Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
vaniuss
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu fico até sem palavras...

Episódios do Desmond sempre se superam! Faraday, impressionante.

Me emocionei com o final. Muito emocionante, muito bem editado...

Excelente é pouco, muito pouco. Como é o máximo, votei em excelente.
Applause Applause Applause

Repito, estou sem palavras.


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
andrecarlos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Jequie



Grupos: Nenhum
oi Pessoal
O episódio foi perfeito.
O final da conversa do brotha com penny foi muito bom.
que venha mais Lost.


Voltar ao Topo
andrecarlos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
denner
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Loanda - Paraná



Grupos: Nenhum
Caraca, EXCELENTE episódio, gostei muito!

Arrow Também achei emocionante o final do episódio entre a Penny e o Des, isso que é amor duradouro!....

Arrow Então o tempo não é o mesmo na ilha, cool, o helicoptero tinha saído a um dia, mas para os tripulantes foram apenas alguns minutos!!!

Arrow O endereço da Penny tinha os BAD NUMBERS <42>!

Arrow Gostei da explicação do Black Rock! A muito tempo me perguntava como aquele navio for parar na ilha!

Arrow Interessante notar que no helicoptero o Des comentou que estava atrás de "answers" (resposta) e ele realmente conseguiu, não só ele como todos nós!

Arrow A cada episódio eu tenho a verdadeira certeza que LOST é o que há de melhor na TV! Aff!!!

Arrow Esse epidódio foi um misto de frio na barriga, tensão, nervosismo e no final pareceu um filme romântico.

Arrow Nothing is better than LOST!!!


Voltar ao Topo
denner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
claudiopwr
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:11  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quando você acha que não vai se surpreender em Lost vem um episódio deste e te deixa de boca aberta, simplesmente excelente. Applause
Quase me deu um troço quando a Penny não atendia aquele telefone, emocionante.

SENSACIONAL!!!




Editado pela última vez por claudiopwr em Sexta Fevereiro 29, 2008 14:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
claudiopwr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Iggor
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
aj escreveu:
rafasempre2000 escreveu:
Muuuuuito bom!!

Final incrível.

Mas como Penny sabe da ilha??

Confesso também que chorei no fim.. Fazer o que né.. ¬¬


Provavelmente a Penny sabe sobre a ilha por causa dos acontecimentos ocorridos no episódio final da segunda temporada. Ao que tudo indica, ela montou a própria equipe para ir em busca da ilha.


quando DES implodiu a escotilha os portuga(contratados da peny) pegaram um sinal alto de eletromagnetismo ai a ilha foi descoberta e penny esta pesquisano sobre ela
acho q o pai dela Também vai entereça em DES agora pq ele Também mostrou interesado em paga 400 mil pila em um livro veio kkk Laughing q deve ser muito segredo

vi 2 fezes e já xorei as 2 p**** muito f*** o papo do final
agora, ligarei por 8 anos e diferente de liga a daqui 8 naos
os numeros da cordenadas do faraday e o mesmo numero do lote do leião 2342 e pra deixa a gente mais doido


Voltar ao Topo
Iggor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

os numeros da cordenadas do faraday e o mesmo numero do lote do leião 2342 e pra deixa a gente mais doido


Talvez os numeros sejam a constante que a DHARMA queria mudar e assim poder manipular o detino da humanidade, mas por se tratar de uma constante eles nunca conseguiram/ão mudar isso e consequentemente nunca desviará o destino da humanidade da destruição.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
toddydemoura
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: Nenhum
Acompanho o fórum desde a segunda temporada, e nunca me animei a comentar, mas tava sempre vendo o q <us> Daí me vem esse epi....tem como acrescentar uma categoria acima do excelente? tipo 'FENOMENAL" e talz?

Po cara falar q sempr torci pelo Desmond e a Penny lá, e po, a mina não atendia aquele telefone, quase tive um treco pra depois ficar com uzôi xei dágua. E muito bem editado, aquela conversa no final parecia mais aquele momento quando se chega no clímax sabe, como alguém disse anteriormente, mais um pouco o Des metia-lhe um roto-ruter no Sayid. Po p*** ator o cara tinha uma expressão de felicidade na cara que não cabia nesse mundo....

E esse tal de Faraday, putz muito loco isso de viagem no tempo e nego atrás do Ben e o Locke perdião e a Kate mãe do Aaron (ficaram tão empolgados q esqueceram dessa né) e o Black Rock, e os bad numbers, e o dono do diário era um Hanso, e o pai da Penny vai atás do Black rock....

Esse epi compensou os outros 4 de puro enrolation. Po, muito bom mesmo.

Alguém Também falou que alguns sobreviventes podiam estar sofrendo do mesmo processo, o q explicaria alguns encontros no passado, Também acho q pode ser, mas teria de ser desenvolvido.

TENHO ALGUMAS PERGUNTAS IDIOTAS mas ainda assim são dúvidas:

Sad 1- Nego tinha q apertar o botão da escotilha pra salvar o mundo de um desequilíbrio eletromagnético que afetaria tudo, não era isso ? (não era? ai to igual ao Faraday). Então, depois que explodiram a escotilha, não tem mais botão. E tudo continua lindo. ??

Doubt 2- Se a estação que bloqueava o sinal agora liberou geral, po, ninguém mais no planeta notou um ponto no meio do oceano que antes não aparecia lá?

Confused 3- Porque o Locke não achou o Jacob nem a cabana? (Jacob só se manisfesta quando e pra quem ele quer ? )

Exclamation 4- Se Aaron está com Kate, a mãe dele mórrreu?

Shock 5- Se nego não podia atender ao chamado da Penny, talvez Naomi realmente estivesse atrás do Des a mando da Penny. E aquela embarcação talvez seja mandada pelo pai da Penny, que queria achar a ilha e, consequentemente, o Black Rock, MAS não queria que a Penny achasse ou soubesse que ele achou a ilha, para que não encontrasse o Desmond. EEEEEEEEEEEEE bolei uma teoria ha ha

Rolling Eyes 6- Quando Kate diz pro Jack "ele pode acordar/notar que eu saí" um lance desse no fim do primeiro ff do Jack, eu achava q ela tava casada com o Saywer, mas agora penso que poderia estar falando do Aaron ?

Question 7- Quem é o X9 do Ben no barco? Eu achei que era o Mikonski, Mikóvsky sei lá, esse nome me soa familiar. Lembram quando botaram a irmã da Juliet pra ela ver? Quem é que tava lá do outro lado, na pracinha, na outra ponta da conexão ?? (Ai, memória)

Applause 8- E a pergunta mais idiota de todas, mas juro que não sei: o q v6 querem dizer com "ownando" "ownou" etc ? Q verbo é esse ? Sei q nego vai rir mas po to curioso


_________________
A atitude mais corajosa ainda é pensar com a própria cabeça !

Voltar ao Topo
toddydemoura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
migueljr escreveu:
305 foi a direção que o Ben deu para o Michael seguir no barco, certo? hehehe

Se foi isso mesmo, o Michael provavelmente é o informante.


E também o Locke usou essa direção pra achar a vila dos Outros quando viu no bastão do Mr. Eko:
"Lift up your eyes and look north - John 3:05"

Bom, não a direção + o msmo número, 305, norte... Ah, vocês entenderam




Editado pela última vez por Shawshank em Sexta Fevereiro 29, 2008 14:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
toddydemoura
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: Nenhum
putz, Michael, pód crer

_________________
A atitude mais corajosa ainda é pensar com a própria cabeça !

Voltar ao Topo
toddydemoura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
É a direçao que a Juliet da pro carinha no jogo Também.

Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Isso sim é Lost.
Gostei de todos os outros 4, mas nesse sim entramos pro clima de Lost, episódio perfeito. Também fiquei com um sorisso na cara durante alguns minutos depois do epi. , de tão fodastico.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Shawshank escreveu:
migueljr escreveu:
305 foi a direção que o Ben deu para o Michael seguir no barco, certo? hehehe

Se foi isso mesmo, o Michael provavelmente é o informante.


E também o Locke usou essa direção pra achar a vila dos Outros quando viu no bastão do Mr. Eko:
"Lift up your eyes and look north - John 3:05"

Bom, não a direção + o msmo número, 305, norte... Ah, vocês entenderam


Pessoal, a direção que o "Henry Gale" manda o Michael seguir é 325, não 305.

Mas eu li uma teoria interessante sobre essas direções:

295- vai para o futuro

305 - permanece no mesmo tempo

325 - vai para o passado


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
Excelente!

O melhor dos 5 episódios exibidos!

Arrow Achei muito importante o Faraday falando pro Jack sobre a diferença do tempo ilha/fora da ilha. Foi uma frase só, sem maiores explicações, mais transformou em fato o que para muitos era só especulação.

Arrow O telefonema Des/Penny foi emocionante.

Arrow A cada episódio fico mais fã do Faraday!
.
.
.
Abracetas a todos


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:
Shawshank escreveu:
migueljr escreveu:
305 foi a direção que o Ben deu para o Michael seguir no barco, certo? hehehe

Se foi isso mesmo, o Michael provavelmente é o informante.


E também o Locke usou essa direção pra achar a vila dos Outros quando viu no bastão do Mr. Eko:
"Lift up your eyes and look north - John 3:05"

Bom, não a direção + o msmo número, 305, norte... Ah, vocês entenderam


Pessoal, a direção que o "Henry Gale" manda o Michael seguir é 325, não 305.

Mas eu li uma teoria interessante sobre essas direções:

295- vai para o futuro

305 - permanece no mesmo tempo

325 - vai para o passado


interessante




Editado pela última vez por psychobain em Sexta Fevereiro 29, 2008 19:15, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
MEO DEUS!!!
Realmente... eles sabem como fazer o negócio bem feito!
Como falaram, podem até colocar clones de elefantes-robôs em diversas dimensões que eu vou gostar!
Não preciso comentar mais nada...

+ 1 Jack escreveu:
Tonto ainda pelas idas e vindas digo só uma coisa:

- Faraday, devolve o cadernos de passatempos do nosso amigo Madera !

Hahahaha! Ta fazendo falta mesmo, mas já prometeram devolver logo... Humpf! Eles que façam um xerox...

casquito escreveu:
Descobri que o George tem um correspondente na nossa realidade é http://en.wikipedia.org/wiki/Hermann_Minkowski Hermann Minkowski parece que o cara foi professor de Einstein

É isso mesmo, está no "Teorias e Especulações":
Aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=381890#381890


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 32, 33, 34  Próximo Página 7 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida