Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
89% |
[ 716 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 49 ] |
Bom |
|
2% |
[ 19 ] |
Regular |
|
1% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 804 |
|
Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Este episodio deveria termais uma opção: E S P E T A C U L A R
Isso me lembrou fielmente efeito borboleta e explica uma pequena parte das alterações de tempo na ilha. As atuações de Desmond e Faraday excelentes. Um episódio muto bem escrito que realmente deu sentido a Lost...
Agora será que o que ele viu sobre o futuro de claire vai acontecer? Sera que charlie morreu em vão?
Isso também tira uma dúvida enorme que notei quando
Spoiler:
vi o video da estação Orchid que saiu ha um tempo e que sera mostrado possivelmente no proximo episódio
|
E o personagem mais importante dos que entraram até agora é o Faraday. E o final.. que final sem viadagem eu quase chorei com Desmond e Pen.
Agora realmente sabemos que sim, existe viagem no tempo da mente. Mas será que a constante permanecerá?
Madera sera que sua teria sai forte depois deste episódio???
E mais... o LBCast sera de 3 horas pq este episodio vai ter assunto demais pra ser tratado.. eu vou assistir de novo pq essemerece muitas repetições
|
|
|
|
Kuca
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Not in Portland
TAQUEOPAREEEOOO!!!
como disseram os 'Nobody's Watching':
THANK YOU FATHER for the miracle of the electromagnetic wave, so we can experience this UNPARALELL television event!!!
AMEN!
como o framer disse, todos do vôo 815 podem estar sob os efeitos dos lapsos temporais, mas considerando que o fato de que todos se interligam de alguma forma constitui a 'constante' de cada um, eles se mantêm 'sãos'. O Des pirou pq passou muito tempo sozinho sem uma constante referencial, e a explosão da escotilha acabou desencadeando o processo de lapsos nele.
isso explica o desespero de Jack Leônidas no ultimo epi da 3º temporada. "We have to go back!", a conciencia dele precisava voltar... ou não.
|
|
|
|
face.up
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Melhor Episodio até de LOST até hj
Mtu mtu mtu mtu bom
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Caramba, melhor episódio de Lost disparado! MEU DEUS!
Alguém mais torce pra que Lost termine com um episódio do Desmond?
|
|
|
|
amitabhjf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 13
Alguns detalhes que considero muito relevante e ainda nau vi ninguém comentando:
PRIMEIRO EPISODIO DE TODA A SÉRIE QUE SE PASSA FORA DA ILHA! RLZ!!!
Episódio sem enrolação nenhuma, Faraday explicou em detalhes o que tava acontecendo com Desmond, o que explica muita coisa pra tras Também.
Des e Penny se falando foi uma das cenas mais tocantes da série. Quem não chorou ficou com o olho cheia d´agua!
Muitas referencias a assuntos antigos(black rock, hanso, widmore, etc ), parece um ponto de partida para começar a amarrar as pontas soltas da série... espero que seja isso!
pô, Minkowsky já morreu? achei que ele ia ter mais relevância nessa temporada...
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Este dá pra votar excelente sem medo de ser feliz!
Mas também já era esperado em se tratando de um episódio de Desmond e depois dos produtores afirmarem que tiveram um trabalhão pra elaborar este roteiro... só podia dar no que deu!
E claro que as atuações dos atores que fazem Desmond + Faraday + Penny engrandecem ainda mais um roteiro genial.
Pessoalmente, gosto mais do *Flash Before Your Eyes*, provavelmente pela novidade do tema *viagem no tempo* (apesar de até há pouco tempo eu achar ingênuamente que tudo era imaginação do Desmond ), mas este *The Constant* é excelente no seu contexto, e creio que no futuro será incluído naquelas listas de *melhores episódios da série*.
Alguns pontos para pensar:
será que a tal da vacina que o pessoal da Dharma tomava era para prevenir contra os efeitos colaterais destas viagens? E o Desmond tomava a vacina na escotilha, e os flashes começaram depois que ele parou de tomar.
será que a tal *doença* que acometeu a equipe da Rousseau também não se tratava destes efeitos colaterais?
provavelmente o Faraday já esteve na ilha antes e por isso ele está mal da memória (aliás, desnecessária aquela peruquinha, a gente podia ter passado sem essa...).
e parece que tudo converge cada vez mais para o Sr. Widmore...
É muita informação pra digerir de uma vez, depois penso em mais coisas.
PS - Como uma série que nos brinda com uma cena tão emocionante quanto a conversa de Desmond com Penny, capaz de levar até o ogro às lágrimas, vem com aquela cena da Kate com a mãe no episódio anterior ?
Editado pela última vez por Renata66 em Sexta Fevereiro 29, 2008 22:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Jack Daniels
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Puxa, eu ia falar que quase chorei no fim também, mas quase todo mundo já falou isso... hehe...
Agora eu entendo porque que, em 2016, eu vou estar em um hospício... Porque eu assisti LOST... ahahaha
Que louco, que episódio, que temporada!!!
Ah, estarei acessando o LostBrasil... O site será a minha "constante"...hehe...
Abraços
Editado pela última vez por Jack Daniels em Sexta Fevereiro 29, 2008 22:41, num total de 1 vez |
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Queria saber quem votou em ruim... nada contra, apenas justifique pq achou ruim
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Essa pisada no acelerador que os produtores comentaram realmente vai ser insana!
Só sei que vou rever agora todos os episódios do Desmond. Aliás, incrivel como o Desmond saiu de um zé ninguém para um dos perosnagens (senão o mais) importante de Lost no momento.
Esse 4x05 é Top 10 Best Episodes da série.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Earendil, acho que além do personagem ser muito bem construído, o ator é excelente e tem carisma. E o fato de ter dado certo ajudou ainda mais o crescimento do personagem. Sorte nossa.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Ele é o melhor ator da série pra mim.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acho que o melhor ator atualmente de Lost ainda é o Michael Emerson. Mesmo o 4x05 sendo sensacional, o 3x20 explodiu minha mente de forma irreparável.
|
|
|
|
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O cérebro entra em curto circuito se o excesso de informações não faz sentido, ou seja, se falta alguma "âncora", uma "constante" que dê o sentido...
ISSO ESTAVA ACONTECENDO COMIGO ATÉ O PRESENTE EPISÓDIO!!!
primeiro, porque devido à minha idade avançada (e excesso de bebida na época da Faculdade de Direito), minha memória às vezes me trai e eu não me lembro dos episódios da 2ª ou 3ª temporadas...
segundo, porque não suporto esse intervalo enorme entre as temporadas...as coisas se "apagam na minha mente"...
terceiro, porque quero viver para ver o último episódio da série! Não quero morrer antes! Esses produtores do Lost são excelentes. Este seriado revela que a criatividade do ser humano não tem limites. É essa criatividade que faz o artista criar coisas belas...isso faz o compositor criar belas músicas....o escultor criar grandes obras etc...É isso que dá o sentido para a vida e é justamente isso que faz o homem ser imortal:as obras que cria!
quem não cria nada, morre; quem cria uma obra de arte, vive para sempre!!! Por isso os grandes mestres estão vivos em nossos corações! Mozart, Bach, Vivaldi, Dostoievski, Guimarães Rosa, Gregório de Matos...
E por isso, LOST nunca vai acabar!!!
Acompanho seriados desde os anos 60....Lost é o melhor!!!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Quem votou em ruim é só pra fazer graça
pode ter certeza
|
|
|
|
Renata66
|
|
Então a ilha está mesmo no Pacífico, perto de Fiji. Foi o que o Jack disse no tribunal. Agora como os Oceanic 6 vão encaixar a estória com o avião lá no fundo do Índico é que eu não faço idéia...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar