Autor |
Mensagem |
Vitor Sergio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Caros:
Desde do melhor episódio da história de Lost, a forma como encaramos o episódio 3.08 - Flashes Before your eyes, mudou. Para mim, ficou claro que a consciência de Desmond também voltou no tempo nessa ocasião, com a diferença de que ela não ficava indo e voltando.
E por que ele não sofreu as consequências que vimos agora (ficar apagando, com o nariza sangrando e com o risco de morrer)? Porque ele teve sua constante sem saber: aquele papo com Charlie na praça.
O que vocês acham?
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
hmmm... não sei, eu acho que não...
o faraday disse que a constante tem que ser algo com que você realmente se importe, e naquele papo na praça com o charlie ele não ta nem ai pra ele, tipo, é só mais um desconhecido, acho que ele não entrou em curto e tal com nariz sangrando e tal porque ele estava dentro da ilha, e a radiação ocorreu na ilha, então ele não teve nenhuma viagem pela barreira temporal que cerca a ilha.
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Acho uma possibilidade interessante . . . O Daniel disse q a viagem ocorreria se a pessoa recebesse uma grande carga eletromagnética ou radioativa, e Desmond recebeu o eletromagnetismo da escotilha durante 3 anos, mais o q ele recebeu quando ela explodiu . . .
Entaum eu acho q as duas viagens devem ter sido semelhantes sim, tento no 3x08 quanto no 4x05 . . . E, por isso, Charlie pode mesmo ter sido sua constante na primeira viagem. Embora o Charlie não estivesse dando a minima pro Desmond, pelo menos o Desmond se importava, ele pareceu bem feliz de encontrar no passado alguém q ele conhecia no futuro.
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Maravilhosa teoria, Victor.
Realmente fecha esse ponto perfeitamente.
Citação: |
o faraday disse que a constante tem que ser algo com que você realmente se importe, e naquele papo na praça com o charlie ele não ta nem ai pra ele |
você tem razão, mas o charlie poderia ser uma constante "fraca". Só serviria para o Des ficar bom temporariamente. Cura os sintomas, mas para cuidar da doença, só uma constante forte (Penny)
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Que Desmond desde antes já tinha problemas com o "salto no tempo", isso é fato, haja vista ter conhecimento sobre todas aquelas situações que ocasionariam a morte do Charlie (e que ele evitou, algumas vezes).
A única incongruência entre o 3x08 e o 4x05, ao meu ver, é a de que, no 3x08, a consciência do Desmond, enquanto estava "viajando no tempo", não provocava aquele "desmaio" que vimos no 4x05.
No 3x08, o Desmond "apagava" enquanto sua consciência estava passeando em outro tempo???
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
sim provocava o desmaio sim, você não lembra que ele até caiu da escada quando tava pintando a casa com a penny?? e sempre que voltava pra ilha ele tava deitado em algum lugar, inclusive pelado uma vez quando o hurley acho ele
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
É verdade, Dr. Green, muito bem lembrado!!!
Só que se as situações do 3x08 e 4x05 são as mesmas, aí passo a não acreditar que o Desmond teve o Charlie como "constante".
Se o Charlie fosse sua constante, desde o 3x08, talvez o Desmond já estivesse "curado" do problema dos saltos no tempo. Se nos próximos episódios ficar constatado que o Desmond só se curou a partir do 4x05, acho que a hipótese de o Charlie ter sido sua "constante" fica descartada.
Na minha opinião, não há "constante" de maior o menor importância. A âncora que ajusta os tempos deve ser mesmo uma só. E a do Desmond deve ser a Penny.
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Depois que o Charlie morreu, o Desmond perdeu sua constante, o elo dele entre presente e passado com isso ele precisa achar a Pen.
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Também acho que seja o Charlie sim.! e quando ele morreu, Des precisou achar outra constant.
|
|
|
|
Guynho
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre
Mas eu acho que a cada nova exposição a radiação, ou eletromagnetismo, ou dispositivos desconhecidos que oscilam em 11hz e estão ajustados em 2.423 ( ) ocasionam uma nova viagem no tempo, onde é necessária uma nova constante...
Por exemplo, no caso do 4x05: A constante é penélope. Mas se ele fizer uma viagem pra um periodo de tempo anterior ao inicio do seu relacionamento com Penny, a constante deve ser outra...
Acho que pro Bróda saber de TODAS as mortes do Charlie, só com mais de uma viagem ao passado =D
Isso tá ficando confuso..
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
mas Des conheceu Charlie depois de 96 não? assim como conheceu Jack também depois de 96, não lembraria dos dois, ao que tudo indica que uma nova viagem, uma nova CONSTANT. mas sua vida foi ao lado de Penny, então ela é sua constant desde agora e sempre a não ser que ele viaja para antes de conhecer ela, como disse o carinha aqui em cima.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Estranho...
O Desmond no 405 volta a lembrar de tudo quando fala com sua constante que é a Penny
No 308 ele lembra de tudo só que no passado
Ele vê o Charlie e lembra de tudo... Ms no PASSADO...
Será que isso tem alguma importância?
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Será que isso tem alguma importância? |
só pra mostrar que esse processo é randomico
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Complementando o raciocínio, a mente do Desmond do presente pode ter viajado para o passado no 3x08, sendo o efeito contrário do episódio 4x05, onde a mente do Bróda viaja do passado ao presente.
Poderia até ser o efeito de saída e entrada na ilha. Quando ele entrou o efeito foi um, e quando saiu aconteceu o efeito inverso.
Que loucura
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: