Autor |
Mensagem |
Darth Slaughter
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
estava aqui pensando isso hoje, e não cheguei a ler o fóeum ou outros site a respeito pra saber se tal teoria já foi lançada.
Mas creio que libby esteve na ilha ANTES da queda do vôo 815. Ela seria uma pessoa que saiu da ilha e coincidentemente pegou um avião, que caiu na mesma ilha outra vez.
isso explicaria o fato de ela estar no hospício do hurley. ela deve ter sido considerada louca após demonstrar os sintomas da doença de quem entra e sai da ilha: no caso, a mesma aflição que atacou desmond em "the constant".
Ora, se ela teve essa doença, ela morreria de curto circuito no cérebro, como aconteceria com desmond, e como aconteceu com minkowsky e eloise. Para sobreviver, ela teria que ter uma constante, que a estabilizaria.
E hurley estava ali, no sanatório, para ser a constante de libby. Não seria por isso que libby deve ter dado bola pro hurley? afinal, sua vida poderia depender disso. E vale lembrar que ela devia ser casada com um milionário, pra dar o barco para o desmond, logo, ela pode ter tido acesso à ilha.
não sei não... mas creio que isso aí faz sentido!!!
_________________ Darth slaughter - sith lord
Editado pela última vez por Darth Slaughter em Quinta Março 13, 2008 20:07, num total de 1 vez |
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Darth Slaughter escreveu: |
Mas creio que libby, que aparecerá em breve, esteve na ilha ANTES da queda do vôo 815. Ela seria uma pessoa que saiu da ilha e coincidentemente pegou um avião, que caiu na mesma ilha outra vez.
|
Como assim a Libby aparecerá em breve?
Não sabia disso
|
|
|
|
Darth Slaughter
|
|
aj escreveu: |
Darth Slaughter escreveu: |
Mas creio que libby, que aparecerá em breve, esteve na ilha ANTES da queda do vôo 815. Ela seria uma pessoa que saiu da ilha e coincidentemente pegou um avião, que caiu na mesma ilha outra vez.
|
Como assim a Libby aparecerá em breve?
Não sabia disso |
ainda não explicaram qual o papel dela na série. principalmente o fato de ela estar na clínica do hurley.
Editado pela última vez por Darth Slaughter em Quinta Março 13, 2008 20:14, num total de 1 vez |
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Eu já sabia pq leio spoiler, mas bota tag nisso ai pq senão so vai dar problema.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Já deu!!!
|
|
|
|
RockBoom Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Tópicos: 8 Localização: Ilha
Achei f*** a idéia, cara, parabéns. Vou discutir a teoria com meu irmão hoje à noite.
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
cara, muito boa sacada mesmo!
são posts assim q me fazem entrar nesse site... tem gente q consegue ver cada coisa....
sempre me perguntei qual é a da libby e nunca cheguei a conclusao nenhuma.. agora você falou tudo!
parabens!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Que grande merda. Quanto mais me escondo dos spoilers.
É muito fácil fazer teorias lendo spoilers.
Aterro sanitário pra este tópico.
|
|
Darth Slaughter
|
|
hmmmm, não li spoiler nenhum... libby morreu e apareceu no flashback do desmond... e só? é óbvio que vão contar a história dela...
Não pus nenhum spoiler aqui... não falei quando e como libby vai voltar. Tenho certeza que charlie, eko, richard alpert, tom, etc... vão acabar voltando em algum flash-back.
Libby estava no hospíco de hurley e depois nunca mais falaram sobrre isso... É óbvio que vão explicar isso... e para explicr isso, é estritamente necessário que libby volte a participar da série.
É só lembrarem do pai do jack, que aparece mais do que muito personagem vivo... e ele começa a série morto. o próprio chalie já apareceu morto.
não sei onde pus spoiler aqui, mas de qualquer forma editar meu post acima.
quanto a fugir de spoiler... hora, teorias sempre se referem a eventos que ainda irão ocorrer. e a palavra que escrevi (e já apaguei do meu post) era a palavra "breve", que é uma palavra vaga.
spoiler pra mim é algo específico. É dizer que alguém morre, que alguém é parente de alguém. Agora, afirmar o óbvio eu creio que não é spoiler.
De qualquer forma, me desculpem aqueles que possam ter suas vidas arruinadas devido a uma frase minha. serei mais vago ainda da próxima vez.
|
|
|
|
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
Libby é a mulher de Widmore.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O problema desses tópicos no-sense é que chega uma hora que você não sabe mais o que é spoiler e o que é especulações.
|
|
|
|
jramond
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Faz sentido !!
Eu acho que ela era uma personagem chave mas tiveram que detonar devido aos seus problemas com a "mardita" na ilha (no Hawaii, não na do Lost).
SE BEBER NÃO DIRIJA!
|
|
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
tomar nu CE-UH.. nunca leio spoiller pq odeio ser spoillado.. ai vem um mlk e posta uma teoria(q eu prefiro acreditar q isto não foi lido num spoiller por ele).. ai vem outro mlk e posta, "eu já sabia pq li no spoiller"
ai o mlk q postou o q ele sacou(acredito q ele não postou pra spoillar ngn, se não teria posto tag), spoillou a todos, graças ao outro q confirmo isto dizendo q isto ele já leu no spoiller...
TOMAR NU ...
|
|
|
|
Darth Slaughter
|
|
o que foi confirmado que foi visto no spoiler é sobre "quando" poderiamos ter a resposta sobre a teoria que postei. A minha teoria não é spoiler, pois ela pode ser furada... Além do mais, eu retirei a parte que consta como spoiler e ainda assim, eu só tirei por causa dos chorões. Por que mesmo assim, o que eu havia postado nem mesmo pode ser considerado spoiler realmente.
Mas o fato de acreditarem que pudesse ser um spoiler só prova que ela nem está assim tão furada.
Sobre libby ser mulher de widmore, é bem possível. E o fato de ela ajudar desmond e dar o barco a ele pode ate ser por ela saber que desmond é apaixonado pela enteada.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar