Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
89% |
[ 716 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 49 ] |
Bom |
|
2% |
[ 19 ] |
Regular |
|
1% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 804 |
|
Autor |
Mensagem |
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Essa referência aos Bad numbers vai até o fim hein, eles tem uma força muito grande:
3+0+5: 8
Apartamento da Penny: 423 (42/23)
Freqüência do aparelho do Daniel: 2.342
PS: episódio demais, o segundo melhor ever
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
Slader escreveu: |
A CHARLOTTE TMB PODE SER, POIS ELA EM UM SUPOSTO FUTURO ACHOU ENTERRADO O EMBLEMA DA DHARMA |
aquilo era o passado hein
|
|
|
|
Hugoxmen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Pessoall!!!
Muy Locoooooo esse episodio!!!
O Melhor ate agora dessa temporada!!!
4º TEmpo ta d+++++++++++!!!
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Q EPISÓDIO FENOMENAL! PUUUTZ!
Tanta coisa q nem consigo pensar em q escrever.
A pergunta é, algém la de fora já ligou para o número da penny? alguém já pegou o áudio do epi e tentou ouvir que diabos Penny tentou falar com Desmond no telefone sobre a ilha? aqui parece ser muito importante.
No mais, esse é o melhor da temporada e provavelmente de toda a série.
Quarta Temporada ROX!
|
|
|
|
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO!!![u]
|
|
|
|
Joaquim Basso
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande - MS
Episódio sensacional, sem dúvida! Mas chega de falar isso.... tem muita coisa pra analisar aí e já tão falando muita besteira...
skater escreveu: |
Perceberam a Penny dizer que já estava o procurando a 3 anos? enquanto na ilha so passaram 3 meses.. Claramente a diferença de tempo. |
Q diferença de tempo o q?! Ela não é tão brusca assim.... o Desmond não caiu no avião, tenho q lembrá-los disso? Ele chegou 3 anos antes, por isso a Penny tava procurando há 3 anos!
Alguém aí já parou pra contar os dias q se passaram na ilha e se realmente estamos na véspera de Natal por essa contagem? Parece q há uma diferença de tempo, mas é pouca....
Enfim, o episódio foi o primeiro q deu algum sentido a qual rumo Lost irá tomar em suas explicações. por isso, foi sensacional! Respostas e mais respostas... imaginem o que vem por aí!
A próxima frase pode ser considerada spoiler por alguns:
Os produtores avisaram que o 8º episódio vai mudar toda a concepção de Lost... quero só ver o q nos aguarda!
Tá demais essa série... melhor existente ever!
Editado pela última vez por Joaquim Basso em Sábado Março 01, 2008 02:36, num total de 1 vez |
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Primeiro episódio da temporada que merece um excelente!
Foi um episódio bem amarrado com princípio, meio e fim, sem dar um nó muito grande que depois deixe a gente no vazio. Valeu!
E sobre o comentário em cima, ainda tem que o Sayid viu o calendário e só comentou que já era véspera de natal, e como o tempo tinha passado rápido. Lembrando que o Jack confirmou que eles caíram em 22 de setembro.
|
|
|
|
Liii
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Pr
Grupos:
|
[b]MUITO BOMMMMM!!! O MELHOR EPISÓDIO DE TODOS.... AMEI. É POR ISSO QUE EU ASSISTO LOST!!!
|
|
|
|
houp
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Li quase todas as postagens, mas não sei se alguém comentou isso, Jack e Des já tiveram um encontro, e depois na ilha Des não faz ideia de quem ele seja!
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Ok, adicionando ao que já tinha falado, vi que a galera aqui falou que o Des VOLTOU no tempo, quando na verdade, o que aconteceu é que o Des de 1996 viajou pro futuro, e por isso ele não conhecia ninguém, porque naquele momento era o Des do passado que estava no controle, e não o contrário como muita gente tava pensando.
E não esqueçam que foi só a consciência dele que viajou pro futuro, dando uma possuída básica no próprio corpo no futuro.
Isso que acabei de dizer está confirmado no podcast da ABC.
E pelo visto, até o momento que isso acontece, o Faraday NÃO conhecia o Desmond, e o contrário obviamente também não. Agora se o Desmond do presente voltar a consciência dele, então sim, agora eles vão ter se encontrado, pelo menos é assim que eu entendi.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
houp escreveu: |
Li quase todas as postagens, mas não sei se alguém comentou isso, Jack e Des já tiveram um encontro, e depois na ilha Des não faz ideia de quem ele seja! |
Mas cara, o Desmond reconheceu sim o Jack. Tanto que no 2x02, eu acho, ele pergunta no que deu a paciente do Jack (sua futura esposa).
Citação: |
Ok, adicionando ao que já tinha falado, vi que a galera aqui falou que o Des VOLTOU no tempo, quando na verdade, o que aconteceu é que o Des de 1996 viajou pro futuro, e por isso ele não conhecia ninguém, porque naquele momento era o Des do passado que estava no controle, e não o contrário como muita gente tava pensando.
E não esqueçam que foi só a consciência dele que viajou pro futuro, dando uma possuída básica no próprio corpo no futuro.
Isso que acabei de dizer está confirmado no podcast da ABC. |
Muito obrigado pela atualização. Tinha esquecido de dar uma olhada no podcast.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Não gostei
Brincadeira Depois do Flashes Before Your Eyes eu sabia que viria um outro episódio malucão do Desmond, mas não imaginava que seria tão bom assim, superando todas as minhas expectativas. Eu nem sei o que pensar, acho bom olhar novamente para depois tirar alguma conclusão.
Também fiquei emocionado ao ver o Desmond falando com a Penny, e olha que sou forte e não costumo fazer isso com coisas ficticias
Excelente, excelente e excelente !!! O episódio revelou muitas coisas sobre Lost. Basta apenas colocar as peças no lugar
|
|
|
|
ioricloud
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza -ce
como já li em alguns post daqui
episodio mega ultra power hiper giga bloom perfeito
black rock, tovard HANSO, penelope widmore, wickzosky
se prestarem atençao
a frequencia 2432
e a mesma que aperece na hora do leilao
este capitulo e genial
ou genius
perfeito
_________________ Sera que uma determinaçao em jack?
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
PQP
O MELHOR EPISÓDIO DA 4ª TEMPORADA!
sensacional... faraday é o cara! Quem será o "amigo" que abriu a porta?
a cena do helicoptero chegando foi muitoo doida...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar