Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Charlie foi a constante em Flashes Before your eyes!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Charlie foi a constante em Flashes Before your eyes! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Vitor Sergio
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 09:04  |  Assunto: Charlie foi a constante em Flashes Before your eyes! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Caros:

Desde do melhor episódio da história de Lost, a forma como encaramos o episódio 3.08 - Flashes Before your eyes, mudou. Para mim, ficou claro que a consciência de Desmond também voltou no tempo nessa ocasião, com a diferença de que ela não ficava indo e voltando.

E por que ele não sofreu as consequências que vimos agora (ficar apagando, com o nariza sangrando e com o risco de morrer)? Porque ele teve sua constante sem saber: aquele papo com Charlie na praça.

O que vocês acham?


Voltar ao Topo
Vitor Sergio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dr. Green
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 72
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
hmmm... não sei, eu acho que não...

o faraday disse que a constante tem que ser algo com que você realmente se importe, e naquele papo na praça com o charlie ele não ta nem ai pra ele, tipo, é mais um desconhecido, acho que ele não entrou em curto e tal com nariz sangrando e tal porque ele estava dentro da ilha, e a radiação ocorreu na ilha, então ele não teve nenhuma viagem pela barreira temporal que cerca a ilha.


Voltar ao Topo
Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fernando Melo
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Localização: Guarulhos, SP - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Acho uma possibilidade interessante . . . O Daniel disse q a viagem ocorreria se a pessoa recebesse uma grande carga eletromagnética ou radioativa, e Desmond recebeu o eletromagnetismo da escotilha durante 3 anos, mais o q ele recebeu quando ela explodiu . . .

Entaum eu acho q as duas viagens devem ter sido semelhantes sim, tento no 3x08 quanto no 4x05 . . . E, por isso, Charlie pode mesmo ter sido sua constante na primeira viagem. Embora o Charlie não estivesse dando a minima pro Desmond, pelo menos o Desmond se importava, ele pareceu bem feliz de encontrar no passado alguém q ele conhecia no futuro.


Voltar ao Topo
Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dr. Green
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 72
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
nossa é verdade, falei merda no post acima!

achei o video no youtube e realmente o charlie pode ser a constante do desmond nesse episodio...

http://br.youtube.com/watch?v=OBArgYeEeig


Voltar ao Topo
Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maravilhosa teoria, Victor.

Realmente fecha esse ponto perfeitamente.

Citação:
o faraday disse que a constante tem que ser algo com que você realmente se importe, e naquele papo na praça com o charlie ele não ta nem ai pra ele


você tem razão, mas o charlie poderia ser uma constante "fraca". serviria para o Des ficar bom temporariamente. Cura os sintomas, mas para cuidar da doença, uma constante forte (Penny)


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Que Desmond desde antes já tinha problemas com o "salto no tempo", isso é fato, haja vista ter conhecimento sobre todas aquelas situações que ocasionariam a morte do Charlie (e que ele evitou, algumas vezes).

A única incongruência entre o 3x08 e o 4x05, ao meu ver, é a de que, no 3x08, a consciência do Desmond, enquanto estava "viajando no tempo", não provocava aquele "desmaio" que vimos no 4x05.

No 3x08, o Desmond "apagava" enquanto sua consciência estava passeando em outro tempo???


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dr. Green
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 72
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
sim provocava o desmaio sim, você não lembra que ele até caiu da escada quando tava pintando a casa com a penny?? e sempre que voltava pra ilha ele tava deitado em algum lugar, inclusive pelado uma vez quando o hurley acho ele

Voltar ao Topo
Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Grisalho
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
É verdade, Dr. Green, muito bem lembrado!!!

que se as situações do 3x08 e 4x05 são as mesmas, passo a não acreditar que o Desmond teve o Charlie como "constante".

Se o Charlie fosse sua constante, desde o 3x08, talvez o Desmond já estivesse "curado" do problema dos saltos no tempo. Se nos próximos episódios ficar constatado que o Desmond só se curou a partir do 4x05, acho que a hipótese de o Charlie ter sido sua "constante" fica descartada.

Na minha opinião, não há "constante" de maior o menor importância. A âncora que ajusta os tempos deve ser mesmo uma só. E a do Desmond deve ser a Penny.


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
scorpionmk
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Depois que o Charlie morreu, o Desmond perdeu sua constante, o elo dele entre presente e passado com isso ele precisa achar a Pen.

Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Também acho que seja o Charlie sim.! e quando ele morreu, Des precisou achar outra constant.

Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Guynho
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre



Grupos: Nenhum
Mas eu acho que a cada nova exposição a radiação, ou eletromagnetismo, ou dispositivos desconhecidos que oscilam em 11hz e estão ajustados em 2.423 ( Laughing ) ocasionam uma nova viagem no tempo, onde é necessária uma nova constante...

Por exemplo, no caso do 4x05: A constante é penélope. Mas se ele fizer uma viagem pra um periodo de tempo anterior ao inicio do seu relacionamento com Penny, a constante deve ser outra...

Acho que pro Bróda saber de TODAS as mortes do Charlie, com mais de uma viagem ao passado =D

Isso tá ficando confuso..


Voltar ao Topo
Guynho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
mas Des conheceu Charlie depois de 96 não? assim como conheceu Jack também depois de 96, não lembraria dos dois, ao que tudo indica que uma nova viagem, uma nova CONSTANT. mas sua vida foi ao lado de Penny, então ela é sua constant desde agora e sempre a não ser que ele viaja para antes de conhecer ela, como disse o carinha aqui em cima.

Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
spectros
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Estranho...
O Desmond no 405 volta a lembrar de tudo quando fala com sua constante que é a Penny
No 308 ele lembra de tudo só que no passado
Ele vê o Charlie e lembra de tudo... Ms no PASSADO...

Será que isso tem alguma importância?


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Será que isso tem alguma importância?


pra mostrar que esse processo é randomico


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Complementando o raciocínio, a mente do Desmond do presente pode ter viajado para o passado no 3x08, sendo o efeito contrário do episódio 4x05, onde a mente do Bróda viaja do passado ao presente.

Poderia até ser o efeito de saída e entrada na ilha. Quando ele entrou o efeito foi um, e quando saiu aconteceu o efeito inverso.

Que loucura Laughing


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Charlie foi a constante em Flashes Before your eyes!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida