Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
Unknow_Soldier
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: Hawaii



Grupos: Nenhum
Pessoal,

Viagem ou faz sentido???

- A foto da Penny e do Desmond na mão da Naomi, me leva a crer depois de ver esse episódio que o PROCURADO DESMOND, está sendo procurado NÃO por PENNY e sim pelo PAI DELA, que segundo a minha lógica ensandecida é o ECONOMISTA de alguns episódios anteriores.

A foto é de fácil acesso para o velho, que já é possível tirar cópias de fotos, não? ahhahaa

Talvez Desmond ao ter voltado ao passado e ter conversado com FARADAY que aparentemente hoje não se lembra de nada, indicou sobre um local onde é possível esse acesso a radiação alta e a ao efeito da tigela temporal ( by Madera). Faraday fez os seus contatos, afinal quem estuda na OXFORD, definitivamente TEM contatos e começaram ir a em busca da ILHA e não do DESMOND para os experimentos.

Viagem???


_________________
E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de

I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!

Voltar ao Topo
Unknow_Soldier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
FredericoFS
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:01  |  Assunto: Fantásticooo! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Lourenço do Sul RS



Grupos: Nenhum
Agora sim finalmente um episódio. de LOST, este foi o tipo do episódio. que decha o cara loco eu mesmo durmi mal pacas depois de ver... o cara fica pensando nos confundi completamente da ideia central do lost, nossa e muito massa este eu chorei de emoção tipo... um sentimento de (adrenalina) bom não vou repetir as conclusões pois já foram exibidas por outros membros, recomendo a todos que revejam o episódio. a muito detalhe escondido.

E é isso ai pessoal agora até o final desta primeira etapa da 4 temporada serão todos excelentes. mais do que na hr né?

vlw pessoal


Voltar ao Topo
FredericoFS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episódio Sensacional!!!

5s-maior1s-maior2s-maior3s-maior4

Por que foi excelente?

Arrow Percepção do tempo na ilha diferente;
Arrow Viagens temporais - a teoria q parecia muito coerente apesar de os autores terem negado (realidades alternativas) parece q está indo embora...
Arrow Minkowski finalmente aparece (e morre), mas dá um panorama do que aconteceu com ele;
Arrow Espião mostrando suas caras (na verdade não, mas enfim..);
Arrow Faraday Einstein, testando as experiências nele próprio, por isso que ele é bugado...
Arrow Penny e Desmond mostrando q se for pra colocar romance na série, que os produtores esqueçam Jack, Sawyer, Kate, os dois aí que são fodas!

Agora só uma curiosidade que me deixou feliz:

7946 0893, número da Penny

7946 é anagrama da primeira parte do meu telefone

0893, trocando 9 por 6, é anagrama da segunda parte do meu telefone.

Em breve, estarei em Lost! Cool


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vitalisanca
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 1 de Março de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum


Não sei se já foi comentado em outro topico, mais olhando essas anotações do Faraday podemos ver algumas coisas como: Real Time, Space - Time, Space Imaginary, Time Imaginary. E esses circulos desenhados são denominados como Event A, Event C....

Algum fisico aqui?? ou alguém se saiba mais sobre o assunto? ou q tenha alguma ideia? Very Happy


_________________
Lost 4ever!! We are Lost!!

Voltar ao Topo
Vitalisanca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marmanjo
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Melhor episódio de sempre de Lost. Este episódio é sinónimo da altíssima qualidade que há na TV. No último ano vi muitos filmes (muitos mesmo) e apenas 1 ou 2 se aproximam deste nível. Assim sim. Applause

Voltar ao Topo
marmanjo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
se o Desmond for encontrado pela Penny e não voltar à ilha, o Faraday fica sem a constante...

então ele tem que voltar! pra salvar o cara, e depois vai ser difícil sair de novo..


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
toddydemoura
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: Nenhum
Embarassed alguém poderias por favor me explicar o q é ownar, ownage e derivados?
??


_________________
A atitude mais corajosa ainda é pensar com a própria cabeça !

Voltar ao Topo
toddydemoura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kyo_br
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 91

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: fim do mundo



Grupos: Nenhum
rodmoretti escreveu:
Na minha opinião, melhor episódio da temporada! Chorei também no final ... Muito emocionante!


leoff escreveu:
Episódio maravilhoso!!! Maravilhoso!!!

JAdorei o conceito de viagem no tempo que LOST está adotando, diferente, original e, como os produtores disseram, sem paradoxos.



Sinto desapontá-lo, a originalidade não foi tanta assim, no que concerne as viagens no tempo, achei estranho ninguém ter citado o filme Efeito Borboleta, é exatamente assim que o ator principal viaja no tempo, é claro que tem suas nuances devido a trama, mas acho que os produtores de Lost tiraram dai a idéia.

Até o "sanguinho" no nariz aparece em Efeito Borboleta!

É isso .... Mas adorei mesmo assim ...


Cool


Gostei muito Também, mas como você notei de cara q era uma chupinhação total do filme Butterfly Effect (Efeito Borboleta).

Foi quase uma cópia xerox pra falar a verdade. O como ele viaja no tempo, o sangue escorrendo pelo nariz, o estado q ele tá quando volta, etc. copiaram até uma cena inteira q é parte q o Sayid fica segurando a porta enquando ele volta pro passado.

Muito bom o episódio como foi feito, mas está bem longe de ser original...


Voltar ao Topo
kyo_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vitalisanca
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 1 de Março de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Melhor Episodio da temporada ateh agora Very Happy
espero q os proximos sejam melhores ainda!!


_________________
Lost 4ever!! We are Lost!!

Voltar ao Topo
Vitalisanca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kyo_br escreveu:
rodmoretti escreveu:
Na minha opinião, melhor episódio da temporada! Chorei também no final ... Muito emocionante!


leoff escreveu:
Episódio maravilhoso!!! Maravilhoso!!!

JAdorei o conceito de viagem no tempo que LOST está adotando, diferente, original e, como os produtores disseram, sem paradoxos.



Sinto desapontá-lo, a originalidade não foi tanta assim, no que concerne as viagens no tempo, achei estranho ninguém ter citado o filme Efeito Borboleta, é exatamente assim que o ator principal viaja no tempo, é claro que tem suas nuances devido a trama, mas acho que os produtores de Lost tiraram dai a idéia.

Até o "sanguinho" no nariz aparece em Efeito Borboleta!

É isso .... Mas adorei mesmo assim ...


Cool


Gostei muito Também, mas como você notei de cara q era uma chupinhação total do filme Butterfly Effect (Efeito Borboleta).

Foi quase uma cópia xerox pra falar a verdade. O como ele viaja no tempo, o sangue escorrendo pelo nariz, o estado q ele tá quando volta, etc. copiaram até uma cena inteira q é parte q o Sayid fica segurando a porta enquando ele volta pro passado.

Muito bom o episódio como foi feito, mas está bem longe de ser original...


HAUHAUHAHUUHAUHA

Gente, a viagem de tempo de Lost não é parecida com Efeito Borboleta. analisar um pouco, e verão que não.

Claro, aquela do Sayid segurando a porta foi uma cena parecidissima de quando o Evan tá na prisão. isso achei parecido. Ahh e o sangue não é nada original, nem em Lost, nem no filme...

Bom filme Efeito Borboleta (tenho em dvd), mas não é uma base pros roteiristas da série... felizmente.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
marciocoelhosp escreveu:
se o Desmond for encontrado pela Penny e não voltar à ilha, o Faraday fica sem a constante...

então ele tem que voltar! pra salvar o cara, e depois vai ser difícil sair de novo..



edit: se é que alguma coisa dará errado com o Faraday... não sabemos se isso acontecerá....


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pyanodon
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Shock Shock Shock Shock THE BEST EPISODE EVARRRR!!! Shock Shock Shock Shock Shock

CAraca.....estou bolado até agora com a sapiência dos caras dessa série, este episódio foi perfeito...links entre ciencia, drama, ficcao e reveações de um jeito que só lost pode fazer.


Voltar ao Topo
pyanodon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
efagaraz
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 17 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
pra tentar queimar os neurônios de uma vez:

A ratinha Eloise teve sua "consciência", enviada pro futuro, e ao retornar sabia exatamente como andar no labirinto, sendo que o Faraday só iria ensinar a ela em 1 hora.
Então a pergunta: e SE depois disto, o Faraday não a ensinasse?
Como resolver este paradoxo?


Voltar ao Topo
efagaraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

pra tentar queimar os neurônios de uma vez:

A ratinha Eloise teve sua "consciência", enviada pro futuro, e ao retornar sabia exatamente como andar no labirinto, sendo que o Faraday só iria ensinar a ela em 1 hora.
Então a pergunta: e SE depois disto, o Faraday não a ensinasse?
Como resolver este paradoxo?


Será que ele realmente ensinou? Caso ele não ensinasse, eu acho que criaria uma "realidade alternativa" (apesar de os fãs não gostarem, pq já falaram q não tem nda a ver), uma em que a ratinha sabe como ir pro labirinto e outro de que ela ainda não aprendeu, mas acho q ele ensinou justamente pra não criar o paradoxo.


_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
efagaraz escreveu:
pra tentar queimar os neurônios de uma vez:

A ratinha Eloise teve sua "consciência", enviada pro futuro, e ao retornar sabia exatamente como andar no labirinto, sendo que o Faraday só iria ensinar a ela em 1 hora.
Então a pergunta: e SE depois disto, o Faraday não a ensinasse?
Como resolver este paradoxo?


o problema é que oque vai acotecer daqui a uma hora, na verdade já aconteceu....

é incoerente falar que o futuro já aconteceu.... mas dependendo do ponto de vista do espectador... o futuro aconteceu, ou o passado acontecerá...

simples como uma bola de sorvete... que no futuro já derreteu...rs

abrazz

edit...

palude escreveu:


Será que ele realmente ensinou? Caso ele não ensinasse, eu acho que criaria uma "realidade alternativa" (apesar de os fãs não gostarem, pq já falaram q não tem nda a ver), uma em que a ratinha sabe como ir pro labirinto e outro de que ela ainda não aprendeu, mas acho q ele ensinou justamente pra não criar o paradoxo.


o ratinho morreu... após 75 minutos? então dava pra ele ensinar sim, em 60 minutos do teste inicial....
mas ele ensinou o ratinho que já sabia... deve ter sido fácil...

hehe

que loucura isso tudo




Editado pela última vez por marciocoelhosp em Sábado Março 01, 2008 13:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 32, 33, 34  Próximo Página 17 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida