|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
(4X7) O paradeiro de Jin. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
Grupos: Nenhum |
Dr. Green escreveu: |
Citação: |
Agora eu achei mais um errinho: uma coisa que vocês podem até me xingar mas em uma trama tão intricada e detalhista como Lost esses deslizes não são normais, muito pelo contrário!
Bem, vocês devem ter notado que a loja onde Jin compra o panda tem muitos (muitos) Pikachus e váários artigos relacionados a Pokémon (calma, não me xinguem), acontece que em meio aos Pikachus é possível ver um Minum de costas, uma espécie de Pikachu com orelhas e bochechas azuis. Mas eis o erro: Minum é um Pokémon de Terceira Geração, a mesma geração que só é lançada em 2003/2004.
|
eles devem ter pensado assim:
"p**** é só um pokemon! lost é para adultos, quem vai reparar num pokemon?" |
Eu senti um grande preconceito também aí
Eu vou reparar em Pokémon!
E Pokémon não é só para crianças não, como nosso amigo citou o jogo é ótimo.
Mas, tudo bem..
Lost nos fez ser exigentes. Ninguém mandou :P
Abraços
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
hahahaha foi mal, não foi nesse sentido que eu falei, eu tava aqui na classe sussegado e os alunos começaram a chegar e tive que escrever super rapido, enviar e fechar hahahaha
eu quis dizer que foi isso que os produtores devem ter pensado, nada contra, mesmo não assistindo esse anime especifico, tem diversos outros animes que eu assisto
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
hahahaha foi mal, não foi nesse sentido que eu falei, eu tava aqui na classe sussegado e os alunos começaram a chegar e tive que escrever super rapido, enviar e fechar hahahaha
eu quis dizer que foi isso que os produtores devem ter pensado, nada contra, mesmo não assistindo esse anime especifico, tem diversos outros animes que eu assisto |
Que isso Dr Green, desculpas aceitas
Eu também concordo que é muito detalhe maaaas...
Em Lost nada é descartável certo?
Abrações
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
jr_dexter escreveu: |
eu quis dizer que foi isso que os produtores devem ter pensado, nada contra, mesmo não assistindo esse anime especifico, tem diversos outros animes que eu assisto |
Que isso Dr Green, desculpas aceitas
Eu também concordo que é muito detalhe maaaas...
Em Lost nada é descartável certo?
Abrações |
Engraçado, acho que 70 por cento das pessoas que assistem Lost não conhecem os filosofos iluministas, ou o que seja iluminismo...95 por cento entende bulhufas de eletromagnetismo ou relatividade...60 por cento jamais repararam nas conexoes, a não ser aquelas obvias...80 por cento assiste por terem sido vencidos pela publicidade...75 por cento deve achar que a ilha é um purgatorio e que ela é uma grande metafora religiosa...98 por cento acha que o pai do Jack está vivo...60 por cento nunca reparou nos numeros...70 desconhece 90 por cento das referencias culturais ou literarias (me incluo nesta)...e 95 por cento deve assistir Lost como se fosse uma novela da globo..se interessando apenas pelas intrigas amorosas e aparencia dos atores ou aspectos futeis e irrelevantes...e, claro, uma parcela significativa assiste so porque eles são passageiros de um aviao acidentado, e não um barco ou balsa..
* Dados retirados do Phatherpharnelius Sensus, foram pesquisados 2342 domicílios entre os dias 8 e 15.
|
|
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
discordo das percentagens, btw, realmente tem muita gente q não intende bulhufas d lost, ou parecem q veem outro seriado hahaha... muitos não vem certos detalhes, ou ateh vem mas não sabem o q ele significa, outros tentam nen ver, pra não ficar pensando o q são esses detalhes q eles não sabem..
mas voltemos ao tópico xD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |