Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
rivet
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu gostei do episódio. foi BOM.

Arrow No geral eu não acredito na história da ilha. É claro que o Tom trocou a arma. Fica mais óbvio ainda quando ele fala "ou ela simplesmente falhou?". Ben e os outros usam o trunfo da ilha (q ninguem entende nada) simplesmente para convencer as pessoas a fazerem o que eles querem.

Arrow O ator do Walt é o mesmo de sempre...apareceu pouco pq cresceu demais.

Arrow Detesto esse tipo de final....foi a la Jericho primeira temporada ou o "I do" na terceira.

Arrow A briga Widmore e Ben (q deve desenrolar mais na quinta temporada) promete.

Arrow Mesmo assim, faltou um pouco de emoção. Nunca fui muito fão do Michael e continuo não gostando dele.


Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:

Citação:
Não bastasse tudo isso, a frase "Não adianta Michael, você não pode se matar. A ilha não deixa" é suficiente para se votar sem dó em um belo RUIM!!


Claro, o Locke andar na ilha, a Rose ser curada do câncer, os bebês morrerem, tudo isso é NORMAL.

Pelo amor de Deus, parem de achar que Lost é CSI. Tem coisa ali que é fantástica, tem elementos fortes de ficção. Preparem-se pra encher o saco da série então, se algo, como Lostzilla, não for cientificamente comprovado.

Sim, eu adoro quando a série cita elementos químicos, fórmulas de física, e etc. Mas nem tudo vai ser assim.




É engraçado isto, as mesmas pessoas que dizem que o 04x05 foi excelente estão descendo a lenha neste aqui, principalmente por causa da ilha impedir a morte do Michael...


Ora, então pode viajar no tempo, é legal, mas o fato da ilha ter estes *poderes* - que aparecem desde o início da série - é um sinal de que os roteiristas se perderam...


Este episódio revela várias coisas, retoma a estória do Michael que ficou no ar desde o final da 2a temporada, e tem gente falando que Michael e Walt nunca tiveram relevância na série... Doubt claro que não, a 2a temporada girou toda em função do Michael e do WAAALLLTT... Rolling Eyes


E ainda estão falando que é absurda a farsa do avião... pessoas, isto é FICÇÃO... kct, será que é difícil de entender? Mas talvez fosse melhor se fossem as realidades paralelas colidindo... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Ah, e também o ator que faz o Walt era outro!!! OOOHHH meu Deus, que absurdo!!! Que falta de respeito com o telespectador!!! Os roteiristas não previram o crescimento do ator e agora não sabem o que fazer!!! ..... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Falando sério, me poupem de ler comentários deste tipo... será que quem escreve estas coisas acredita mesmo nisso?


E o pior de tudo é que muita gente que escreve tais pérolas já tinha lido trocentos spoilers, sabia de tudo que ia acontecer, ficava criando tópicos lá nas *Teorias* pra cuspir spoiler pra todo lado e bancar os espertos, e depois vêm aqui encher o saco.


E antes que venham dizendo que sou fanática e blá blá blá... vou adiantando que fiz muitas críticas aos episódios anteriores, principalmente ao 04x03, 04x04 e 04x07, este último por sinal bastante elogiado por muita gente, mas que na minha opinião foi um dos mais fracos da temporada, junto com o da Kate.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rogeriobira
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: paraná



Grupos: Nenhum
Li vários post e até agora não vi ninguém comentando sobre o Tom falando pro namoradinho dele que já sabia que iria levar uma garrafada do Michael...

Seria isso algum tipo de de "entrega", pois me pareceu que ele fala assim: "tudo bem eu já tinha visto que ele faria isso "

Falo isso porque acho que as viagens no tempo vão ser o grande tchan da série e já foram mostradas algumas cenas...

Se for muito lost.... ficarei feliz, afinal.... isso é LOST Wink


_________________
...O SEGREDO DE TUDO É A FÉ...

Eleva os teus olhos e olha para o Norte - Gênesis 13:14

Voltar ao Topo
Rogeriobira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
houp
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Regular. Episodio sem nada a acrescentar.

Explicar q tom é gay....ohhh grande misterio de lost resolvido!!

Como michael voltou, nada de explicação.

Nada de relevante explicado.


Voltar ao Topo
houp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vogel
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: Nenhum
Ridículo matarem o karl e a ROSSEAU deste jeito.

muita palhaçada, se ela realmente morreu, foi rdículo d+.
fazer oq.

WTF? com oq o Sayid me faz uma coisa dessas???
Lembrando q no final das contas ele acaba trabalhando para o Ben Também \o/


e aí, quem forjou o Avião???
Wink


Voltar ao Topo
Vogel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Finalmente Depois do 4X05 um excelente episódio.. E tivemos muitas respostas. Achei perfeita a reintrodução de Michael na história. achei que ficou faltando ver como ele foi resgatado e como foi parar de novo em NY

O menino da Janela não é o mesmo que interpretou o Walt no final de terceira temporada?

E realmente foi Wildmore que forjou tudo OMFG!!! o Cara tem poder mesmo...

Tom Gay foi a pior :-)... Michael tentando se matar e a ilha não deixou???

Agora a decisão do Sayid foi surpreendente depois de tudo que o Michael contou (mesmo eu Também querendo dar um tiro na cara dele e não confiaria Também em tudo que ele disse)

Agora fica a pergunta do final. quem Matou Karl e Russeau (isso se ela morreu mesmo), Ben ou o pessoal do Wildmore? E o templo vai ficar como a grande expectativa da volta de Lost no mes que vem

Mais uma coisa a acrescentar. Se não contasse a história de Michael ia ficar no vazio e muita gente iria reclamar. Definitivamente acho que ele não é um Oceanic 6. Alias, não disseram que até este episódio iam revelar quem são os Oceanic 6? É inaceitavel se Aaron for um 6.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rivet
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Uma detalhe. O revolver q o Michael tem ele atirou no Tom (não acertou). Quando Michael tenta se matar e falha, ele olha e tem 6 balas la. Claro que ele pode ter colocado mais bala mas me pareceu mais uma dica para você ver q foi armado.

E mais uma coisa - não é PRECISO TER REVELAÇÃO TODO EPISÓDIO!
Eu já esperava que esse episódio fosse focado em explicar como diabos o Michael resolveu ir trabalhar para e Ben, e ele explicou. Tom manipulou o Michael achando que ele nunca iria morrer até aceitar o trabalho no barco e foi isso.


Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
grilo
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Meu comentário não tem a ver com o episódio em si, mas o promo do 4x09 diz mais ou menos isso:

"TODOS os 6 da Oceanic foram revelados e, em breve, você vai descobrir como eles deixaram a ilha"

E, neste trecho, aparecem as imagens dos 6: Jack, Sayid, Sun, Hurley, Aaron e Kate. Nesta ordem.

Razz

Ah, eu também acho que o Tom trocou o revólver do Michael.
"A ilha não deixa" é o baralho!


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
giuliano'
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Então a Claire e o Jin completariam os 8 que sobreviveram e são os dois que morreram.
E também acho que o Tom trocou a arma do Michael, ele já provou que é bem "ninja" quando capturou o Michael na primeira vez.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guiniron
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 15:24  |  Assunto: Horrível Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Achei o episódio péssimo, essa coisa do avião ser forjado, que ridículo, quando a Naomi comentou aquilo, muita gente tentou achar uma explicação científica para o acontecimento, viagem no tempo, mundo paralelo, agora é uma palhaçada dessa, Lost esta virando séria policial, isso sem falar o Ben consegui tudo que quer, mesmo preso amarrado, armodaçado, do jeito que for, ta passando dos limites, e eu que já achei essa a melhor séria que existiu.

Voltar ao Topo
guiniron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 15:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
nada mais óbvio que tom andar com uma arma ''de mentira'' da sorte , vai que ele precise né?
ironia off


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DevilCrazy
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
aj escreveu:


Arrow Gostei da revelação de que é o Widmore que está por trás do avião fake encontrado no oceano. Ainda não se sabia se era o Widmore ou a Dharma.


Arrow, o Michael cita várias vezes o Widmore em sua história para o Sayd e o Desmond não fala nada? Logo o Desmond, que conhece perfeitamente o Widmore.



Arrow A Dharma nem deve saber que o 815 caiu na sua "ex-ilha",nem que os caras tão f****** com ela...

Arrow Também achei estranho, mas sei lá, deve ser erro de produção ou tem a ver com o "The Constant" dele...perdeu a memória, algo assim.


Voltar ao Topo
DevilCrazy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
No episódio anterior o capitão já tinha comentado sobre o Widmore com o Desmond, a respeito da caixa preta...

Deve ter sido erro mesmo, ou então cortaram alguma cena.

Também acho que foi erro de produção as balas no revólver.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Cara, bem legal esse epi.Quanto à essa galera que tá achando "tudo" forçado, troquem de série né gente, assistam outra coisa, pq, afinal, TUDO que se passa em Lost é relativo à toda a estória da série, e, se você quer entender uma coisa, tem que observá-la de todos os ângulos possíveis.Revelações profundas já???Nem pensar, ou então, pra que serviriam as próximas duas temporadas?.Em relação à morte de Karl e Russeau, ele tudo bem, mas ela deve se levantar dali, não acredito que eles matariam uma das personagens mais intrigantes da série.E quanto ao epi morno, sem emoções, lembrem-se, esse epi nunca foi pensado como sendo o divisor de tempo desse ano, ninguém imaginava que a greve demoraria tanto, portanto, por considerar um episódio de meio de temporada, votei em ótimo sim, pq nos trouxe luzes, por menores que sejam, à alguns encaixes da estória.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer 21
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Revendo o episodio fica claro que quando Michael tenta se matar ele usa o revolver que o Tom deu pra ele dizendo " atire se não acreditar em mim"

_________________
Viver unido, Morrer sozinho

Voltar ao Topo
Sawyer 21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 21, 22, 23  Próximo Página 6 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida