Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Libby já esteve na ilha antes da queda do 815!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Libby já esteve na ilha antes da queda do 815! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 13:56  |  Assunto: Libby já esteve na ilha antes da queda do 815! Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
estava aqui pensando isso hoje, e não cheguei a ler o fóeum ou outros site a respeito pra saber se tal teoria já foi lançada.

Mas creio que libby esteve na ilha ANTES da queda do vôo 815. Ela seria uma pessoa que saiu da ilha e coincidentemente pegou um avião, que caiu na mesma ilha outra vez.

isso explicaria o fato de ela estar no hospício do hurley. ela deve ter sido considerada louca após demonstrar os sintomas da doença de quem entra e sai da ilha: no caso, a mesma aflição que atacou desmond em "the constant".

Ora, se ela teve essa doença, ela morreria de curto circuito no cérebro, como aconteceria com desmond, e como aconteceu com minkowsky e eloise. Para sobreviver, ela teria que ter uma constante, que a estabilizaria.

E hurley estava ali, no sanatório, para ser a constante de libby. Não seria por isso que libby deve ter dado bola pro hurley? afinal, sua vida poderia depender disso. E vale lembrar que ela devia ser casada com um milionário, pra dar o barco para o desmond, logo, ela pode ter tido acesso à ilha.

não sei não... mas creio que isso aí faz sentido!!!


_________________
Darth slaughter - sith lord



Editado pela última vez por Darth Slaughter em Quinta Março 13, 2008 20:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aj
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 14:25  |  Assunto: Re: Libby já esteve na ilha antes da queda do 815! Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Darth Slaughter escreveu:

Mas creio que libby, que aparecerá em breve, esteve na ilha ANTES da queda do vôo 815. Ela seria uma pessoa que saiu da ilha e coincidentemente pegou um avião, que caiu na mesma ilha outra vez.


Como assim a Libby aparecerá em breve?
Não sabia disso Shock


Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 14:29  |  Assunto: Re: Libby já esteve na ilha antes da queda do 815! Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
aj escreveu:
Darth Slaughter escreveu:

Mas creio que libby, que aparecerá em breve, esteve na ilha ANTES da queda do vôo 815. Ela seria uma pessoa que saiu da ilha e coincidentemente pegou um avião, que caiu na mesma ilha outra vez.


Como assim a Libby aparecerá em breve?
Não sabia disso Shock


ainda não explicaram qual o papel dela na série. principalmente o fato de ela estar na clínica do hurley.


_________________
Darth slaughter - sith lord



Editado pela última vez por Darth Slaughter em Quinta Março 13, 2008 20:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Eu já sabia pq leio spoiler, mas bota tag nisso ai pq senão so vai dar problema. Wink

Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
deu!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockBoom
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 38
Tópicos: 8
Localização: Ilha



Grupos: Nenhum
Achei f*** a idéia, cara, parabéns. Vou discutir a teoria com meu irmão hoje à noite.

Voltar ao Topo
RockBoom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricdavel
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
cara, muito boa sacada mesmo!

são posts assim q me fazem entrar nesse site... tem gente q consegue ver cada coisa....

sempre me perguntei qual é a da libby e nunca cheguei a conclusao nenhuma.. agora você falou tudo!

parabens!


Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 19:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Que grande merda. Quanto mais me escondo dos spoilers.
É muito fácil fazer teorias lendo spoilers.

Aterro sanitário pra este tópico. Evil or Very Mad


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 20:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
hmmmm, não li spoiler nenhum... libby morreu e apareceu no flashback do desmond... e só? é óbvio que vão contar a história dela...

Não pus nenhum spoiler aqui... não falei quando e como libby vai voltar. Tenho certeza que charlie, eko, richard alpert, tom, etc... vão acabar voltando em algum flash-back.

Libby estava no hospíco de hurley e depois nunca mais falaram sobrre isso... É óbvio que vão explicar isso... e para explicr isso, é estritamente necessário que libby volte a participar da série.

É lembrarem do pai do jack, que aparece mais do que muito personagem vivo... e ele começa a série morto. o próprio chalie já apareceu morto.

não sei onde pus spoiler aqui, mas de qualquer forma editar meu post acima.

quanto a fugir de spoiler... hora, teorias sempre se referem a eventos que ainda irão ocorrer. e a palavra que escrevi (e já apaguei do meu post) era a palavra "breve", que é uma palavra vaga.

spoiler pra mim é algo específico. É dizer que alguém morre, que alguém é parente de alguém. Agora, afirmar o óbvio eu creio que não é spoiler.

De qualquer forma, me desculpem aqueles que possam ter suas vidas arruinadas devido a uma frase minha. serei mais vago ainda da próxima vez.


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spear of Destiny
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 14




Grupos: 
[ABC]
Libby é a mulher de Widmore.

Voltar ao Topo
Spear of Destiny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
O problema desses tópicos no-sense é que chega uma hora que você não sabe mais o que é spoiler e o que é especulações.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jramond
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Faz sentido !!
Eu acho que ela era uma personagem chave mas tiveram que detonar devido aos seus problemas com a "mardita" na ilha (no Hawaii, não na do Lost).
SE BEBER NÃO DIRIJA!


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
tomar nu CE-UH.. nunca leio spoiller pq odeio ser spoillado.. ai vem um mlk e posta uma teoria(q eu prefiro acreditar q isto não foi lido num spoiller por ele).. ai vem outro mlk e posta, "eu já sabia pq li no spoiller"

ai o mlk q postou o q ele sacou(acredito q ele não postou pra spoillar ngn, se não teria posto tag), spoillou a todos, graças ao outro q confirmo isto dizendo q isto ele já leu no spoiller...

TOMAR NU ...


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 23:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
o que foi confirmado que foi visto no spoiler é sobre "quando" poderiamos ter a resposta sobre a teoria que postei. A minha teoria não é spoiler, pois ela pode ser furada... Além do mais, eu retirei a parte que consta como spoiler e ainda assim, eu só tirei por causa dos chorões. Por que mesmo assim, o que eu havia postado nem mesmo pode ser considerado spoiler realmente.

Mas o fato de acreditarem que pudesse ser um spoiler só prova que ela nem está assim tão furada. Very Happy

Sobre libby ser mulher de widmore, é bem possível. E o fato de ela ajudar desmond e dar o barco a ele pode ate ser por ela saber que desmond é apaixonado pela enteada.


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
A cena do assassinato de Ana Lucia e Libby deu uma adrenalina ótima pra série, mas não me conformei com a morte de Libby por causa do vazio que ficou. Havia muito a ser mostrado sobre ela, muito mistério...

_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Libby já esteve na ilha antes da queda do 815!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida