Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » (4X7) O paradeiro de Jin.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 (4X7) O paradeiro de Jin. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jr_dexter
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Jaú/SP



Grupos: Nenhum
Dr. Green escreveu:
Citação:
Agora eu achei mais um errinho: uma coisa que vocês podem até me xingar mas em uma trama tão intricada e detalhista como Lost esses deslizes não são normais, muito pelo contrário!
Bem, vocês devem ter notado que a loja onde Jin compra o panda tem muitos (muitos) Pikachus e váários artigos relacionados a Pokémon (calma, não me xinguem), acontece que em meio aos Pikachus é possível ver um Minum de costas, uma espécie de Pikachu com orelhas e bochechas azuis. Mas eis o erro: Minum é um Pokémon de Terceira Geração, a mesma geração que só é lançada em 2003/2004.


eles devem ter pensado assim:
"p**** é um pokemon! lost é para adultos, quem vai reparar num pokemon?"



Eu senti um grande preconceito também aí Evil or Very Mad
Eu vou reparar em Pokémon! Very Happy
E Pokémon não é para crianças não, como nosso amigo citou o jogo é ótimo.

Mas, tudo bem..
Lost nos fez ser exigentes. Ninguém mandou :P

Abraços


_________________
Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.

http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia

Get Lost

Voltar ao Topo
jr_dexter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dr. Green
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 72
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
hahahaha foi mal, não foi nesse sentido que eu falei, eu tava aqui na classe sussegado e os alunos começaram a chegar e tive que escrever super rapido, enviar e fechar hahahaha

eu quis dizer que foi isso que os produtores devem ter pensado, nada contra, mesmo não assistindo esse anime especifico, tem diversos outros animes que eu assisto Cool


Voltar ao Topo
Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jr_dexter
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Jaú/SP



Grupos: Nenhum
Dr. Green escreveu:
hahahaha foi mal, não foi nesse sentido que eu falei, eu tava aqui na classe sussegado e os alunos começaram a chegar e tive que escrever super rapido, enviar e fechar hahahaha

eu quis dizer que foi isso que os produtores devem ter pensado, nada contra, mesmo não assistindo esse anime especifico, tem diversos outros animes que eu assisto Cool


Que isso Dr Green, desculpas aceitas Very Happy
Eu também concordo que é muito detalhe maaaas...
Em Lost nada é descartável certo?

Abrações


_________________
Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.

http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia

Get Lost

Voltar ao Topo
jr_dexter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 08:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
jr_dexter escreveu:
Dr. Green escreveu:
hahahaha foi mal, não foi nesse sentido que eu falei, eu tava aqui na classe sussegado e os alunos começaram a chegar e tive que escrever super rapido, enviar e fechar hahahaha

eu quis dizer que foi isso que os produtores devem ter pensado, nada contra, mesmo não assistindo esse anime especifico, tem diversos outros animes que eu assisto Cool


Que isso Dr Green, desculpas aceitas Very Happy
Eu também concordo que é muito detalhe maaaas...
Em Lost nada é descartável certo?

Abrações


Engraçado, acho que 70 por cento das pessoas que assistem Lost não conhecem os filosofos iluministas, ou o que seja iluminismo...95 por cento entende bulhufas de eletromagnetismo ou relatividade...60 por cento jamais repararam nas conexoes, a não ser aquelas obvias...80 por cento assiste por terem sido vencidos pela publicidade...75 por cento deve achar que a ilha é um purgatorio e que ela é uma grande metafora religiosa...98 por cento acha que o pai do Jack está vivo...60 por cento nunca reparou nos numeros...70 desconhece 90 por cento das referencias culturais ou literarias (me incluo nesta)...e 95 por cento deve assistir Lost como se fosse uma novela da globo..se interessando apenas pelas intrigas amorosas e aparencia dos atores ou aspectos futeis e irrelevantes...e, claro, uma parcela significativa assiste so porque eles são passageiros de um aviao acidentado, e não um barco ou balsa..

* Dados retirados do Phatherpharnelius Sensus, foram pesquisados 2342 domicílios entre os dias 8 e 15.


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
discordo das percentagens, btw, realmente tem muita gente q não intende bulhufas d lost, ou parecem q veem outro seriado hahaha... muitos não vem certos detalhes, ou ateh vem mas não sabem o q ele significa, outros tentam nen ver, pra não ficar pensando o q são esses detalhes q eles não sabem..

mas voltemos ao tópico xD


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » (4X7) O paradeiro de Jin.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida