|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x07 - Ji Yeon |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
34% |
[ 183 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 180 ] |
Bom |
|
22% |
[ 116 ] |
Regular |
|
5% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 525 |
|
Autor |
Mensagem |
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
Kabessote escreveu: |
Eu acho que Ben e Mr. Paik são aliados.
Todos tem uma ligação.
O Jin matava para o Sr. Paik sem saber porque nem para quê.
Matutando agora eu acho que o Jin está para o Sr. Paik assim como o Sayid está para o Ben. |
pd até ser, mas nada indica isso
pois aquele foi o passado do Jim
já o Sayid, vimos no futuro |
Eu sei, mas quanto tempo no passado?
Eles poderiam estar tentando encontrar a Ilha já a algum tempo, até pq exterminar toda essa gente com apenas um jagunço é muito dificil.
|
|
|
|
thiagoromera
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Vamos analisar detalhes
O momento que Sun liga para Jin, o telefone dele toca, mas o aparelho cai e é atropelado. Estão no mesmo momento então.
Jin não morreu. Forjaram a morte dele e Ben se passa por um dos Ocean Six, para isso precisavam contar para Sun que ele estava morto, daí a lápide falsa. Hurley parece saber de tudo, como os outros 5.
Assim, Jin está na mesma época que Sun, e não é um FB. Ele está procurando por todos os partos em uma determinada época para localizar... por isso ele da aquela espiadinha quando a porta esta aberta para saber se é Sun.
Ótima a aparição de Michael. Sigilo e descrição de todos. O próxim episódio deve ser um FB de tudo que aconteceu com ele desde sua partida na doca (onde ele segue as instruções de Ben para chegar até o navio) até a presente data, por volta do dia 25 ou 26 de dezembro de 2004.
Será que é verdade a história do Capitão, ou Michael está mintindo a mando de Ben, dizendo que o capitão está mintindo? Ele matou as 324 pessoas com gás, na ilha mesmo? assim como fez com seu pai?
Melhor que a 4ª, só a 5ª.
_________________ THiago
|
|
|
|
ghutoz
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
OMG!!! HE KILL JIN!!! YOUR BASTARD!!!
kkkk me lembra south park
|
|
|
|
Rottão
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: mamborê - pr
Sacanagem dos caras fazer esse flashbackforward.... Nada a ver, forçação de barra. Pontos altos... Regina andando na prancha, Juliet dedurando Sun e claro Michael espião, pra mim episodio 'somente' BOM.
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
thiagoromera escreveu: |
Vamos analisar detalhes
O momento que Sun liga para Jin, o telefone dele toca, mas o aparelho cai e é atropelado. Estão no mesmo momento então.
Jin não morreu. Forjaram a morte dele e Ben se passa por um dos Ocean Six, para isso precisavam contar para Sun que ele estava morto, daí a lápide falsa. Hurley parece saber de tudo, como os outros 5.
Assim, Jin está na mesma época que Sun, e não é um FB. Ele está procurando por todos os partos em uma determinada época para localizar... por isso ele da aquela espiadinha quando a porta esta aberta para saber se é Sun.... |
Cara, não acredito que seja isso.
Quando a Sun telefona, ela liga pra emergência, pede uma ambulancia e informa que está gravida. Logicamente não é pro Jin que está ligando
Quando ela já está no hospital, pede pra chamem por ele, a enfermeira sai dizendo q vai tentar achá-lo, dai o telefone dele toca, cai no chao etc.
Pra mim essa foi a grande pegadinha do episódio
Quando ela chama por ele, está delirando, tanto que vê um outro homem e se acalma. No fim do episódio, já no tumulo ela assume o delirio que teve durante o parto
Abs
|
|
|
|
Dayrell
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Tópicos: 5 Localização: Timoteo/MG
Estranho falar que o Jin morreu em 2004, afinal já deve ser dia 27 de dezembro, como pode isso?
Talvez ele nem morreu, só "morreu".
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
[quote="Stepho"]
gmogames escreveu: |
Pessoal,
Minha visão sobre este episódio é o seguinte.
Como o capitão disse, tudo foi forjado, os destroços e os 300 e tralala corpos.
Como isso foi forjado, provavelmente a familia do Jin e da Sun fizeram um enterro simbolico e levantou a lapide com a data da queda.
Sun consegui sair da ilha e ter o filho do Jin, só que o Jin permaneceu na ilha.
Reparem que na Lapide há 3 datas:
20/03/1980 (provavelmente data de nascimento da Sun)
27/11/1974 (provavelmente data de nascimento do Jin)
22/09/2004 (data da morte dos 2)
Por isso creio que ele esta vivo sim... no discurso da Sun ela não menciona morte nenhuma...apenas muita saudade.
E o episódio realmente foi um FLashback do Jin com um Flashforward da Sun.
É isso ai..essa é minha teoria pra esse episodio!
Abcs! |
Eu concordo em parte com essa teoria. Também acredito que Jin não está morto e, sim, na ilha. Mas Jin seria um dos 8 que Jack fala durante o julgamento de Kate?
Mas oq mais me intriga do episodio todo é 20/03/1980 na lápide. A Sun é tão novinha assim? Se não for o niver da Sun, o que seria essa data conjunta na lápide, a morte de algum parente do Jin (não o pai pq até a Sun falou com ele nos 2000).
Epi que leva um ótimo pela mistura de FB e FF. e por ser o melhor episodio dos coreanos até agora. Os roteiristas e produtores tao se puxando...até quem sempre tem episodio ruim ou meia boca (kate, sun&jin, hurley) tão com episodios melhores nessa temporada. parabens.
Um comentariozinho bobo, mas que tenho q fazer: Kate sua insuportavel - Ai..tu sabe que vou ter que contar pro Jack, né?...mas vai ser chata e dedo duro lá na PQP. Merecia ter apanhado mais da charlotte
Ahhhh fala serio, Michael KEVIN ser o espião é ate chato. Tava na cara há semanas. Um suspensezinho melhor ia bem hehehe. A pergunta que não quer calar é: WALLLLLLTTTTTT, CADÊ VOCê???
Acho que a historinha do Jin atrás do Panda foi só pra continuar ilustrando oq ele fala pra Sun...sobre entender o pq ela traia ele. Ele nunca dava atenção pra ela e só pras coisas do Sr. Paik.
Finalmente alguém coloca em palavras na série oq eu sempre achei. Ben e alguma outra cia...manipularam e fizeram com que o avião caisse na ilha intencionalmente. A historia do Des ter sido o culpado da queda...nunca engoli direito. Mas Também não acredito nessa presteza toda de Charles Widmore.
Não há personagens BONS e MAUS, como alguns estão colocando, do tipo: será que o Widmore é o bonzinho e o Ben o mau? Os dois não prestam e qualquer coisa que façam é em beneficio proprio, simples assim!
Bom era isso...se lembrar de mais alguma coisa..volto e Edito.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Dayrell escreveu: |
Estranho falar que o Jin morreu em 2004, afinal já deve ser dia 27 de dezembro, como pode isso?
Talvez ele nem morreu, só "morreu". |
ele foi dado como morto quando o aviao caiu
agora pq os sobreviventes não desmintiram isso quando sairam da ilha, vamos descobrir ainda
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
agora pq os sobreviventes não desmintiram isso quando sairam da ilha, vamos descobrir ainda |
Acho que é isso mesmo. Aquilo do Jin era um FF acontecendo ao mesmo tempo do que tava acontecendo com a Sun. Como a data da lápide é a da queda do avião, é porque os oceanic 6 deram ele como morto quando saíram da ilha. Mas a Sun parece acreditar tanto que ele tá morto oO, então não sei se tô certo, rs.
|
|
|
|
Aizen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
FF com FB matou a pau.
Jin provavelmente morreu na ilha, tanto pelo fato da data da morte, como a Sun vestida de preto visitando o seu túmulo(provavelmente simbólico). Se ele continuasse vivo na Ilha,acredito que não ocorreria uma cena como essa, a menos que a Sun apenas pense que ele esteja morto.
E ela não está desmemoriada, senão a filha não se chamaria Ji Yeon.
Hurley cada vez mais suspeito.
Sayid entro no jogo do Michael de fingir não conhecê-lo.
O Aaron é considerado um dos Oceanic Six ou não?
Antes deles partirem, certamente Claire, Jin e alguns outros irão pro saco.
O mais provável pra mim é que o caixão no FF do Jack seja mesmo da Juliet, isso explicaria o fato de só ele ter ido ao velório
Enfim, excelente episódio!
|
|
|
|
Hyosuke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos:
|
Sério, eu pensei que o Jin tava fingindo que estava morto e que tinha se casado há 2 meses com outra mulher haha! Muito viajado esse episódio
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Coringa- escreveu: |
agora pq os sobreviventes não desmintiram isso quando sairam da ilha, vamos descobrir ainda |
Acho que é isso mesmo. Aquilo do Jin era um FF acontecendo ao mesmo tempo do que tava acontecendo com a Sun. Como a data da lápide é a da queda do avião, é porque os oceanic 6 deram ele como morto quando saíram da ilha. Mas a Sun parece acreditar tanto que ele tá morto oO, então não sei se tô certo, rs. |
Eu acredito que era um FB do começo do casamento com a Sun.
Acho que só colocaram isso pra confudir quem tava vendo mesmo.
E a Sun é bobinha né (só n foi pra trair o Jin), n é tao dificil enganar ela.
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Sinceramente achei meio forçada essa coisa de flashback e flashforward. Não gosto quando os roteiristas apelam na tentativa de surpreender. Depois que assisti e depurei o episódio, fiquei com a sensação que tinha visto a compra mais demorada de um urso de todos os tempos. Na verdade o casal de japo...digo, coreanos, não tem muito a acrescentar na trama faz tempo.
A cena da aparição do Michael foi tão clichê que me deixou com vergonha. O cara de costas quase o tempo e quando se vira vem caminhando vagarosamente em direção a Desmond e Sayid foi meio boba.
A única coisa relevante do episódio foi a conversa com o capitão. Tirando isso a cena de gravidez da novela das 8 com o Juvenal Antena foi mais emocionante.
|
|
|
|
ThunderbirdBR
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
framer escreveu: |
Sinceramente achei meio forçada essa coisa de flashback e flashforward. Não gosto quando os roteiristas apelam na tentativa de surpreender. Depois que assisti e depurei o episódio, fiquei com a sensação que tinha visto a compra mais demorada de um urso de todos os tempos. Na verdade o casal de japo...digo, coreanos, não tem muito a acrescentar na trama faz tempo.
A cena da aparição do Michael foi tão clichê que me deixou com vergonha. O cara de costas quase o tempo e quando se vira vem caminhando vagarosamente em direção a Desmond e Sayid foi meio boba.
A única coisa relevante do episódio foi a conversa com o capitão. Tirando isso a cena de gravidez da novela das 8 com o Juvenal Antena foi mais emocionante. |
Concordo completamente, só acrescento que a lápide do Jin, falsa por sinal, pode ser outro ponto de destaque, mas nada demais também.
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Coringa- escreveu: |
Acho que é isso mesmo. Aquilo do Jin era um FF acontecendo ao mesmo tempo do que tava acontecendo com a Sun. Como a data da lápide é a da queda do avião, é porque os oceanic 6 deram ele como morto quando saíram da ilha. Mas a Sun parece acreditar tanto que ele tá morto oO, então não sei se tô certo, rs. |
Eu acredito que era um FB do começo do casamento com a Sun.
Acho que só colocaram isso pra confudir quem tava vendo mesmo.
E a Sun é bobinha né (só n foi pra trair o Jin), n é tao dificil enganar ela. |
É, lendo o 2o. ponto que o Aizen escreveu alí encima, deve ser isso mesmo. Ele deve ter morrido antes de sair da ilha. Então FF+FB it is!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |