Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x23 - Exodus - parte 1/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x23 - Exodus - parte 1/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
77%
 77%  [ 62 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 15 ]
Bom
3%
 3%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2005 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dellmelo escreveu:
tirei screenshot aqui pra mostrar...




Que mico! :smt003


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aj
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2005 03:17  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódio excelente. Uma coisa que me chamou atenção foi o fato daquelas feridas na pele da Danielle serem idênticas àquelas que tinham no rosto do Ethan. Provavelmente eles já se depararam frente a frente com a mesma criatura.

Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate2005
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2005 07:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 319
Tópicos: 1
Localização: Por enquanto em L.A.



Grupos: Nenhum
não tinha reparado essa das feridas...o episódio é muitoo bom, um dos melhores de Lost...e adorei a participação da Michelle, a Shannon era mesmo uma piranha, viram o que ela fez com seu futuro namorado? Sawyer, eu sabia q ele também não era um santo, não podia fazer aquilo q fez coma kate no "born to run" se ele também was a criminal!! E a kate...caramba, são necessários mesmo 5 armas? A Cada hora eu fico mais curiosa com o passado dela...

Voltar ao Topo
Kate2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate2005
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2005 07:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 319
Tópicos: 1
Localização: Por enquanto em L.A.



Grupos: Nenhum
Caramba, agora q eu fui ver a fotim lá em cima...caramba, q falha hein? eu não tinha reparado quando eu assisti...mas acho q provavelmente não é o lostzilla...ou é? Very Happy
hhauhauahauahauahauahauahaua


Voltar ao Topo
Kate2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2005 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ainda não lios posts mas devoconfessar que a cena em que a Sun se despede do Jin foi uma das melhores cenas que eu já vi no seriado....quando Vicent nada atras do Walt Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad não deu pra aguentar....

O que que foi o promo do próximo episódio?!?!?!?!?!?!? ALOU!!!! Eu acho que é um farol!!!

A daniele falando sobre um "sistema de segurança da ilha" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEUS DO CÉU, O QUE FOI AQUILO??????? Então isso significa que o lostzila não existe!!!!!

Acho que vou infartar.....


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2005 09:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
Bom, agora todo mundo sabe que o Lostzilla é um SISTEMA DE SEGURANÇA!
Very Happy


Ou seja, aparentemente já podemos descartar as teorias que dizem que o Lostzilla é uma espécie de alucinação coletiva ou representa os medos de cada um... a não ser que ele se torne isso para proteger a ilha.

Interessante é que ele não atacou Locke. Teorias:

1. Locke não é ameaça.
2. O Lostzilla poupou Locke porque a ilha precisa dele.

Ainda acho que há algo na escotilha que quer ser libertado e está manipulando Locke.

Outra coisa interessante:

Walt avisou Locke para que ele não abrisse a escotilha, mas na hora que todos resolveram abrir a escotilha para se abrigarem, o menino necas de avisar... Doubt


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Observador
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2005 10:44  |  Assunto: Afinal, o que é o Lostzila ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
alguém sabe ?

Voltar ao Topo
Observador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2005 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O episodio realmente foi muito bom!!A melhor cena foi quando Vincent foi atras do Walt...caramba,que cena linda!!!
E o Lostzilla,pq ele apita quando ta chegando perto?!!Hehehehehe.Sistema de segurança...huummm,pra mim isso reforça ateoria do L.O.S.T.,sei la,acho realmente que eles não estao ali por acaso,que foram escolhidos e que tem "alguem por tras da ilha".
Deu pra entender né?
Hehehehehe!
E esse mergulhador ai..putz,que erro ridiculo!!!


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2005 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
p*** merda, pra que eu fui arrumar de clicar naquela merda de botão verde no site da oceanic...

Se alguém quiser ver o spoiler, é clicar no botão verde onde tem escrito Pre-board Check-in... depois montar o nome do Ethan Rom como sendo "Other Man"...
tenho uma coisa a dizer, horripilante... e confirmou minha outra teoria... oh!!!



Que sinistro...acabei de ver!!!Se o ETHAN ROM é mesmo OTHER MAN,então ele com certeza faz parte da equipe de OS OUTROS,como a Rousseau vem falando toda vez.
É,acho que ele faz parte dos outros mesmo...e sobre a parada ai,é meio rapida,mas é bem legal!!


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2005 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
aj escreveu:
Uma coisa que me chamou atenção foi o fato daquelas feridas na pele da Danielle serem idênticas àquelas que tinham no rosto do Ethan. Provavelmente eles já se depararam frente a frente com a mesma criatura.
Laughing Laughing Laughing Nâo pude deixar de rir ao ler "mesma criatura". Laughing Laughing Laughing
Pronto, desabafei.


Kate2005 escreveu:
Caramba, agora q eu fui ver a fotim lá em cima...caramba, q falha hein? eu não tinha reparado quando eu assisti...
Você não reparou por que o mergulhador só pode ser visto nos episódios em Wide Screen.
Como na AXN a versão é Full Screen, o mergulhador foi "empurrado" para fora da tela.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2005 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Esse episódio foi muito, muito, muito, muito, muito bom. Adorei as partes fofas, as partes engraçadas, as partes assustadoras...tudo. Descobrimos até que o Hurley é fofoqueiro!!! Quem diria!!!


Então, o que foi aquilo com o Jin e a Sun se reconciliando, hein??? Quem me conhece sabe que eu sou Jin&Sun shipper, e tipo, JIN&SUN4EVAH!!! Mas, essa cena foi muito linda. Até o beijo deles foi bonito. Não foi aquela coisa melecada, com língua para lá e para cá - o que, na TV, convenhamos, fica nojento. Foi tudo muito sutil, delicado, emocionante. Eu amo o Jin, quero ele para mim, ele é fofo, lindo, maravilhoso e, ainda por cima, ama a Sun mais do que a ele mesmo??? Putz...ele nasceu no país errado...ou eu.

O Sawyer me deixa confusa. Aliás, os autores me deixam confusa. Ou ele escolhe ser o badass fofinho, que ajuda todo mundo - tipo, Pacey de DC - ou parte logo para o dark side,? Mas, o pior é que o Sawyer não é tão Dark quanto o Vader. O lado sombrio dele é horroroso. Ele fica parecendo uma matrona fofoqueira, que só sabe reclamar da vida o tempo todo. Fora isso, continuo amando o personagem. Muito mais bem desenvolvido que o Jacko.

E ele contando seu encontro com o Papa Christian foi tão...moving. Duas lagriminhas correram e eu gritei "beijem-se e acabem logo com isso". Eles compartilharam o "Gayest look" de otodo o episódio (thanks, TWoP) e só por isso, essa cena já valeu.



A Kate não só não incomodou, como também me fez sentir algo novo por ela:.

Sim, fiquei com dó por ela não ter se despedido do Sawyer. Eu pensei, "puxa, queria que ela tivesse falado com ele". Pensei a mesma coisa quando o Saywer a procurou. Quem manda ser enxerida e querer ir na expedição dos outros,?? Perdeu de abraçar aquele homão, queimado e suado, que é o Sawyer.


Jack e Veloz-e-Furiosa têm química. Quer dizer, eu senti, mesmo ela sendo, sei lá, cafona. Os bregas Também amam,?

O que quero dizer é que espero ver mais desses dois juntos. O Jack ficou bem suportável nessa cena com ela. E ela mostrou muito mais carisma do que a Eva Lilly demonstrou em toda a temporada, e só por isso, ela já tem 10% da minha simpatia.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
#Neo#
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2005 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
dellmelo escreveu:
Bom, agora todo mundo sabe que o Lostzilla é um SISTEMA DE SEGURANÇA!
Very Happy


Ou seja, aparentemente já podemos descartar as teorias que dizem que o Lostzilla é uma espécie de alucinação coletiva ou representa os medos de cada um... a não ser que ele se torne isso para proteger a ilha.

Interessante é que ele não atacou Locke. Teorias:

1. Locke não é ameaça.
2. O Lostzilla poupou Locke porque a ilha precisa dele.



Eu acho que o Lostzilla "vê" pelo movimento, tanto que o Locke pediu pro gordinho ficar parado, e o treco foi pro outro lado, por isso não os percebeu.

Citação:
Achei o episódio excelente. Uma coisa que me chamou atenção foi o fato daquelas feridas na pele da Danielle serem idênticas àquelas que tinham no rosto do Ethan. Provavelmente eles já se depararam frente a frente com a mesma criatura.


Essas marcas dever ter sido deixadas por algo muito sinistro, pq a francesa desconversou de cara a respeito delas.... E olha que ela já está abrindo o jogo com outras coisas...


Voltar ao Topo
#Neo# está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2005 13:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sayid's.baby escreveu:
Descobrimos até que o Hurley é fofoqueiro!!!


"Se quiser guardar um segredo, não contem para o gordo!". Também ri muito!!! Laughing


Citação:
Então, o que foi aquilo com o Jin e a Sun se reconciliando, hein??? (...) Foi tudo muito sutil, delicado, emocionante.


Foi mesmo "na medida", nada exagerado. Emocionou pela simplicidade.

Citação:
O Sawyer me deixa confusa. Aliás, os autores me deixam confusa. Ou ele escolhe ser o badass fofinho, que ajuda todo mundo - tipo, Pacey de DC - ou parte logo para o dark side,? Mas, o pior é que o Sawyer não é tão Dark quanto o Vader. O lado sombrio dele é horroroso. Ele fica parecendo uma matrona fofoqueira, que só sabe reclamar da vida o tempo todo.


O negócio é que ele tem raiva da vida e de si mesmo. Por isso é que às vezes ele age de forma tão brutal e infantil. Sua filosofia é: "Se a vida é dura, seja mais duro". Ele é rude porque procura esconder sua própria fragilidade. Mas às vezes ele banca o bom moço porque QUER bancar o bom moço. não o faz definitivamente porque tem medo de expor (e admitir pra si mesmo) as suas fraquezas. Esse conflito interno é que o torna tão humano.

E o ator que o interpreta (a anta aqui não lembra o nome) vem fazendo um trabalho exepcional. Ele e Terry O´Quinn são os melhores.

Citação:
Fora isso, continuo amando o personagem. Muito mais bem desenvolvido que o Jacko.


Acho os dois bem desenvolvidos, mas, por causa do conflito pessoal que mencionei, Sawyer, como personagem, é mais rico que Jack.

Citação:
E ele contando seu encontro com o Papa Christian foi tão...moving. Duas lagriminhas correram e eu gritei "beijem-se e acabem logo com isso". Eles compartilharam o "Gayest look" de otodo o episódio (thanks, TWoP) e só por isso, essa cena já valeu.


A cena foi mesmo tocante, mas esse seu comentário acabou com tudo!!! Laughing Laughing Laughing

Sentimento também é coisa de macho,!!!!

Citação:
A Kate não só não incomodou, como também me fez sentir algo novo por ela:.


Como eu disse em outro tópico: ela é uma personagem trágica. Quer fazer as coisas certas, erra e sem querer ferra os outros. Tenta fugir das conseqüências e se ferra mais ainda. E aquele agente do FBI atormentando ela... putz, que raiva do cara!

Citação:
Jack e Veloz-e-Furiosa têm química. Quer dizer, eu senti, mesmo ela sendo, sei lá, cafona. Os bregas Também amam,?


Se não fosse o passado nebuloso da Kate e seu conflito pessoal, a relação entre Kate e Jack poderia descambar na breguice. Se bem que acho que a Kate e Sawyer é que deviam ficar juntos. Eles poderiam se acertar mais se compartilhassem um pouco de seus passados...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lulu
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2005 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 70
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caramba!! Esse episódio foi TUDO!! O melhor da série, na minha opinião, sem brincadeira!! Mas não sei porque, eu acho que o próximo vai ser cem vezes melhor!!
E um comentário não muito importante: o que foi aquela cena do Sawyer cortando o bambu para fazer o mastro do barco?? Nooooossa!!!


Voltar ao Topo
Lulu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2005 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
#Neo# escreveu:
Essas marcas dever ter sido deixadas por algo muito sinistro, pq a francesa desconversou de cara a respeito delas.... E olha que ela já está abrindo o jogo com outras coisas...
"Mean Bush" Laughing


Duas cenas muito boas do capítulo (ambas protagonizadas pelo Sawyer) foram citadas pela S's.b:

- Sawyer contando seu encontro com o Papa-Doc.
- Sawyer, enquanto todos se despedem de Jin/Michael/Walter, olha ao redor a procura da única pessoa com quem se importa (Damn Kate, why you had to go with the Doc?).


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo Página 7 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x23 - Exodus - parte 1/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida