Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
andrade
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Este episodio deveria termais uma opção: E S P E T A C U L A R

Isso me lembrou fielmente efeito borboleta e explica uma pequena parte das alterações de tempo na ilha. As atuações de Desmond e Faraday excelentes. Um episódio muto bem escrito que realmente deu sentido a Lost...

Agora será que o que ele viu sobre o futuro de claire vai acontecer? Sera que charlie morreu em vão?

Isso também tira uma dúvida enorme que notei quando Spoiler:
vi o video da estação Orchid que saiu ha um tempo e que sera mostrado possivelmente no proximo episódio


E o personagem mais importante dos que entraram até agora é o Faraday. E o final.. que final sem viadagem eu quase chorei com Desmond e Pen.

Agora realmente sabemos que sim, existe viagem no tempo da mente. Mas será que a constante permanecerá?

Madera sera que sua teria sai forte depois deste episódio???

E mais... o LBCast sera de 3 horas Laughing Laughing Laughing pq este episodio vai ter assunto demais pra ser tratado.. eu vou assistir de novo pq essemerece muitas repetições


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kuca
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Not in Portland



Grupos: Nenhum
Shock TAQUEOPAREEEOOO!!!

como disseram os 'Nobody's Watching':
THANK YOU FATHER for the miracle of the electromagnetic wave, so we can experience this UNPARALELL television event!!!

AMEN!

Arrow como o framer disse, todos do vôo 815 podem estar sob os efeitos dos lapsos temporais, mas considerando que o fato de que todos se interligam de alguma forma constitui a 'constante' de cada um, eles se mantêm 'sãos'. O Des pirou pq passou muito tempo sozinho sem uma constante referencial, e a explosão da escotilha acabou desencadeando o processo de lapsos nele.

Arrow isso explica o desespero de Jack Leônidas no ultimo epi da 3º temporada. "We have to go back!", a conciencia dele precisava voltar... ou não.


Voltar ao Topo
Kuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
face.up
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 22:08  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Melhor Episodio até de LOST até hj Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Mtu mtu mtu mtu bom


Voltar ao Topo
face.up está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cris.c2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Caramba, melhor episódio de Lost disparado! MEU DEUS!

Alguém mais torce pra que Lost termine com um episódio do Desmond? Applause


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
amitabhjf
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Alguns detalhes que considero muito relevante e ainda nau vi ninguém comentando:

Arrow PRIMEIRO EPISODIO DE TODA A SÉRIE QUE SE PASSA FORA DA ILHA! RLZ!!!

Arrow Episódio sem enrolação nenhuma, Faraday explicou em detalhes o que tava acontecendo com Desmond, o que explica muita coisa pra tras Também.

Arrow Des e Penny se falando foi uma das cenas mais tocantes da série. Quem não chorou ficou com o olho cheia d´agua!

Arrow Muitas referencias a assuntos antigos(black rock, hanso, widmore, etc ), parece um ponto de partida para começar a amarrar as pontas soltas da série... espero que seja isso!

Arrow, Minkowsky já morreu? achei que ele ia ter mais relevância nessa temporada...


Voltar ao Topo
amitabhjf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Este dá pra votar excelente sem medo de ser feliz! XD


Mas também já era esperado em se tratando de um episódio de Desmond e depois dos produtores afirmarem que tiveram um trabalhão pra elaborar este roteiro... podia dar no que deu!

E claro que as atuações dos atores que fazem Desmond + Faraday + Penny engrandecem ainda mais um roteiro genial.


Pessoalmente, gosto mais do *Flash Before Your Eyes*, provavelmente pela novidade do tema *viagem no tempo* (apesar de até pouco tempo eu achar ingênuamente que tudo era imaginação do Desmond Rolling Eyes ), mas este *The Constant* é excelente no seu contexto, e creio que no futuro será incluído naquelas listas de *melhores episódios da série*.


Alguns pontos para pensar:

Arrow será que a tal da vacina que o pessoal da Dharma tomava era para prevenir contra os efeitos colaterais destas viagens? E o Desmond tomava a vacina na escotilha, e os flashes começaram depois que ele parou de tomar.

Arrow será que a tal *doença* que acometeu a equipe da Rousseau também não se tratava destes efeitos colaterais?

Arrow provavelmente o Faraday já esteve na ilha antes e por isso ele está mal da memória (aliás, desnecessária aquela peruquinha, a gente podia ter passado sem essa...).

Arrow e parece que tudo converge cada vez mais para o Sr. Widmore...


É muita informação pra digerir de uma vez, depois penso em mais coisas.


PS - Como uma série que nos brinda com uma cena tão emocionante quanto a conversa de Desmond com Penny, capaz de levar até o ogro às lágrimas, vem com aquela cena da Kate com a mãe no episódio anterior ? Confused




Editado pela última vez por Renata66 em Sexta Fevereiro 29, 2008 22:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jack Daniels
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - Goiás



Grupos: Nenhum
Puxa, eu ia falar que quase chorei no fim também, mas quase todo mundo já falou isso... hehe...
Agora eu entendo porque que, em 2016, eu vou estar em um hospício... Porque eu assisti LOST... ahahaha
Que louco, que episódio, que temporada!!!
Ah, estarei acessando o LostBrasil... O site será a minha "constante"...hehe...

Abraços




Editado pela última vez por Jack Daniels em Sexta Fevereiro 29, 2008 22:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Jack Daniels está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Queria saber quem votou em ruim... nada contra, apenas justifique pq achou ruim Doubt

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Essa pisada no acelerador que os produtores comentaram realmente vai ser insana!

sei que vou rever agora todos os episódios do Desmond. Aliás, incrivel como o Desmond saiu de um zé ninguém para um dos perosnagens (senão o mais) importante de Lost no momento.
Esse 4x05 é Top 10 Best Episodes da série.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Earendil, acho que além do personagem ser muito bem construído, o ator é excelente e tem carisma. E o fato de ter dado certo ajudou ainda mais o crescimento do personagem. Sorte nossa.

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Ele é o melhor ator da série pra mim.

Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Acho que o melhor ator atualmente de Lost ainda é o Michael Emerson. Mesmo o 4x05 sendo sensacional, o 3x20 explodiu minha mente de forma irreparável. Laughing

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ghlocke
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O cérebro entra em curto circuito se o excesso de informações não faz sentido, ou seja, se falta alguma "âncora", uma "constante" que dê o sentido...

ISSO ESTAVA ACONTECENDO COMIGO ATÉ O PRESENTE EPISÓDIO!!!

primeiro, porque devido à minha idade avançada (e excesso de bebida na época da Faculdade de Direito), minha memória às vezes me trai e eu não me lembro dos episódios da 2ª ou 3ª temporadas...

segundo, porque não suporto esse intervalo enorme entre as temporadas...as coisas se "apagam na minha mente"...

terceiro, porque quero viver para ver o último episódio da série! Não quero morrer antes! Esses produtores do Lost são excelentes. Este seriado revela que a criatividade do ser humano não tem limites. É essa criatividade que faz o artista criar coisas belas...isso faz o compositor criar belas músicas....o escultor criar grandes obras etc...É isso que dá o sentido para a vida e é justamente isso que faz o homem ser imortal:as obras que cria!

quem não cria nada, morre; quem cria uma obra de arte, vive para sempre!!! Por isso os grandes mestres estão vivos em nossos corações! Mozart, Bach, Vivaldi, Dostoievski, Guimarães Rosa, Gregório de Matos...

E por isso, LOST nunca vai acabar!!!

Acompanho seriados desde os anos 60....Lost é o melhor!!!


Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Quem votou em ruim é pra fazer graça
pode ter certeza


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Então a ilha está mesmo no Pacífico, perto de Fiji. Foi o que o Jack disse no tribunal. Agora como os Oceanic 6 vão encaixar a estória com o avião lá no fundo do Índico é que eu não faço idéia...

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 32, 33, 34  Próximo Página 11 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida