Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 183 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 180 ]
Bom
22%
 22%  [ 116 ]
Regular
5%
 5%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 17 ]
Total de Votos : 525
Autor
Mensagem
MABE
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Março de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Tava na cara que ia ser o Michael, mas eu adorei a cara dos três: Sayd, Desmond e Michael. Mas por que ele está usando outro nome???

Aiii quantos mistérios!!!

Depois de ler que tantas vezes aqui que "pela cara que o Hurley fez, ele deve saber de algo" començando a acreditar.. Não gostei do Jin morrer, quero que ele volte!!


Voltar ao Topo
MABE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
S E N S A C I O N A L

Começaram as respostas, ou pelo menos as acusações né...afinal não sabemos quem mente...Ben ou o pessoal do cargueiro.
FF x FB foi excelente, me confundi inteiro...
LOST é DEMAIS!


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigogatti
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Bom episódio.

Acho que o Jin não morreu, a morte dele foi forjada. Estava claro que Michael era o espião (se bem que não foi confirmado nada ainda), mas parece que Ben vai confirmar no próximo episódio.

MABE, ele está usando outro nome porque é um espião, e espiões usam outra identidade Very Happy

Não li o tópico todo, alguém sabe que data é aquela na lápide do Jin? (Me refiro a de 1980).

É quase impossível não acreditar no que o Cap.Gault diz, o cara é claro e objetivo e não titubeia em nada...


Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jcnt
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Não li o tópico todo, alguém sabe que data é aquela na lápide do Jin? (Me refiro a de 1980).


é verdade agora que você citou eu fui ver, a data de "20/03/1980"


a data de nascimento é "27/11/1974"
e de morte é "22/09/2004"

então em 1980 ele tinha 5 anos....

o que será que é essa data?



Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mag.bh
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: belo horizonte - brasil



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
bom, provavelmente 1980 é o nascimento da Sun. Talvez eles tenham comprado ela (Lápide) pra família...rs, meio macabro...
(Eu até acho que a atriz da Sun parece ser mais velha que o Jin.) Não tenho certeza.


Voltar ao Topo
mag.bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Stepho
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
G_dias escreveu:
Citação:

E eu entendo como *latest*= última.


Acho que não... Soa muito como most recent na minha opinião....

Um native speaker diria "Sun is the last member of the oceanic 6..." se quisesse realmente afirmar que ela é a ultima inegrante do grupo....

Lembre-se, quem escreveu a sinopse provavelmente tem o ingles como primeira língua, e entre os native speakers a exprssão é muito comum...

A não ser que eles tenham feito de propósito só pra causar polêmica (haha)... Se for o caso, conseguiram....rs


Renata66 tá certa, "Latest" é ultimo mesmo, mais novo é TOTALMENTE diferente, seria "newest", o que é completamente o oposto, falta realmente é fluencia em ingles para compreender...


Cara, não to querendo entrar em polemica, e nem vou dizer q você esta errado, mas moro em Londres a 4 anos, e honestamente o q entendo por "Latest" é o ultimo, mas no sentido de ser o mais novo, o mais recente.
Ex : " The latest albun from ... is out now"
"O ultimo album de fulano esta a venda", o q quer dizer o ultimo lancado,o mais recente e não q seja o ultimo da banda, entende o q quero dizer??
Pelo menos aqui eles Também usam o "Latest" com o mesmo sentido de "Newest", q é bem pouco usado, quase não se ouve...
quando se referem ao ultimo, q não vai haver nada mais depois, usam "Last"

Pra mim ate pode ser q a Sun seja a ultima, afinal, mesmo sendo a ultima a ser revelada, ela Também é seria a mais recente...mas ficou meio no ar...

Pode ser q eu esteja errado,ate pq tem muitas expressoes q se usam de forma diferente nos USA e no UK e realmente fiquei na duvida com isso, vou ate perguntar a alguém aqui...


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G_dias
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 16 de Março de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Citação:

Estou editando porque terminei de ler. Pra quem ainda tá em dúvida, latest não quer dizer último, e sim o "último até agora", ou seja, "o mais recente".

Não tem nem o que discutir, se eles fossem dizer que ela era a última, seria "last". Não tem como tentar mudar o entender de outra maneira.


Citação:

Cara, não to querendo entrar em polemica, e nem vou dizer q você esta errado, mas moro em Londres a 4 anos, e honestamente o q entendo por "Latest" é o ultimo, mas no sentido de ser o mais novo, o mais recente.


Citação:

Pelo menos aqui eles Também usam o "Latest" com o mesmo sentido de "Newest", q é bem pouco usado, quase não se ouve...
quando se referem ao ultimo, q não vai haver nada mais depois, usam "Last"


Obrigado por encerrar o assundo... Applause

I second you guys on everything.


_________________
"we were not supposed to do that..."

Voltar ao Topo
G_dias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rrrainville
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Atlanta, GA



Grupos: 
[ABC]
Quanto ao lance da Lapide:

As datas são:

20/03/1980 - Nascimento da Sun
27/11/1974 - Nascimento do Jin

22/09/2004 - MORTE DOS 2 NO ACIDENTE

gostaria de lembrar que todos foram enterrados com os corpos falsos, então a familia da Sun e Jin fizeram o enterro depois q resgataram os corpos do fundo do mar. Porem um tempo depois 6 voltaram, mas ninguem ia desfazer as lapides, simplesmente ignoraram o nome dela na lapide e disseram q o corpo tava errado, ou sei lá.

* Mas o q mais me intriga é pq os 6 não dizem nada dos outros q possivelmente ficaram na ilha depois dos 6 serem resgatados?

* Se Aaron é o 6, significa q a Claire é uma das 8 sobrviventes, e uma das 2 pessoas q morreram depois da queda? (segundo Jack)

* Se Aaron é sobrevivente, o Jack saberia q o filho não é da Kate e sim da Claire, mas deu a entender q ele acha q o filho é da Kate, inclusive todo mundo depois q ela voltou acha q o filho é dela, inclusive a mae dela

* O Michael pode ser um dos sobreviventes, mesmo pq estava na lista, assim como o Walt, e provavelmente o corpo no caixao seja mesmo do Michael, mesmo ele não sendo O6, pq:
1 - o corpo estava num bairro afro-americano,
2 - o jornal dizia q o morto havia deixado filho adolescente,
3 - o Michael traiu a todos e por isso não teria ninguem pra ir visita-lo no velorio, somente o Jack q estava pedindo perdao por tudo q ele havia feito ou sei lá o q. Alem do mais, o Michael já saiu da ilha e tá com outra identidade

Bom sei lá, muito louco este lance dos O6 e tem muita coisa pra acontecer ainda. Vou assistir denovo e depois ponho mais coisa.[/quote]


Voltar ao Topo
rrrainville está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Rejanne
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: SAnto Antonio Descoberto - GO



Grupos: Nenhum
Eu só sei que desde que o Michael matou a Ana Lucia e arranjjava aquela choradeira por causa do Walt tenho ódio dele... Por mim ele e o Walt podiam ter morrido naquele barquinho....Espero que ele leve pelo menos uma boa surra... Ou uma tortura do Sayd... Morra Michael Morra Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
Rejanne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
T. Taelon
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Rejanne, seu avatar me sugestionou que quem matou a pessoa que está no caixão foi Sayid.

TT

Rejanne escreveu:
Eu só sei que desde que o Michael matou a Ana Lucia e arranjjava aquela choradeira por causa do Walt tenho ódio dele... Por mim ele e o Walt podiam ter morrido naquele barquinho....Espero que ele leve pelo menos uma boa surra... Ou uma tortura do Sayd... Morra Michael Morra Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mlobao
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se é besteira minha mas... no momento que acontece a pescaria..eles conversam sobre "karma" e logo depois aperece o barco...e qual o nome do barco ? "Kahana"...n sei se tem a ver...mas com Lost nada pode passar despercebido....

Abs


Voltar ao Topo
mlobao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_PILA_
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
nathy_hino escreveu:
leandroasp escreveu:
Saiu algum spoiler ou nota confirmando que alí era FB e FF? Pois eu acho que ali era apenas flashforward.


falaram no topico que as cenas do Jin ocorre no ano do dragao, o dono da loja lhe oferece um dragao, pq é ano do dragao, entre 2000 e 2001, portanto é flashback....
O Jin pode estar vivo, mais so se for na ilha...pra mim a Sun pensa que todos que ficaram na ilha morreram, mais o Hurley, sabe que não...


Arrow Da mesma forma que a Kate mentiu no tribunal dizendo que só 8 sobreviveram na queda , a morte do Jin parece ser mentira e a Sun ñ sabe.
É um grande complô liderado por Ben/Sayd,mas qual a finalidade ???
talvez proteger a ilha.

Arrow com certeza fb do jin
Arrow kevin jonhson é o nome de um ex-jogador da nba
Arrow o que que dizer "kahana" ??


Voltar ao Topo
_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rrrainville
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Atlanta, GA



Grupos: 
[ABC]
_PILA_ escreveu:


Arrow Da mesma forma que a Kate mentiu no tribunal dizendo que só 8 sobreviveram na queda , a morte do Jin parece ser mentira e a Sun ñ sabe.


Pode não ser totalmente mentira q só 8 sobreviveram, mesmo pq todos devem estar contando a mesma historia, pois logicamente houve uma grande cobertura da imprensa quando os O6 chegaram aos USA e eles nem sempre estavam juntos contando a mesma historia, então devem ter tido de inventar algo pra todos ou, como estamos falando de LOST, no final todos estao mortos, 8 tentaram sair da ilha, mas somente 6 relmante conseguiram, e todos os outros q não tentaram nem sequer sair, eles assumiram q estavam mortos, ou morreram mesmo. A Sun sabe sim q ele morreu/não voltou, e estah usando a lapide q fizeram pros 2 como referencia espiritual ao Jin, q não se encontra mais:
1 - vivo
2 - no mesmo espaco/tempo
3 - na lembranca de outras pessoas, somente nas do q voltaram

Mas como não vi ele morrer, acho q ele ainda estah em algum lugar no espaco/tempo

_PILA_ escreveu:

Arrow o que que dizer "kahana" ??


De acordo com o Lost stuff
According to wiki: In Hawaiian, "kaha" means "to mark, draw, place, turn or surf," and "na" means "belonging to."
De acordo com a ligua wiki: em Havaiano, "kaha" significa "marcar, desenho, lugar, virar ou surf" e "na" significa "pertencer a"

Mas ainda tem outras definicoes q dizem q são melhores pra Lost e q vem do Hindi (Indiano), vou procurar e depois edito.


Voltar ao Topo
rrrainville está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
nathy_hino
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 09:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Estava pensando, membros do Oceanic 6 ate agora: Jacke, Kate, Hurley, Sayid e Sun.
Todos já percebemos que o Hurley é o único(ate agora) que estava no grupo do Locke. Talvez por isso só ele saiba que ainda tem sobreviventes na ilha. Lembram do episódio do Hurley, que o Jack vai visitar ele no hospital de doido, e que ele diz para o Jack que não está louco o bastante para contar....contar sobre o que?...provavelmente algo que aconteceu no grupo do Locke que só ele sabe.
então parece-me obvio que se existe outro Oceanic 6, é alguém que esta com o Jack.
Outra teoria(que não quero acreditar), é que todos que estavam com o Jack, que não sairam da ilha, estao mortos, então Jin estaria morto...


Voltar ao Topo
nathy_hino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Taruira
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Até a aparição surpreendente do Michael o episódio poderia ser classificado como Regular.

Eu particularmante não gosto da Sun e Jin, que por sinal demorou para morrer, e já vai tarde.

Esta série está cada vez mais parecida com uma telenovela brasileira, os homens estão sendo retratados como "bananas", ve se pode o Jin é um verdadeiro corno manso. Onde está o Sawyer que no começo estava todo macho e agora fica atrás da Kate como um cachorrinho!

A Juliet é muito desgraçada...entregou a Sun na primeira chance...merece mais porrada do que já tomou até agora, mas tenho que confidenciar a vocês, é a que eu mais gosto!



O rrainville disse:

"O Michael pode ser um dos sobreviventes, mesmo pq estava na lista, assim como o Walt, e provavelmente o corpo no caixao seja mesmo do Michael, mesmo ele não sendo O6, pq:
1 - o corpo estava num bairro afro-americano,
2 - o jornal dizia q o morto havia deixado filho adolescente,
3 - o Michael traiu a todos e por isso não teria ninguem pra ir visita-lo no velorio, somente o Jack q estava pedindo perdao por tudo q ele havia feito ou sei lá o q. Alem do mais, o Michael já saiu da ilha e tá com outra identidade "


Eu também já estva alertando sobre isso desde o ano passado.
A pessoa no caixão que o Jack visitou é o Michael, lembrem-se o bairro era predominantemente de negros.


Bom.. pelo menos eu desabafei...


Voltar ao Topo
Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo Página 17 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida