|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[comentários] 1x23 - Exodus - parte 1/3 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
77% |
[ 62 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
tirei screenshot aqui pra mostrar...
|
Que mico! :smt003
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Achei o episódio excelente. Uma coisa que me chamou atenção foi o fato daquelas feridas na pele da Danielle serem idênticas àquelas que tinham no rosto do Ethan. Provavelmente eles já se depararam frente a frente com a mesma criatura.
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
não tinha reparado essa das feridas...o episódio é muitoo bom, um dos melhores de Lost...e adorei a participação da Michelle, a Shannon era mesmo uma piranha, viram o que ela fez com seu futuro namorado? Sawyer, eu sabia q ele também não era um santo, não podia fazer aquilo q fez coma kate no "born to run" se ele também was a criminal!! E a kate...caramba, são necessários mesmo 5 armas? A Cada hora eu fico mais curiosa com o passado dela...
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
Caramba, só agora q eu fui ver a fotim lá em cima...caramba, q falha hein? eu não tinha reparado quando eu assisti...mas acho q provavelmente não é o lostzilla...ou é?
hhauhauahauahauahauahauahaua
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Ainda não lios posts mas devoconfessar que a cena em que a Sun se despede do Jin foi uma das melhores cenas que eu já vi no seriado....quando Vicent nada atras do Walt não deu pra aguentar....
O que que foi o promo do próximo episódio?!?!?!?!?!?!? ALOU!!!! Eu acho que é um farol!!!
A daniele falando sobre um "sistema de segurança da ilha" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEUS DO CÉU, O QUE FOI AQUILO??????? Então isso significa que o lostzila não existe!!!!!
Acho que vou infartar.....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Bom, agora todo mundo sabe que o Lostzilla é um SISTEMA DE SEGURANÇA!
|
Ou seja, aparentemente já podemos descartar as teorias que dizem que o Lostzilla é uma espécie de alucinação coletiva ou representa os medos de cada um... a não ser que ele se torne isso para proteger a ilha.
Interessante é que ele não atacou Locke. Teorias:
1. Locke não é ameaça.
2. O Lostzilla poupou Locke porque a ilha precisa dele.
Ainda acho que há algo na escotilha que quer ser libertado e está manipulando Locke.
Outra coisa interessante:
Walt avisou Locke para que ele não abrisse a escotilha, mas na hora que todos resolveram abrir a escotilha para se abrigarem, o menino necas de avisar...
|
|
|
|
Observador
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 3
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
O episodio realmente foi muito bom!!A melhor cena foi quando Vincent foi atras do Walt...caramba,que cena linda!!!
E o Lostzilla,pq ele apita quando ta chegando perto?!!Hehehehehe.Sistema de segurança...huummm,pra mim isso reforça ateoria do L.O.S.T.,sei la,acho realmente que eles não estao ali por acaso,que foram escolhidos e que tem "alguem por tras da ilha".
Deu pra entender né?
Hehehehehe!
E esse mergulhador ai..putz,que erro ridiculo!!!
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
dasher escreveu: |
p*** merda, pra que eu fui arrumar de clicar naquela merda de botão verde no site da oceanic...
Se alguém quiser ver o spoiler, é só clicar no botão verde onde tem escrito Pre-board Check-in... depois montar o nome do Ethan Rom como sendo "Other Man"...
Só tenho uma coisa a dizer, horripilante... e confirmou minha outra teoria... oh!!! |
Que sinistro...acabei de ver!!!Se o ETHAN ROM é mesmo OTHER MAN,então ele com certeza faz parte da equipe de OS OUTROS,como a Rousseau vem falando toda vez.
É,acho que ele faz parte dos outros mesmo...e sobre a parada ai,é meio rapida,mas é bem legal!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
aj escreveu: |
Uma coisa que me chamou atenção foi o fato daquelas feridas na pele da Danielle serem idênticas àquelas que tinham no rosto do Ethan. Provavelmente eles já se depararam frente a frente com a mesma criatura. |
Nâo pude deixar de rir ao ler "mesma criatura".
Pronto, desabafei.
Kate2005 escreveu: |
Caramba, só agora q eu fui ver a fotim lá em cima...caramba, q falha hein? eu não tinha reparado quando eu assisti... |
Você não reparou por que o mergulhador só pode ser visto nos episódios em Wide Screen.
Como na AXN a versão é Full Screen, o mergulhador foi "empurrado" para fora da tela.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Esse episódio foi muito, muito, muito, muito, muito bom. Adorei as partes fofas, as partes engraçadas, as partes assustadoras...tudo. Descobrimos até que o Hurley é fofoqueiro!!! Quem diria!!!
Então, o que foi aquilo com o Jin e a Sun se reconciliando, hein??? Quem me conhece sabe que eu sou Jin&Sun shipper, e tipo, JIN&SUN4EVAH!!! Mas, essa cena foi muito linda. Até o beijo deles foi bonito. Não foi aquela coisa melecada, com língua para lá e para cá - o que, na TV, convenhamos, fica nojento. Foi tudo muito sutil, delicado, emocionante. Eu amo o Jin, quero ele para mim, ele é fofo, lindo, maravilhoso e, ainda por cima, ama a Sun mais do que a ele mesmo??? Putz...ele nasceu no país errado...ou eu.
O Sawyer me deixa confusa. Aliás, os autores me deixam confusa. Ou ele escolhe ser o badass fofinho, que ajuda todo mundo - tipo, Pacey de DC - ou parte logo para o dark side, né? Mas, o pior é que o Sawyer não é tão Dark quanto o Vader. O lado sombrio dele é horroroso. Ele fica parecendo uma matrona fofoqueira, que só sabe reclamar da vida o tempo todo. Fora isso, continuo amando o personagem. Muito mais bem desenvolvido que o Jacko.
E ele contando seu encontro com o Papa Christian foi tão...moving. Duas lagriminhas correram e eu gritei "beijem-se e acabem logo com isso". Eles compartilharam o "Gayest look" de otodo o episódio (thanks, TWoP) e só por isso, essa cena já valeu.
A Kate não só não incomodou, como também me fez sentir algo novo por ela: dó.
Sim, fiquei com dó por ela não ter se despedido do Sawyer. Eu pensei, "puxa, queria que ela tivesse falado com ele". Pensei a mesma coisa quando o Saywer a procurou. Quem manda ser enxerida e querer ir na expedição dos outros, né?? Perdeu de abraçar aquele homão, queimado e suado, que é o Sawyer.
Jack e Veloz-e-Furiosa têm química. Quer dizer, eu senti, mesmo ela sendo, sei lá, cafona. Os bregas Também amam, né?
O que quero dizer é que espero ver mais desses dois juntos. O Jack ficou bem suportável nessa cena com ela. E ela mostrou muito mais carisma do que a Eva Lilly demonstrou em toda a temporada, e só por isso, ela já tem 10% da minha simpatia.
|
|
|
|
#Neo#
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1
rvangelis escreveu: |
Bom, agora todo mundo sabe que o Lostzilla é um SISTEMA DE SEGURANÇA!
|
Ou seja, aparentemente já podemos descartar as teorias que dizem que o Lostzilla é uma espécie de alucinação coletiva ou representa os medos de cada um... a não ser que ele se torne isso para proteger a ilha.
Interessante é que ele não atacou Locke. Teorias:
1. Locke não é ameaça.
2. O Lostzilla poupou Locke porque a ilha precisa dele.
|
Eu acho que o Lostzilla "vê" pelo movimento, tanto que o Locke pediu pro gordinho ficar parado, e o treco foi pro outro lado, por isso não os percebeu.
Citação: |
Achei o episódio excelente. Uma coisa que me chamou atenção foi o fato daquelas feridas na pele da Danielle serem idênticas àquelas que tinham no rosto do Ethan. Provavelmente eles já se depararam frente a frente com a mesma criatura. |
Essas marcas dever ter sido deixadas por algo muito sinistro, pq a francesa desconversou de cara a respeito delas.... E olha que ela já está abrindo o jogo com outras coisas...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Descobrimos até que o Hurley é fofoqueiro!!! |
"Se quiser guardar um segredo, não contem para o gordo!". Também ri muito!!!
Então, o que foi aquilo com o Jin e a Sun se reconciliando, hein??? (...) Foi tudo muito sutil, delicado, emocionante. |
Foi mesmo "na medida", nada exagerado. Emocionou pela simplicidade.
O Sawyer me deixa confusa. Aliás, os autores me deixam confusa. Ou ele escolhe ser o badass fofinho, que ajuda todo mundo - tipo, Pacey de DC - ou parte logo para o dark side, né? Mas, o pior é que o Sawyer não é tão Dark quanto o Vader. O lado sombrio dele é horroroso. Ele fica parecendo uma matrona fofoqueira, que só sabe reclamar da vida o tempo todo. |
O negócio é que ele tem raiva da vida e de si mesmo. Por isso é que às vezes ele age de forma tão brutal e infantil. Sua filosofia é: "Se a vida é dura, seja mais duro". Ele é rude porque procura esconder sua própria fragilidade. Mas às vezes ele banca o bom moço porque QUER bancar o bom moço. Só não o faz definitivamente porque tem medo de expor (e admitir pra si mesmo) as suas fraquezas. Esse conflito interno é que o torna tão humano.
E o ator que o interpreta (a anta aqui não lembra o nome) vem fazendo um trabalho exepcional. Ele e Terry O´Quinn são os melhores.
Fora isso, continuo amando o personagem. Muito mais bem desenvolvido que o Jacko. |
Acho os dois bem desenvolvidos, mas, por causa do conflito pessoal que mencionei, Sawyer, como personagem, é mais rico que Jack.
E ele contando seu encontro com o Papa Christian foi tão...moving. Duas lagriminhas correram e eu gritei "beijem-se e acabem logo com isso". Eles compartilharam o "Gayest look" de otodo o episódio (thanks, TWoP) e só por isso, essa cena já valeu. |
A cena foi mesmo tocante, mas esse seu comentário acabou com tudo!!!
Sentimento também é coisa de macho, pô!!!!
A Kate não só não incomodou, como também me fez sentir algo novo por ela: dó. |
Como eu disse em outro tópico: ela é uma personagem trágica. Quer fazer as coisas certas, erra e sem querer ferra os outros. Tenta fugir das conseqüências e se ferra mais ainda. E aquele agente do FBI atormentando ela... putz, que raiva do cara!
Jack e Veloz-e-Furiosa têm química. Quer dizer, eu senti, mesmo ela sendo, sei lá, cafona. Os bregas Também amam, né? |
Se não fosse o passado nebuloso da Kate e seu conflito pessoal, a relação entre Kate e Jack poderia descambar na breguice. Se bem que acho que a Kate e Sawyer é que deviam ficar juntos. Eles poderiam se acertar mais se compartilhassem um pouco de seus passados...
|
|
|
|
Lulu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum
Caramba!! Esse episódio foi TUDO!! O melhor da série, na minha opinião, sem brincadeira!! Mas não sei porque, eu acho que o próximo vai ser cem vezes melhor!!
E um comentário não muito importante: o que foi aquela cena do Sawyer cortando o bambu para fazer o mastro do barco?? Nooooossa!!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
#Neo# escreveu: |
Essas marcas dever ter sido deixadas por algo muito sinistro, pq a francesa desconversou de cara a respeito delas.... E olha que ela já está abrindo o jogo com outras coisas... |
"Mean Bush"
Duas cenas muito boas do capítulo (ambas protagonizadas pelo Sawyer) foram citadas pela S's.b:
- Sawyer contando seu encontro com o Papa-Doc.
- Sawyer, enquanto todos se despedem de Jin/Michael/Walter, olha ao redor a procura da única pessoa com quem se importa (Damn Kate, why you had to go with the Doc?).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |