|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x07 - Ji Yeon |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
34% |
[ 183 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 180 ] |
Bom |
|
22% |
[ 116 ] |
Regular |
|
5% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 525 |
|
Autor |
Mensagem |
MABE
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Tava na cara que ia ser o Michael, mas eu adorei a cara dos três: Sayd, Desmond e Michael. Mas por que ele está usando outro nome???
Aiii quantos mistérios!!!
Depois de ler que tantas vezes aqui que "pela cara que o Hurley fez, ele deve saber de algo" tô començando a acreditar.. Não gostei do Jin morrer, quero que ele volte!!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
S E N S A C I O N A L
Começaram as respostas, ou pelo menos as acusações né...afinal não sabemos quem mente...Ben ou o pessoal do cargueiro.
FF x FB foi excelente, me confundi inteiro...
LOST é DEMAIS!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Bom episódio.
Acho que o Jin não morreu, a morte dele foi forjada. Estava claro que Michael era o espião (se bem que não foi confirmado nada ainda), mas parece que Ben vai confirmar no próximo episódio.
MABE, ele está usando outro nome porque é um espião, e espiões usam outra identidade
Não li o tópico todo, alguém sabe que data é aquela na lápide do Jin? (Me refiro a de 1980).
É quase impossível não acreditar no que o Cap.Gault diz, o cara é claro e objetivo e não titubeia em nada...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Citação: |
Não li o tópico todo, alguém sabe que data é aquela na lápide do Jin? (Me refiro a de 1980). |
é verdade agora que você citou eu fui ver, tá a data de "20/03/1980"
a data de nascimento é "27/11/1974"
e de morte é "22/09/2004"
então em 1980 ele tinha 5 anos....
o que será que é essa data?
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
bom, provavelmente 1980 é o nascimento da Sun. Talvez eles tenham comprado ela (Lápide) pra família...rs, meio macabro...
(Eu até acho que a atriz da Sun parece ser mais velha que o Jin.) Não tenho certeza.
|
|
|
|
Stepho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: London
Aslam escreveu: |
G_dias escreveu: |
E eu entendo como *latest*= última.
|
Acho que não... Soa muito como most recent na minha opinião....
Um native speaker diria "Sun is the last member of the oceanic 6..." se quisesse realmente afirmar que ela é a ultima inegrante do grupo....
Lembre-se, quem escreveu a sinopse provavelmente tem o ingles como primeira língua, e entre os native speakers a exprssão é muito comum...
A não ser que eles tenham feito de propósito só pra causar polêmica (haha)... Se for o caso, conseguiram....rs |
Renata66 tá certa, "Latest" é ultimo mesmo, mais novo é TOTALMENTE diferente, seria "newest", o que é completamente o oposto, falta realmente é fluencia em ingles para compreender...
|
Cara, não to querendo entrar em polemica, e nem vou dizer q você esta errado, mas moro em Londres a 4 anos, e honestamente o q entendo por "Latest" é o ultimo, mas no sentido de ser o mais novo, o mais recente.
Ex : " The latest albun from ... is out now"
"O ultimo album de fulano esta a venda", o q quer dizer o ultimo lancado,o mais recente e não q seja o ultimo da banda, entende o q quero dizer??
Pelo menos aqui eles Também usam o "Latest" com o mesmo sentido de "Newest", q é bem pouco usado, quase não se ouve...
quando se referem ao ultimo, q não vai haver nada mais depois, usam "Last"
Pra mim ate pode ser q a Sun seja a ultima, afinal, mesmo sendo a ultima a ser revelada, ela Também é seria a mais recente...mas ficou meio no ar...
Pode ser q eu esteja errado,ate pq tem muitas expressoes q se usam de forma diferente nos USA e no UK e realmente fiquei na duvida com isso, vou ate perguntar a alguém aqui...
_________________ Find yourself Lost...
|
|
|
|
G_dias
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 16 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Estou editando porque terminei de ler. Pra quem ainda tá em dúvida, latest não quer dizer último, e sim o "último até agora", ou seja, "o mais recente".
Não tem nem o que discutir, se eles fossem dizer que ela era a última, seria "last". Não tem como tentar mudar o entender de outra maneira.
|
Cara, não to querendo entrar em polemica, e nem vou dizer q você esta errado, mas moro em Londres a 4 anos, e honestamente o q entendo por "Latest" é o ultimo, mas no sentido de ser o mais novo, o mais recente.
|
Pelo menos aqui eles Também usam o "Latest" com o mesmo sentido de "Newest", q é bem pouco usado, quase não se ouve...
quando se referem ao ultimo, q não vai haver nada mais depois, usam "Last"
|
Obrigado por encerrar o assundo...
I second you guys on everything.
_________________ "we were not supposed to do that..."
|
|
|
|
rrrainville
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Atlanta, GA
Grupos:
|
Quanto ao lance da Lapide:
As datas são:
20/03/1980 - Nascimento da Sun
27/11/1974 - Nascimento do Jin
22/09/2004 - MORTE DOS 2 NO ACIDENTE
só gostaria de lembrar que todos foram enterrados com os corpos falsos, então a familia da Sun e Jin fizeram o enterro depois q resgataram os corpos do fundo do mar. Porem um tempo depois 6 voltaram, mas ninguem ia desfazer as lapides, simplesmente ignoraram o nome dela na lapide e disseram q o corpo tava errado, ou sei lá.
* Mas o q mais me intriga é pq os 6 não dizem nada dos outros q possivelmente ficaram na ilha depois dos 6 serem resgatados?
* Se Aaron é o 6, significa q a Claire é uma das 8 sobrviventes, e uma das 2 pessoas q morreram depois da queda? (segundo Jack)
* Se Aaron é sobrevivente, o Jack saberia q o filho não é da Kate e sim da Claire, mas deu a entender q ele acha q o filho é da Kate, inclusive todo mundo depois q ela voltou acha q o filho é dela, inclusive a mae dela
* O Michael pode ser um dos sobreviventes, mesmo pq estava na lista, assim como o Walt, e provavelmente o corpo no caixao seja mesmo do Michael, mesmo ele não sendo O6, pq:
1 - o corpo estava num bairro afro-americano,
2 - o jornal dizia q o morto havia deixado filho adolescente,
3 - o Michael traiu a todos e por isso não teria ninguem pra ir visita-lo no velorio, somente o Jack q estava pedindo perdao por tudo q ele havia feito ou sei lá o q. Alem do mais, o Michael já saiu da ilha e tá com outra identidade
Bom sei lá, tá muito louco este lance dos O6 e tem muita coisa pra acontecer ainda. Vou assistir denovo e depois ponho mais coisa.[/quote]
|
|
|
|
Rejanne
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: SAnto Antonio Descoberto - GO
Eu só sei que desde que o Michael matou a Ana Lucia e arranjjava aquela choradeira por causa do Walt tenho ódio dele... Por mim ele e o Walt podiam ter morrido naquele barquinho....Espero que ele leve pelo menos uma boa surra... Ou uma tortura do Sayd... Morra Michael Morra
|
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Rejanne, seu avatar me sugestionou que quem matou a pessoa que está no caixão foi Sayid.
TT
Rejanne escreveu: |
Eu só sei que desde que o Michael matou a Ana Lucia e arranjjava aquela choradeira por causa do Walt tenho ódio dele... Por mim ele e o Walt podiam ter morrido naquele barquinho....Espero que ele leve pelo menos uma boa surra... Ou uma tortura do Sayd... Morra Michael Morra |
|
|
|
|
mlobao
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Não sei se é besteira minha mas... no momento que acontece a pescaria..eles conversam sobre "karma" e logo depois aperece o barco...e qual o nome do barco ? "Kahana"...n sei se tem a ver...mas com Lost nada pode passar despercebido....
Abs
|
|
|
|
_PILA_
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos
nathy_hino escreveu: |
leandroasp escreveu: |
Saiu algum spoiler ou nota confirmando que alí era FB e FF? Pois eu acho que ali era apenas flashforward.
|
já falaram no topico que as cenas do Jin ocorre no ano do dragao, o dono da loja lhe oferece um dragao, pq é ano do dragao, entre 2000 e 2001, portanto é flashback....
O Jin pode estar vivo, mais so se for na ilha...pra mim a Sun pensa que todos que ficaram na ilha morreram, mais o Hurley, sabe que não... |
Da mesma forma que a Kate mentiu no tribunal dizendo que só 8 sobreviveram na queda , a morte do Jin parece ser mentira e a Sun ñ sabe.
É um grande complô liderado por Ben/Sayd,mas qual a finalidade ???
talvez proteger a ilha.
com certeza fb do jin
kevin jonhson é o nome de um ex-jogador da nba
o que que dizer "kahana" ??
|
|
|
|
rrrainville
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Atlanta, GA
Grupos:
|
_PILA_ escreveu: |
Da mesma forma que a Kate mentiu no tribunal dizendo que só 8 sobreviveram na queda , a morte do Jin parece ser mentira e a Sun ñ sabe.
|
Pode não ser totalmente mentira q só 8 sobreviveram, mesmo pq todos devem estar contando a mesma historia, pois logicamente houve uma grande cobertura da imprensa quando os O6 chegaram aos USA e eles nem sempre estavam juntos contando a mesma historia, então devem ter tido de inventar algo pra todos ou, como estamos falando de LOST, no final todos estao mortos, 8 tentaram sair da ilha, mas somente 6 relmante conseguiram, e todos os outros q não tentaram nem sequer sair, eles assumiram q estavam mortos, ou morreram mesmo. A Sun sabe sim q ele morreu/não voltou, e estah usando a lapide q fizeram pros 2 como referencia espiritual ao Jin, q não se encontra mais:
1 - vivo
2 - no mesmo espaco/tempo
3 - na lembranca de outras pessoas, somente nas do q voltaram
Mas como não vi ele morrer, acho q ele ainda estah em algum lugar no espaco/tempo
_PILA_ escreveu: |
o que que dizer "kahana" ??
|
De acordo com o Lost stuff
According to wiki: In Hawaiian, "kaha" means "to mark, draw, place, turn or surf," and "na" means "belonging to."
De acordo com a ligua wiki: em Havaiano, "kaha" significa "marcar, desenho, lugar, virar ou surf" e "na" significa "pertencer a"
Mas ainda tem outras definicoes q dizem q são melhores pra Lost e q vem do Hindi (Indiano), vou procurar e depois edito.
|
|
|
|
nathy_hino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Japan
Grupos:
|
Estava pensando, membros do Oceanic 6 ate agora: Jacke, Kate, Hurley, Sayid e Sun.
Todos já percebemos que o Hurley é o único(ate agora) que estava no grupo do Locke. Talvez por isso só ele saiba que ainda tem sobreviventes na ilha. Lembram do episódio do Hurley, que o Jack vai visitar ele no hospital de doido, e que ele diz para o Jack que não está louco o bastante para contar....contar sobre o que?...provavelmente algo que aconteceu no grupo do Locke que só ele sabe.
então parece-me obvio que se existe outro Oceanic 6, é alguém que esta com o Jack.
Outra teoria(que não quero acreditar), é que todos que estavam com o Jack, que não sairam da ilha, estao mortos, então Jin estaria morto...
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Até a aparição surpreendente do Michael o episódio poderia ser classificado como Regular.
Eu particularmante não gosto da Sun e Jin, que por sinal demorou para morrer, e já vai tarde.
Esta série está cada vez mais parecida com uma telenovela brasileira, os homens estão sendo retratados como "bananas", ve se pode o Jin é um verdadeiro corno manso. Onde está o Sawyer que no começo estava todo macho e agora fica atrás da Kate como um cachorrinho!
A Juliet é muito desgraçada...entregou a Sun na primeira chance...merece mais porrada do que já tomou até agora, mas tenho que confidenciar a vocês, é a que eu mais gosto!
O rrainville disse:
"O Michael pode ser um dos sobreviventes, mesmo pq estava na lista, assim como o Walt, e provavelmente o corpo no caixao seja mesmo do Michael, mesmo ele não sendo O6, pq:
1 - o corpo estava num bairro afro-americano,
2 - o jornal dizia q o morto havia deixado filho adolescente,
3 - o Michael traiu a todos e por isso não teria ninguem pra ir visita-lo no velorio, somente o Jack q estava pedindo perdao por tudo q ele havia feito ou sei lá o q. Alem do mais, o Michael já saiu da ilha e tá com outra identidade "
Eu também já estva alertando sobre isso desde o ano passado.
A pessoa no caixão que o Jack visitou é o Michael, lembrem-se o bairro era predominantemente de negros.
Bom.. pelo menos eu desabafei...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |