Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
89% |
[ 716 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 49 ] |
Bom |
|
2% |
[ 19 ] |
Regular |
|
1% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 804 |
|
Autor |
Mensagem |
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Eu fico até sem palavras...
Episódios do Desmond sempre se superam! Faraday, impressionante.
Me emocionei com o final. Muito emocionante, muito bem editado...
Excelente é pouco, muito pouco. Como é o máximo, votei em excelente.
Repito, estou sem palavras.
|
|
|
|
andrecarlos
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Jequie
Grupos: Nenhum |
oi Pessoal
O episódio foi perfeito.
O final da conversa do brotha com penny foi muito bom.
que venha mais Lost.
|
|
|
|
denner
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Loanda - Paraná
Caraca, EXCELENTE episódio, gostei muito!
Também achei emocionante o final do episódio entre a Penny e o Des, isso que é amor duradouro!....
Então o tempo não é o mesmo na ilha, cool, o helicoptero tinha saído a um dia, mas para os tripulantes foram apenas alguns minutos!!!
O endereço da Penny tinha os BAD NUMBERS <42>!
Gostei da explicação do Black Rock! A muito tempo me perguntava como aquele navio for parar na ilha!
Interessante notar que no helicoptero o Des comentou que estava atrás de "answers" (resposta) e ele realmente conseguiu, não só ele como todos nós!
A cada episódio eu tenho a verdadeira certeza que LOST é o que há de melhor na TV! Aff!!!
Esse epidódio foi um misto de frio na barriga, tensão, nervosismo e no final pareceu um filme romântico.
Nothing is better than LOST!!!
|
|
|
|
claudiopwr
|
|
Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Quando você acha que não vai se surpreender em Lost vem um episódio deste e te deixa de boca aberta, simplesmente excelente.
Quase me deu um troço quando a Penny não atendia aquele telefone, emocionante.
SENSACIONAL!!!
Editado pela última vez por claudiopwr em Sexta Fevereiro 29, 2008 14:13, num total de 1 vez |
|
|
|
Iggor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: BH
aj escreveu: |
rafasempre2000 escreveu: |
Muuuuuito bom!!
Final incrível.
Mas como Penny sabe da ilha??
Confesso também que chorei no fim.. Fazer o que né.. ¬¬ |
Provavelmente a Penny sabe sobre a ilha por causa dos acontecimentos ocorridos no episódio final da segunda temporada. Ao que tudo indica, ela montou a própria equipe para ir em busca da ilha. |
quando DES implodiu a escotilha os portuga(contratados da peny) pegaram um sinal alto de eletromagnetismo ai a ilha foi descoberta e penny esta pesquisano sobre ela
acho q o pai dela Também vai entereça em DES agora pq ele Também mostrou interesado em paga 400 mil pila em um livro veio kkk q deve ser muito segredo
já vi 2 fezes e já xorei as 2 p**** muito f*** o papo do final
agora, ligarei por 8 anos e diferente de liga a daqui 8 naos
aí os numeros da cordenadas do faraday e o mesmo numero do lote do leião 2342 e pra deixa a gente mais doido
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
aí os numeros da cordenadas do faraday e o mesmo numero do lote do leião 2342 e pra deixa a gente mais doido
|
Talvez os numeros sejam a constante que a DHARMA queria mudar e assim poder manipular o detino da humanidade, mas por se tratar de uma constante eles nunca conseguiram/ão mudar isso e consequentemente nunca desviará o destino da humanidade da destruição.
|
|
|
|
toddydemoura
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Acompanho o fórum desde a segunda temporada, e nunca me animei a comentar, mas tava sempre vendo o q <us> Daí me vem esse epi....tem como acrescentar uma categoria acima do excelente? tipo 'FENOMENAL" e talz?
Po cara falar q sempr torci pelo Desmond e a Penny lá, e po, a mina não atendia aquele telefone, quase tive um treco pra depois ficar com uzôi xei dágua. E muito bem editado, aquela conversa no final parecia mais aquele momento quando se chega no clímax sabe, como alguém disse anteriormente, mais um pouco o Des metia-lhe um roto-ruter no Sayid. Po p*** ator o cara tinha uma expressão de felicidade na cara que não cabia nesse mundo....
E esse tal de Faraday, putz muito loco isso de viagem no tempo e nego atrás do Ben e o Locke perdião e a Kate mãe do Aaron (ficaram tão empolgados q esqueceram dessa né) e o Black Rock, e os bad numbers, e o dono do diário era um Hanso, e o pai da Penny vai atás do Black rock....
Esse epi compensou os outros 4 de puro enrolation. Po, muito bom mesmo.
Alguém Também falou que alguns sobreviventes podiam estar sofrendo do mesmo processo, o q explicaria alguns encontros no passado, Também acho q pode ser, mas teria de ser desenvolvido.
TENHO ALGUMAS PERGUNTAS IDIOTAS mas ainda assim são dúvidas:
1- Nego tinha q apertar o botão da escotilha pra salvar o mundo de um desequilíbrio eletromagnético que afetaria tudo, não era isso ? (não era? ai to igual ao Faraday). Então, depois que explodiram a escotilha, não tem mais botão. E tudo continua lindo. ??
2- Se a estação que bloqueava o sinal agora liberou geral, po, ninguém mais no planeta notou um ponto no meio do oceano que antes não aparecia lá?
3- Porque o Locke não achou o Jacob nem a cabana? (Jacob só se manisfesta quando e pra quem ele quer ? )
4- Se Aaron está com Kate, a mãe dele mórrreu?
5- Se nego não podia atender ao chamado da Penny, talvez Naomi realmente estivesse atrás do Des a mando da Penny. E aquela embarcação talvez seja mandada pelo pai da Penny, que queria achar a ilha e, consequentemente, o Black Rock, MAS não queria que a Penny achasse ou soubesse que ele achou a ilha, para que não encontrasse o Desmond. EEEEEEEEEEEEE bolei uma teoria ha ha
6- Quando Kate diz pro Jack "ele pode acordar/notar que eu saí" um lance desse no fim do primeiro ff do Jack, eu achava q ela tava casada com o Saywer, mas agora penso que poderia estar falando do Aaron ?
7- Quem é o X9 do Ben no barco? Eu achei que era o Mikonski, Mikóvsky sei lá, esse nome me soa familiar. Lembram quando botaram a irmã da Juliet pra ela ver? Quem é que tava lá do outro lado, na pracinha, na outra ponta da conexão ?? (Ai, memória)
8- E a pergunta mais idiota de todas, mas juro que não sei: o q v6 querem dizer com "ownando" "ownou" etc ? Q verbo é esse ? Sei q nego vai rir mas po to curioso
_________________ A atitude mais corajosa ainda é pensar com a própria cabeça !
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
migueljr escreveu: |
305 foi a direção que o Ben deu para o Michael seguir no barco, certo? hehehe
Se foi isso mesmo, o Michael provavelmente é o informante. |
E também o Locke usou essa direção pra achar a vila dos Outros quando viu no bastão do Mr. Eko:
"Lift up your eyes and look north - John 3:05"
Bom, não a direção + o msmo número, 305, norte... Ah, vocês entenderam
Editado pela última vez por Shawshank em Sexta Fevereiro 29, 2008 14:39, num total de 1 vez |
|
|
|
toddydemoura
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
putz, Michael, pód crer
_________________ A atitude mais corajosa ainda é pensar com a própria cabeça !
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
É a direçao que a Juliet da pro carinha no jogo Também.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Isso sim é Lost.
Gostei de todos os outros 4, mas nesse sim entramos pro clima de Lost, episódio perfeito. Também fiquei com um sorisso na cara durante alguns minutos depois do epi. , de tão fodastico.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Shawshank escreveu: |
E também o Locke usou essa direção pra achar a vila dos Outros quando viu no bastão do Mr. Eko:
Bom, não a direção + o msmo número, 305, norte... Ah, vocês entenderam |
Pessoal, a direção que o "Henry Gale" manda o Michael seguir é 325, não 305.
Mas eu li uma teoria interessante sobre essas direções:
295- vai para o futuro
305 - permanece no mesmo tempo
325 - vai para o passado
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Excelente!
O melhor dos 5 episódios exibidos!
Achei muito importante o Faraday falando pro Jack sobre a diferença do tempo ilha/fora da ilha. Foi uma frase só, sem maiores explicações, mais transformou em fato o que para muitos era só especulação.
O telefonema Des/Penny foi emocionante.
A cada episódio fico mais fã do Faraday!
.
.
.
Abracetas a todos
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
mellojack escreveu: |
Shawshank escreveu: |
Bom, não a direção + o msmo número, 305, norte... Ah, vocês entenderam |
Pessoal, a direção que o "Henry Gale" manda o Michael seguir é 325, não 305.
Mas eu li uma teoria interessante sobre essas direções:
295- vai para o futuro
305 - permanece no mesmo tempo
325 - vai para o passado |
interessante
Editado pela última vez por psychobain em Sexta Fevereiro 29, 2008 19:15, num total de 1 vez |
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
MEO DEUS!!!
Realmente... eles sabem como fazer o negócio bem feito!
Como falaram, podem até colocar clones de elefantes-robôs em diversas dimensões que eu vou gostar!
Não preciso comentar mais nada...
+ 1 Jack escreveu: |
Tonto ainda pelas idas e vindas digo só uma coisa:
- Faraday, devolve o cadernos de passatempos do nosso amigo Madera ! |
Hahahaha! Ta fazendo falta mesmo, mas já prometeram devolver logo... Humpf! Eles que façam um xerox...
É isso mesmo, está no "Teorias e Especulações":
Aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=381890#381890
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |