Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
89% |
[ 716 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 49 ] |
Bom |
|
2% |
[ 19 ] |
Regular |
|
1% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 804 |
|
Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Excelente, com certeza.
Lost está cada vez mais me deixando louco, com todas essas viagens no tempo, e tudo o mais.
Final foi muito emocionante. Kate, Jack, Sawyer, que nada. Melhor casal de Lost é Desmond e Penny! E eu torço muito pro Desmond conseguir sair da ilha e ficar com ela.
E o Daniel vai usar o Desmond como constante!!
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Que episódio foi esse???WTF???
FIquei impressionada, com muitas perguntas, estou pirando, igual o Des. O melhor episódio dessa temporada. Deixa eu digerir tudo aqui.
ACabei de ver!!!
OMG
Muitas dicas, muitas coisas ao mesmo tempo...Tenho que assistir umas 3 vezes....
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
Everso
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Goiania
cadumg escreveu: |
Quem será o espião ? Sei não, to achando que é o piloto do helicóptero.
|
Meet Kevin Johnson responde quem é !
Editado pela última vez por Everso em Sexta Fevereiro 29, 2008 15:55, num total de 1 vez |
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Excelente sem sombra de dúvida!!! Até agora, para mim, esse entra no top 5 de tudo que eu já assisti do seriado.
É impressionante como esse episódio pode ser usado para explicar um monte de coisa do seriado (já tô vendo que no final desta temporada eu vou ter que rever tudo!!!). Tava aqui conversando com uma galera e começamos a relacionar um monte de evento estranho da ilha com a explicação que foi dada. Sensacional!!! É disso que eu gosto! Botar a cabeça pra funcionar
O que me alegra é que se explicaram isso nessa altura do campeonato é porque a gente só tá vendo a ponta do iceberg. Com a quantidade de episódios que faltam, a explicação final pra tudo deve ser um troço sensacional!!!
Agora é hora de ver os screens do quadro do Faraday, das anotações do Faraday, das paisagens de fundo dos flashbacks do Desmond, da cena do leilão, etc... Ou seja, lost voltou à sua boa forma
Editado pela última vez por linux_ssa em Sexta Fevereiro 29, 2008 15:58, num total de 2 vezes |
|
|
|
ThunderbirdBR
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Agora sim Lost ta de volta, esse foi um espisódio nível Lost.
Cena final dispensa comentários...basta ler os que já foram feitos, nada mais a acrescentar, justifica a votação.
To achando que o informante do Ben no barco deve ser mesmo o Michael, quem mais iria ajudar os losties deixando a porta da enfermaria aberta?
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
P0RRA EU também AMO LOST !!!
NÃO EXISTE SERIADO MELHOR!
S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
MELHOR CAPITULO DE TODAS TEMPORADAS...
emoção + drama (a cena da penny e des foi melhor que cenas de romance no cinema, JJ abrams de parabéns pra quem "sabe" mais de ficção e aventura, melhor cena de romance que já vi) sem mais comentários.
S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
|
|
|
|
africanguy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
nossa!!!
muito bom, muitas explicações "lógicas", várias ligações, o número do lote do diário borde: 23 42, Torvard Hanso, a explicação da demora para chegar no navio!!
Será que o próximo vai ser assim?
_________________ Trabalhar nunca matou ninguém, mas por que arriscar?
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
MELHOR EPISÓDIO DE TODAS AS TEMPORADAS DE LOST!!! \o/
Só não chorei no final pq meus pais tavam na sala!!! ahuauhahuauhauhuha
Por favorrrrrr, alguém me diz onde eu já tinha ouvido esse nome antes?? George Minkowski!! Ou algo assim!!! :P
E outra coisa... Eu percebi de cara q esse episódio tinha relação com o Daniel chorando no flashback dele... Mas não entendi exatamente pq... Essas coisas de viagem no tempo me confudem, só entendo se for explicado bem mastigadinho Alguém pode me explicar, por favorrrrr!!
Ritmo perfeito... Me senti assistindo Cloverfield, ereta na cadeira, sem piscar 1 segundo sequer!!
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Excelente!Conserteza o me lhor episodio dessa temporada(4x05 4x02 4x01 4x03 4x04)aqui vai oque eu achei importante:
Pela primeira veis como muitos apontaram o episodio foi 100% perfeito sem nemhuma cena desnesesaria.
Sempre amei o tema de viagem no tempo,e o modo de como a serie esta colocando isso é perfieto.
Conhecemos um pouco de Navio e de seus tripulantes.
Descobrimos mais sobre esses fenômenos da ilha.
Para min era dificio ter um episodio melhor que o 4x2 e agora vi que pode e vai ter sim episodios,(a maioria dos atores diseram que não tem nada mais perfeito doque o episodio 4x7)então agora é esperar um episodio melhor que o outro.
Final perfeito como o do 4x2 so que ainda melhor.
Então é isso galera so votei excelente porque não tem mais nemhum adjetivor de maior grandeza para eu votar.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Tenho acompanhado sempre a linha do tempo que o Lostpedia vem fazendo. E estava me incomodando o fato de que a ilha já estava no dia 26/12/2004 e não havia nenhuma referência a isso em nenhum dos episódios (pelo natal e pelo fato desse ter sido o dia em que houve o Tsunami no Oceano ÍNdico).
Agora, depois desse episódio, corri prá conferir se eles teriam "corrigido" a linha do tempo, já que na folhinha ainda é dia 24/12. Qual não foi minha surpresa quando percebi que eles agora estão marcando os dias na ilha (26/12) e froa dela (24/12).
Ou seja, há o entendimento de que essa diferença está se acumulando ?? O tempo fora da ilha está "ficando prá trás"em relação à ilha ??
Isso não faz nenhum sentido prá explicar como o Walt vai reaparecer crescido se ele saiu da ilha... Minha cabe;ca está soltando fumacinha...
Mas aí tentei relacionar isso com aquela tarefa de apertar o botão na Cisne. Talvez aquilo fose uma forma de fazer com que a "diferença" de tempo causada pela fonte eletromagnética da ilha fosse "zerada" a cada 108 minutos, para manter a ilha e o mundo exterior no mesmo tempo (data/hora)... Quando a escotilha foi implodida e o processo deixou de ser executado, a diferença de tempo foi se acumulando.. chegando a cerca de dois dias no final de 2004..
Será que ninguém ainda tentou fazer essa conta, prá saber se bate ??
Ah ! Claro que também pensei que a "doença" da turma da Rousseau deve ter sido exatamente isso, né ?! Agora, porque será que alguns têm essa reação e outros não ?? Como o Faraday falou, exposição prévia à radiação ?? Ao eletromagnetismo ?? O Desmond, mais do que todos os outros foi exposto a isso, mas o Locke também foi ! E com ele nada aocntece ??? Ou seria exatamente aquele remédio que o Desmond injetava diariamente que está fazendo a diferença ??
Nooooossssaaa!! ! Muitas dúvidas ainda, apesar de parecer que o fio da meada está sendo desenrolado prá que a gente comece a entender um pouco mais dos mistérios de Lost !!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Finalmente a 4ª temporada começou ontem! Já não aguentava mais esperar.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
jate? skate? my ass! desmond e penny rulaaaaaaaaaaaaam! Ainda tou com as lagrimas nos olhos com aquele telefonema!!!
Sobre o episodio...woooooow demais!!! o melhor da temporada d certeza! eu smpre amo os epis do desmond este não foi excepção, simplesmente demais!
Viagens no tmepo i tal.. espectaculo! No inicio tava meio confusa..mas depois la percebi ^^
Então tá cada vez mais evidente que é muito dificil de chegar a ilha e quem consegue (se não tiver a sorte dos electromagneticos estarem desligados, como aconteceu ao voo 815) fica com problemas, tipo os do Desmond e do outor homem que acabou mesmo por morrer..
Perceberam a Penny dizer que já estava o procurando a 3 anos? enquanto na ilha so passaram 3 meses.. Claramente a diferença de tempo.
Cada vez mais estou certa que o Windmore esta por detras disto tudo.. viram ele a comprar o livro lá do Black Rock? wtf?!!!
O dan é um amor ^^ O meu preferido das novas personagens.. e agora parece que o desmond é a sua constante. Sera que cada um na ilha tem a sua constante? :S ou é so as pessoas que tem esse problema de viagens no tempo?
Epah..acho que vou rever o epi..simplesmente demais!!!
|
|
|
|
luandenale
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: lá
meu santissinmo deus...que loucura...best ever sem duvida esse episodio merece um oscar...final arrepiante já deu pra ve q o dan vai da uma viajada no tempo...
_________________ http://reidocrime.com/?affiliate_guid=120270
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
skater escreveu: |
Perceberam a Penny dizer que já estava o procurando a 3 anos? enquanto na ilha so passaram 3 meses.. Claramente a diferença de tempo.
|
O Oceanic 815 caiu há 3 meses (pelo tempo da ilha), mas o Desmond estava lá na Cisen, peso ao botão do PC, há muito mais tempo !!!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Sim, o Desmond ta na ilha faz 3 anos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |