|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x08 - Meet Kevin Johnson |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Ótimo |
|
45% |
[ 241 ] |
Bom |
|
31% |
[ 168 ] |
Regular |
|
13% |
[ 73 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 30 ] |
Péssimo |
|
3% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 531 |
|
Autor |
Mensagem |
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Eu gostei do episódio. foi BOM.
No geral eu não acredito na história da ilha. É claro que o Tom trocou a arma. Fica mais óbvio ainda quando ele fala "ou ela simplesmente falhou?". Ben e os outros usam o trunfo da ilha (q ninguem entende nada) simplesmente para convencer as pessoas a fazerem o que eles querem.
O ator do Walt é o mesmo de sempre...apareceu pouco pq cresceu demais.
Detesto esse tipo de final....foi a la Jericho primeira temporada ou o "I do" na terceira.
A briga Widmore e Ben (q deve desenrolar mais na quinta temporada) promete.
Mesmo assim, faltou um pouco de emoção. Nunca fui muito fão do Michael e continuo não gostando dele.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Não bastasse tudo isso, a frase "Não adianta Michael, você não pode se matar. A ilha não deixa" é suficiente para se votar sem dó em um belo RUIM!! |
Claro, o Locke andar na ilha, a Rose ser curada do câncer, os bebês morrerem, tudo isso é NORMAL.
Pelo amor de Deus, parem de achar que Lost é CSI. Tem coisa ali que é fantástica, tem elementos fortes de ficção. Preparem-se pra encher o saco da série então, se algo, como Lostzilla, não for cientificamente comprovado.
Sim, eu adoro quando a série cita elementos químicos, fórmulas de física, e etc. Mas nem tudo vai ser assim. |
É engraçado isto, as mesmas pessoas que dizem que o 04x05 foi excelente estão descendo a lenha neste aqui, principalmente por causa da ilha impedir a morte do Michael...
Ora, então pode viajar no tempo, aí é legal, mas o fato da ilha ter estes *poderes* - que aparecem desde o início da série - é um sinal de que os roteiristas se perderam...
Este episódio revela várias coisas, retoma a estória do Michael que ficou no ar desde o final da 2a temporada, e tem gente falando que Michael e Walt nunca tiveram relevância na série... claro que não, só a 2a temporada girou toda em função do Michael e do WAAALLLTT...
E ainda estão falando que é absurda a farsa do avião... pessoas, isto é FICÇÃO... kct, será que é difícil de entender? Mas talvez fosse melhor se fossem as realidades paralelas colidindo...
Ah, e também o ator que faz o Walt era outro!!! OOOHHH meu Deus, que absurdo!!! Que falta de respeito com o telespectador!!! Os roteiristas não previram o crescimento do ator e agora não sabem o que fazer!!! ..... Falando sério, me poupem de ler comentários deste tipo... será que quem escreve estas coisas acredita mesmo nisso?
E o pior de tudo é que muita gente que escreve tais pérolas já tinha lido trocentos spoilers, já sabia de tudo que ia acontecer, ficava criando tópicos lá nas *Teorias* pra cuspir spoiler pra todo lado e bancar os espertos, e depois vêm aqui encher o saco.
E antes que venham dizendo que sou fanática e blá blá blá... já vou adiantando que fiz muitas críticas aos episódios anteriores, principalmente ao 04x03, 04x04 e 04x07, este último por sinal bastante elogiado por muita gente, mas que na minha opinião foi um dos mais fracos da temporada, junto com o da Kate.
|
|
|
|
Rogeriobira
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: paraná
Li vários post e até agora não vi ninguém comentando sobre o Tom falando pro namoradinho dele que já sabia que iria levar uma garrafada do Michael...
Seria isso algum tipo de de "entrega", pois me pareceu que ele fala assim: "tudo bem eu já tinha visto que ele faria isso "
Falo isso porque acho que as viagens no tempo vão ser o grande tchan da série e já foram mostradas algumas cenas...
Se for muito lost.... ficarei feliz, afinal.... isso é LOST
Eleva os teus olhos e olha para o Norte - Gênesis 13:14
|
|
|
|
houp
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Regular. Episodio sem nada a acrescentar.
Explicar q tom é gay....ohhh grande misterio de lost resolvido!!
Como michael voltou, nada de explicação.
Nada de relevante explicado.
|
|
|
|
Vogel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis - RJ
Ridículo matarem o karl e a ROSSEAU deste jeito.
muita palhaçada, se ela realmente morreu, foi rdículo d+.
fazer oq.
WTF? com oq o Sayid me faz uma coisa dessas???
Lembrando q no final das contas ele acaba trabalhando para o Ben Também \o/
e aí, quem forjou o Avião???
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Finalmente Depois do 4X05 um excelente episódio.. E tivemos muitas respostas. Achei perfeita a reintrodução de Michael na história. Só achei que ficou faltando ver como ele foi resgatado e como foi parar de novo em NY
O menino da Janela não é o mesmo que interpretou o Walt no final de terceira temporada?
E realmente foi Wildmore que forjou tudo OMFG!!! o Cara tem poder mesmo...
Tom Gay foi a pior :-)... Michael tentando se matar e a ilha não deixou???
Agora a decisão do Sayid foi surpreendente depois de tudo que o Michael contou (mesmo eu Também querendo dar um tiro na cara dele e não confiaria Também em tudo que ele disse)
Agora fica a pergunta do final. quem Matou Karl e Russeau (isso se ela morreu mesmo), Ben ou o pessoal do Wildmore? E o templo vai ficar como a grande expectativa da volta de Lost no mes que vem
Mais uma coisa a acrescentar. Se não contasse a história de Michael ia ficar no vazio e muita gente iria reclamar. Definitivamente acho que ele não é um Oceanic 6. Alias, não disseram que até este episódio iam revelar quem são os Oceanic 6? É inaceitavel se Aaron for um 6.
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Uma detalhe. O revolver q o Michael tem ele atirou no Tom (não acertou). Quando Michael tenta se matar e falha, ele olha e tem 6 balas la. Claro que ele pode ter colocado mais bala mas me pareceu mais uma dica para você ver q foi armado.
E mais uma coisa - não é PRECISO TER REVELAÇÃO TODO EPISÓDIO!
Eu já esperava que esse episódio fosse focado em explicar como diabos o Michael resolveu ir trabalhar para e Ben, e ele explicou. Tom manipulou o Michael achando que ele nunca iria morrer até aceitar o trabalho no barco e foi isso.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Meu comentário não tem a ver com o episódio em si, mas o promo do 4x09 diz mais ou menos isso:
"TODOS os 6 da Oceanic foram revelados e, em breve, você vai descobrir como eles deixaram a ilha"
E, neste trecho, aparecem as imagens dos 6: Jack, Sayid, Sun, Hurley, Aaron e Kate. Nesta ordem.
Ah, eu também acho que o Tom trocou o revólver do Michael.
"A ilha não deixa" é o baralho!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Então a Claire e o Jin completariam os 8 que sobreviveram e são os dois que morreram.
E também acho que o Tom trocou a arma do Michael, ele já provou que é bem "ninja" quando capturou o Michael na primeira vez.
|
|
|
|
guiniron
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Achei o episódio péssimo, essa coisa do avião ser forjado, que ridículo, quando a Naomi comentou aquilo, muita gente tentou achar uma explicação científica para o acontecimento, viagem no tempo, mundo paralelo, agora é uma palhaçada dessa, Lost esta virando séria policial, isso sem falar o Ben consegui tudo que quer, mesmo preso amarrado, armodaçado, do jeito que for, já ta passando dos limites, e eu que já achei essa a melhor séria que existiu.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
nada mais óbvio que tom andar com uma arma ''de mentira'' da sorte , vai que ele precise né?
ironia off
|
|
|
|
DevilCrazy
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: POA
aj escreveu: |
Gostei da revelação de que é o Widmore que está por trás do avião fake encontrado no oceano. Ainda não se sabia se era o Widmore ou a Dharma.
Pô, o Michael cita várias vezes o Widmore em sua história para o Sayd e o Desmond não fala nada? Logo o Desmond, que conhece perfeitamente o Widmore.
|
A Dharma nem deve saber que o 815 caiu na sua "ex-ilha",nem que os caras tão f****** com ela...
Também achei estranho, mas sei lá, deve ser erro de produção ou tem a ver com o "The Constant" dele...perdeu a memória, algo assim.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
No episódio anterior o capitão já tinha comentado sobre o Widmore com o Desmond, a respeito da caixa preta...
Deve ter sido erro mesmo, ou então cortaram alguma cena.
Também acho que foi erro de produção as balas no revólver.
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Cara, bem legal esse epi.Quanto à essa galera que tá achando "tudo" forçado, troquem de série né gente, assistam outra coisa, pq, afinal, TUDO que se passa em Lost é relativo à toda a estória da série, e, se você quer entender uma coisa, tem que observá-la de todos os ângulos possíveis.Revelações profundas já???Nem pensar, ou então, pra que serviriam as próximas duas temporadas?.Em relação à morte de Karl e Russeau, ele tudo bem, mas ela deve se levantar dali, não acredito que eles matariam uma das personagens mais intrigantes da série.E quanto ao epi morno, sem emoções, lembrem-se, esse epi nunca foi pensado como sendo o divisor de tempo desse ano, ninguém imaginava que a greve demoraria tanto, portanto, por considerar um episódio de meio de temporada, votei em ótimo sim, pq nos trouxe luzes, por menores que sejam, à alguns encaixes da estória.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
Sawyer 21
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Revendo o episodio fica claro que quando Michael tenta se matar ele usa o revolver que o Tom deu pra ele dizendo " atire se não acreditar em mim"
_________________ Viver unido, Morrer sozinho
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |