Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Hawaii
Grupos: Nenhum
Pessoal,
Viagem ou faz sentido???
- A foto da Penny e do Desmond na mão da Naomi, me leva a crer depois de ver esse episódio que o PROCURADO DESMOND, está sendo procurado NÃO por PENNY e sim pelo PAI DELA, que segundo a minha lógica ensandecida é o ECONOMISTA de alguns episódios anteriores.
A foto é de fácil acesso para o velho, que já é possível tirar cópias de fotos, não? ahhahaa
Talvez Desmond ao ter voltado ao passado e ter conversado com FARADAY que aparentemente hoje não se lembra de nada, indicou sobre um local onde é possível esse acesso a radiação alta e a ao efeito da tigela temporal ( by Madera). Faraday fez os seus contatos, afinal quem estuda na OXFORD, definitivamente TEM contatos e começaram ir a em busca da ILHA e não do DESMOND para os experimentos.
Viagem??? _________________ E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de
I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!
Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Lourenço do Sul RS
Agora sim finalmente um episódio. de LOST, este foi o tipo do episódio. que decha o cara loco eu mesmo durmi mal pacas depois de ver... o cara fica pensando nos confundi completamente da ideia central do lost, nossa e muito massa este eu chorei de emoção tipo... um sentimento de (adrenalina) bom não vou repetir as conclusões pois já foram exibidas por outros membros, recomendo a todos que revejam o episódio. a muito detalhe escondido.
E é isso ai pessoal agora até o final desta primeira etapa da 4 temporada serão todos excelentes. mais do que na hr né?
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Episódio Sensacional!!!
51234
Por que foi excelente?
Percepção do tempo na ilha diferente;
Viagens temporais - a teoria q parecia muito coerente apesar de os autores terem negado (realidades alternativas) parece q está indo embora...
Minkowski finalmente aparece (e morre), mas dá um panorama do que aconteceu com ele;
Espião mostrando suas caras (na verdade não, mas enfim..);
Faraday Einstein, testando as experiências nele próprio, por isso que ele é bugado...
Penny e Desmond mostrando q se for pra colocar romance na série, que os produtores esqueçam Jack, Sawyer, Kate, os dois aí que são fodas!
Agora só uma curiosidade que me deixou feliz:
7946 0893, número da Penny
7946 é anagrama da primeira parte do meu telefone
0893, trocando 9 por 6, é anagrama da segunda parte do meu telefone.
Em breve, estarei em Lost! _________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
Registrado em: Sábado, 1 de Março de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Não sei se já foi comentado em outro topico, mais olhando essas anotações do Faraday podemos ver algumas coisas como: Real Time, Space - Time, Space Imaginary, Time Imaginary. E esses circulos desenhados são denominados como Event A, Event C....
Algum fisico aqui?? ou alguém se saiba mais sobre o assunto? ou q tenha alguma ideia? _________________ Lost 4ever!! We are Lost!!
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Melhor episódio de sempre de Lost. Este episódio é sinónimo da altíssima qualidade que há na TV. No último ano vi muitos filmes (muitos mesmo) e apenas 1 ou 2 se aproximam deste nível. Assim sim.
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
alguém poderias por favor me explicar o q é ownar, ownage e derivados?
?? _________________ A atitude mais corajosa ainda é pensar com a própria cabeça !
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: fim do mundo
rodmoretti escreveu:
Na minha opinião, melhor episódio da temporada! Chorei também no final ... Muito emocionante!
leoff escreveu:
Episódio maravilhoso!!! Maravilhoso!!!
JAdorei o conceito de viagem no tempo que LOST está adotando, diferente, original e, como os produtores disseram, sem paradoxos.
Sinto desapontá-lo, a originalidade não foi tanta assim, no que concerne as viagens no tempo, achei estranho ninguém ter citado o filme Efeito Borboleta, é exatamente assim que o ator principal viaja no tempo, é claro que tem suas nuances devido a trama, mas acho que os produtores de Lost tiraram dai a idéia.
Até o "sanguinho" no nariz aparece em Efeito Borboleta!
É isso .... Mas adorei mesmo assim ...
Gostei muito Também, mas como você notei de cara q era uma chupinhação total do filme Butterfly Effect (Efeito Borboleta).
Foi quase uma cópia xerox pra falar a verdade. O como ele viaja no tempo, o sangue escorrendo pelo nariz, o estado q ele tá quando volta, etc. pô copiaram até uma cena inteira q é parte q o Sayid fica segurando a porta enquando ele volta pro passado.
Muito bom o episódio como foi feito, mas está bem longe de ser original...
Na minha opinião, melhor episódio da temporada! Chorei também no final ... Muito emocionante!
leoff escreveu:
Episódio maravilhoso!!! Maravilhoso!!!
JAdorei o conceito de viagem no tempo que LOST está adotando, diferente, original e, como os produtores disseram, sem paradoxos.
Sinto desapontá-lo, a originalidade não foi tanta assim, no que concerne as viagens no tempo, achei estranho ninguém ter citado o filme Efeito Borboleta, é exatamente assim que o ator principal viaja no tempo, é claro que tem suas nuances devido a trama, mas acho que os produtores de Lost tiraram dai a idéia.
Até o "sanguinho" no nariz aparece em Efeito Borboleta!
É isso .... Mas adorei mesmo assim ...
Gostei muito Também, mas como você notei de cara q era uma chupinhação total do filme Butterfly Effect (Efeito Borboleta).
Foi quase uma cópia xerox pra falar a verdade. O como ele viaja no tempo, o sangue escorrendo pelo nariz, o estado q ele tá quando volta, etc. pô copiaram até uma cena inteira q é parte q o Sayid fica segurando a porta enquando ele volta pro passado.
Muito bom o episódio como foi feito, mas está bem longe de ser original...
HAUHAUHAHUUHAUHA
Gente, a viagem de tempo de Lost não é parecida com Efeito Borboleta. Só analisar um pouco, e verão que não.
Claro, aquela do Sayid segurando a porta foi uma cena parecidissima de quando o Evan tá na prisão. Só isso achei parecido. Ahh e o sangue não é nada original, nem em Lost, nem no filme...
Bom filme Efeito Borboleta (tenho em dvd), mas não é uma base pros roteiristas da série... felizmente.
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
THE BEST EPISODE EVARRRR!!!
CAraca.....estou bolado até agora com a sapiência dos caras dessa série, este episódio foi perfeito...links entre ciencia, drama, ficcao e reveações de um jeito que só lost pode fazer.
Registrado em: Domingo, 17 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Só pra tentar queimar os neurônios de uma vez:
A ratinha Eloise teve sua "consciência", enviada pro futuro, e ao retornar sabia exatamente como andar no labirinto, sendo que o Faraday só iria ensinar a ela em 1 hora.
Então a pergunta: e SE depois disto, o Faraday não a ensinasse?
Como resolver este paradoxo?
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Citação:
Só pra tentar queimar os neurônios de uma vez:
A ratinha Eloise teve sua "consciência", enviada pro futuro, e ao retornar sabia exatamente como andar no labirinto, sendo que o Faraday só iria ensinar a ela em 1 hora.
Será que ele realmente ensinou? Caso ele não ensinasse, eu acho que criaria uma "realidade alternativa" (apesar de os fãs não gostarem, pq já falaram q não tem nda a ver), uma em que a ratinha sabe como ir pro labirinto e outro de que ela ainda não aprendeu, mas acho q ele ensinou justamente pra não criar o paradoxo. _________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
o problema é que oque vai acotecer daqui a uma hora, na verdade já aconteceu....
é incoerente falar que o futuro já aconteceu.... mas dependendo do ponto de vista do espectador... o futuro aconteceu, ou o passado acontecerá...
simples como uma bola de sorvete... que no futuro já derreteu...rs
abrazz
edit...
palude escreveu:
Será que ele realmente ensinou? Caso ele não ensinasse, eu acho que criaria uma "realidade alternativa" (apesar de os fãs não gostarem, pq já falaram q não tem nda a ver), uma em que a ratinha sabe como ir pro labirinto e outro de que ela ainda não aprendeu, mas acho q ele ensinou justamente pra não criar o paradoxo.
o ratinho morreu... após 75 minutos? então dava pra ele ensinar sim, em 60 minutos do teste inicial....
mas ele ensinou o ratinho que já sabia... deve ter sido fácil...
hehe
que loucura isso tudo
Editado pela última vez por marciocoelhosp em Sábado Março 01, 2008 13:51, num total de 1 vez