Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
Thata_Poa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Simplesmente o MELHOR EPISÓDIO das ultimas temporadas..pra falar a verdade, PRA MIM, bateu até o final da temporada passada, afinal a season finale eu tinha lido mega spoilers e não foi tão surpreendente, agora nesse, eu não sabia qse nada.

Fa buloso, sensacional, perfeito, tudo de bom, fantástico...

Não tinha um epi desses há mtoooo tempo. agora é fato, eu AMO essa série, antes desse epi era uma paixão, agora não tem mais volta....eu amooo demaissss Very Happy Very Happy Applause Applause

***Confesso que Também chorei muito com o telefonema do Brotha pra Penny.
----------------------------------------------------------------------------------
Agora coisas q me deixaram mega lost:
Arrow Porque a penny só voltou a procurar o Des nos ultimos 3 anos?
Arrow Como ela sabia tudo sobre a ilha e tentava contato com ela como se soubesse que Des estava lá?
Arrow As viagens no tempo ocorrem só no plano da consciencia?!!! Hummm...mas e os coelhinhos da estação orquidea? Eles viajaram fisicamente, pelo jeito.
--------------------------------------------------------------------------------------

Arrow Daniel Faraday e Desmond roubando a cena de Ben na 4 temporada, como gdes atores Applause Bad Grin
Arrow Sayd a cada dia é mais MaCgyver, mas sem usar chiclete. Conserta qualquer coisa o loko.
Arrow pra constar, um epi sem Kate é sempre um otimo epi. Bad Grin
Arrow E palmas para o espião do Ben que abriu a porta Applause


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Não consigo falar nada agora, eu não sei aonde q eu estou, fiquei pior que o Desmond, socorro
depois eu coloco o que eu achei do episódio


E CIKA eu não coloquei "..." é por culpa sua
ahhahahahhahahah


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Na ultima cena, quando o faraday olha seu diario e vê a mensagem "se algo der errado, Desmond sera minha constante", eu acho que isso não estava escrito.

Por causa desse problema do Des, o Faraday do passado escreveu no diario assim que soube que iria para a ilha.

E ele olhou porque sabia que o "ele" do passado teria escrito algo que o se ele precisasse, o pudese ajudar no futuro..

A ultima me parece que foi uma confirmação de que tudo deu certo, de que o Des se salvou.

Episodio EXCELENTE!


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
Shawshank
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
KRALHO.... O Q FOI ESSE EPI!!??!?!?!?!?

Desnecessário fazer comentários com tudo q já foi dito, exceto por uma coisa que ninguém notou (ou notaram e não postaram):

EXPLICADO O QUE ACONTECEU COM A TRIPULAÇÃO DO BARCO DA ROUSSEAU!
A coisa que mais espero na série e finalmente ver um flasback dela, do avião do Mr. Eko e algo do Black Rock.

e uma coisa muito loka q vi no lostpedia.com:

Frank is told by Daniel to follow a bearing of 305, which is a Northwest direction. Eko's stick bore the inscription "Lift up your eyes and look north - John 3:05".

TOTALLY OWNAGE.. PERFEITO.
Quase surtei quando o cara do leilão começou: "The Black Rock..." OMG..

grilo escreveu:
SENSACIONAL!!!

E eu chorei no final do episódio, confesso!
Que doideira.


Kramba.. pelo que li nos posts esse final acabo com todo mundo... LOL


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Arrow A idéia do sangue saindo do nariz seria por causa do excesso de informações colocadas no cérebro. O próprio Faraday cita isso quando Desmond pergunta o que houve com a Eloise (a ratinha do teste dele). Ele diz que o cérebro dela entrou em curto-circuito. isso lembra o filme Efeito Borboleta, pq no filme ele muda o futuro da forma que deseja e isso não acontece em LOST. Mas tem um outro filme que me parece bem fiel ao que aconteceu nesse episódio, ele é A casa do Lago..com Keeanu Reeves e Sandra Bullock. Nesse sim, o que acontece com o cara não altera o futuro, pq o que não importa o que ele faça, o acaso e o destino o acompanham lado a lado. É isso.

Arrow O episódio ficou sensacional. O melhor da temporada até agora com folgas! Realmente os cerebros pensantes por trás de LOST são fodasticos!


Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
PERFEITO !

1 - Desmond, essa volta no tempo, pelo consciente foi sinistro;

2 - penny x dezzie foi demais !!! FOSDASTICO !!!

3 - barco da rousseau, agora explicou o pq da tripulação ter ficado doida !!!
e assim como o desmond não ficou feio, pq essa "volta ao tempo" pelo consciente foi muito interessante; como foi citado em algum post, MIX de efeito boboleta !!!

4 - faraday, logo após falar pro desmond anotou no diario dele, pq ele ficou sabendo que iria parar em uma ilha !!!

5 - mais uma vez, ligação widmore x dharma x hanso, etc....


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Thata_Poa escreveu:

----------------------------------------------------------------------------------
Agora coisas q me deixaram mega lost:
Arrow Porque a penny só voltou a procurar o Des nos ultimos 3 anos?

--------------------------------------------------------------------------------------

Arrow Sayd a cada dia é mais MaCgyver, mas sem usar chiclete. Conserta qualquer coisa o loko.


Provavelmente ela comecou a procurar o Desmond depois que o barco dele sumiu, não tenho idéia de tempo, mas pode ser 3 anos. Alguém lembra ?

Sayd realmente muito Macgyver... com um telefone de plástico ligado numa bateria ele conseguiu fazer uma ligação internacional... rs. Alias, pq tudo em Lost tá com bateria fraca ?


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
INCRÍVEL! MARAVILHOSO! ESPETACULAR! Applause

Não pisquei um minuto! Muita adrenalina! Muita coisa interessante! Cada cena!
Um dos melhores episódios, se não for o melhor.
Ufa... Deixa eu respirar...
Cara... Black Rock! Demais!
Faraday no passado e os experimentos! Muito interessante!
O título do episódio ficou ótimo!
Sayid é d++++++++! Ô cara ....sem comentários!
Jack já acreditando em qualquer coisa, nada mais é loucura! hehehe Laughing
Roí as unhas, até chorei!
10!!!


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Esse é um episódio "ame ou odeie" como foi o FBYE na temporada passada. Uns amaram e outros odiaram pq não gostaram que "viagens" no tempo fosse um tema central da série.
Aqui vai ser a mesma coisa.
Viagens está entre aspas pois não são viagens literalmente falando.
Apesar da aparente confusão q o episódio causa a idéia central é mais simples doq parece:
Todos nós precisamos de algo para viver, se não enlouquecemos.
Esse algo para viver é a constante. Se você perde ela você fica louco, louco para os olhos dos outros já q a loucura é relativa. E essa loucura faz com q você fique viajando na sua consciência por toda a sua vida.
A parte física disso foi colocada só pra dar mais veracidade, coisas como radiação, eletromag, equações físicas estão aí pra agradar os mais teóricos.
Apesar de todas essas coisas a teoria central é essa: Todos, todos nós precisamos de uma base, uma constante se não perdemos o sentido da vida e "enlouquecemos"


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Iggor
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Shock Nossa q epi, quem fala q lost e ruim gosta de novela mexicana
Sayde vai construir um caça e atacar o lostzila po o cara conserta tudo
desmond e fundamental na historia e faz melhor par romantico des x penny Também gostava do charlie x cler.

Agora quero sabe mais dos portuga q a penny contrato...
abrir a porta o epião so pode ser michael pq isso de des falar com penny e rum pra ben so michael podia abrir a porta tentano ajudar um pouco já q atrapalho


Voltar ao Topo
Iggor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
MARAVILHOSO!!!

Na minha opinião esse foi o melhor episódio de Lost até agora em todas as temporadas, soltei até uma lágrima na ligação no final.

E agora quero ver quem vai falar que o Demsond não viajou no tempo e mudou o passado.

Eu to até sem palavras, esse episódio foi perfeito em tantas maneiras, que num tem nem como descrever.

Acredito que o fato de o Jack, Kate e cia terem aparecido menos de 1 minuto contribuiu ainda mais para a perfeição.

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
phantomlink
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
Episódio sensacional, Desmond é o Brotharr!!!

Pontos que achei interessante:

Arrow Como um outro colega disse, essa história de viagem temporal da consciência meio que derruba um monte de teoria, mas não deixa de ser algo fisicamente improvável. Afinal, a mente humana ainda está cercada de mistérios e conceitos coma alma, espírito etc... Ainda é fonte de estudos sérios.
Arrow Pessoal falou de efeito borboleta, mas outro filme que esse episódio remeteu muito foi Donnie Darko. Shock

Arrow Uma questão que levanto: a partir de que momento a consciência do Desmond começou a se deslocar temporalmente? Os fatores que levaram a isso foram obras do acaso? Da própria intervenção do futuro? Quem nasceu primeiro... o ovo ou a galinha? Razz

Arrow Enfim, Lost se mostra mais uma vez como uma grande série... Acho fantástico ficar levantando esses questionamentos. Tentando traçar sua própria linha de raciocínio a fim de obter explicação para um determinado fato, muito bom!


Voltar ao Topo
phantomlink está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
pelo que eu entendi o tempo na ilha passa mais rápido do que fora, certo ???
e outra, o navio realmente está no pacifico e não no oceano indico como todo mundo pensava ser.


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theflash78
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Caraca Lost tinha que ter umas 50 temporadas...qd a série acabar vai ser f*** pra simpatizar com outra.
Desmond e Sayd são muito fodas
Eles devem usar essa diferença de tempo entre a ilha e o lado de fora para explicar o walt com 30 anos...rsrsrsrs
Lost é f***...f*** é Lost!!!


Voltar ao Topo
theflash78 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 13:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
MEU DEUSSSSS

SENSACIONAL !!

um dos melhores eposodios da série FACILLLLLLLLLLL

A conversa entre ele e penny em 2004 emocionante...
quero ver quem é que ta ajudando no barco Shock
sensacional o modo das viagens do tempo
perfeito esse episodio
NADA DE ENROLAÇOES
top 3 dos melhores episodios da série no MINIMO.

GALERA alguém reparou no sobrenome HANSO do black rock?
alvar hanso deve ser descendente dele e ter fundado tudo la então


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 32, 33, 34  Próximo Página 5 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida