAVILHOSO! ESPETACULAR!
Não pisquei um minuto! Muita adrenalina! Muita coisa interessante! Cada cena!
Um dos melhores episódios, se não for o melhor.
Ufa... Deixa eu respirar...
Cara... Black Rock! Demais!
Faraday no passado e os experimentos! Muito interessante!
O título do episódio ficou ótimo!
Sayid é d++++++++! Ô cara ....sem comentários!
Jack já tá acreditando em qualquer coisa, nada mais é loucura! hehehe
Roí as unhas, até chorei!
10!!!
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Esse é um episódio "ame ou odeie" como foi o FBYE na temporada passada. Uns amaram e outros odiaram pq não gostaram que "viagens" no tempo fosse um tema central da série.
Aqui vai ser a mesma coisa.
Viagens está entre aspas pois não são viagens literalmente falando.
Apesar da aparente confusão q o episódio causa a idéia central é mais simples doq parece:
Todos nós precisamos de algo para viver, se não enlouquecemos.
Esse algo para viver é a constante. Se você perde ela você fica louco, louco para os olhos dos outros já q a loucura é relativa. E essa loucura faz com q você fique viajando na sua consciência por toda a sua vida.
A parte física disso foi colocada só pra dar mais veracidade, coisas como radiação, eletromag, equações físicas estão aí pra agradar os mais teóricos.
Apesar de todas essas coisas a teoria central é essa: Todos, todos nós precisamos de uma base, uma constante se não perdemos o sentido da vida e "enlouquecemos"
|
|
|
|
Iggor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Nossa q epi, quem fala q lost e ruim gosta de novela mexicana
Sayde vai construir um caça e atacar o lostzila po o cara conserta tudo
desmond e fundamental na historia e faz melhor par romantico des x penny Também gostava do charlie x cler.
Agora quero sabe mais dos portuga q a penny contrato...
abrir a porta o epião so pode ser michael pq isso de des falar com penny e rum pra ben so michael podia abrir a porta tentano ajudar um pouco já q atrapalho
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
MARAVILHOSO!!!
Na minha opinião esse foi o melhor episódio de Lost até agora em todas as temporadas, soltei até uma lágrima na ligação no final.
E agora quero ver quem vai falar que o Demsond não viajou no tempo e mudou o passado.
Eu to até sem palavras, esse episódio foi perfeito em tantas maneiras, que num tem nem como descrever.
Acredito que o fato de o Jack, Kate e cia terem aparecido menos de 1 minuto contribuiu ainda mais para a perfeição.
|
|
|
|
phantomlink
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Episódio sensacional, Desmond é o Brotharr!!!
Pontos que achei interessante:
Como um outro colega disse, essa história de viagem temporal da consciência meio que derruba um monte de teoria, mas não deixa de ser algo fisicamente improvável. Afinal, a mente humana ainda está cercada de mistérios e conceitos coma alma, espírito etc... Ainda é fonte de estudos sérios.
Pessoal falou de efeito borboleta, mas outro filme que esse episódio remeteu muito foi Donnie Darko.
Uma questão que levanto: a partir de que momento a consciência do Desmond começou a se deslocar temporalmente? Os fatores que levaram a isso foram obras do acaso? Da própria intervenção do futuro? Quem nasceu primeiro... o ovo ou a galinha?
Enfim, Lost se mostra mais uma vez como uma grande série... Acho fantástico ficar levantando esses questionamentos. Tentando traçar sua própria linha de raciocínio a fim de obter explicação para um determinado fato, muito bom!
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
pelo que eu entendi o tempo na ilha passa mais rápido do que fora, certo ???
e outra, o navio realmente está no pacifico e não no oceano indico como todo mundo pensava ser.
|
|
|
|
theflash78
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Caraca Lost tinha que ter umas 50 temporadas...qd a série acabar vai ser f*** pra simpatizar com outra.
Desmond e Sayd são muito fodas
Eles devem usar essa diferença de tempo entre a ilha e o lado de fora para explicar o walt com 30 anos...rsrsrsrs
Lost é f***...f*** é Lost!!!
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
MEU DEUSSSSS
SENSACIONAL !!
um dos melhores eposodios da série FACILLLLLLLLLLL
A conversa entre ele e penny em 2004 emocionante...
quero ver quem é que ta ajudando no barco
sensacional o modo das viagens do tempo
perfeito esse episodio
NADA DE ENROLAÇOES
top 3 dos melhores episodios da série no MINIMO.
GALERA alguém reparou no sobrenome HANSO do black rock?
alvar hanso deve ser descendente dele e ter fundado tudo la então
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: