Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x23 - Exodus - parte 1/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x23 - Exodus - parte 1/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
77%
 77%  [ 62 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 15 ]
Bom
3%
 3%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
#Neo#
MensagemEnviada: Quarta Agosto 10, 2005 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:


Eu NUNCA utilizei os cartõezinhos que ficam aqui em cima. NUNCA! Mas, o próximo que soltar spoiler nesse tópico, vai levar um aviso.

Assim já é demais! Esse tópico é para comentários sobre Exodus 1, e pêtê.

Não me façam perder a elegância e descer do salto.


:oops: Sorry... Não sabia que não podia, coloquei a spoiler tag, mas não sabia que não podia... :oops:


Voltar ao Topo
#Neo# está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2005 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
caviglia escreveu:
Ahhh e desculpe mas eskeci de comentar...
O comentario do Locke foi muito comedia... num lembro direito mas algo assim:
Locke: Oque fez no braço?
Danielle: Foi um galho
Locke: Que galho malvado


achei muito comédia essa cena Também! Laughing
o Locke tem uns momentos d ironias q são d +!


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
urianassis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2005 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Isso é verdade..eu morri de rir nessa cena!!Hilária!!!

Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2005 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
haendeldias escreveu:
1- por acaso todos eles estão na praia agora?? pelo o menos pareceu que sim.. Confused
2- ...e ainda mais que quando ela levou eles para o "rochedo negro" ( ??) parecia o barco dela, por acaso alguém sabe se é mesmo o barco dela Confused:
3 Arrow outra coisa, como diabos iram fazer para q aquele barco pare??????
1- Não, muitos estão nas cavernas. Mas como existem 45 sobreviventes, sempre tem muita gente na praia (ainda morando) que não são focados.

2- Provavelmente não. Aquele barco é um galeão antigo e a Rosseau, como uma cientista, devia estar viajando em um navio mais moderno.

3- HEIN? Do you Speak in English? Hablas Spanhol? Parle vous Franceise? Você entende minha língua?


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate2005
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2005 06:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 319
Tópicos: 1
Localização: Por enquanto em L.A.



Grupos: Nenhum
A pergunta não é como iriam fazer para o barco pare (obviamente ele naufragou, daaargh) e sim como ele foi parar no meio da ilha. Ouviu alguém no forúm falando q deve ter sido a tal da maré alta carregando o barco para dentro da ilha, mas isso é uma coisa simples demais para o JJ. Eu tenho minhas duvidas... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Kate2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2005 08:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E tem que ser uma maré muuuiiiiito forte pra poder carregar o barco até o meio da ilha!!Deve ter outra explicação pra isso.

Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2005 09:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A teoria mais maluca que imaginei foi que a ilha simplesmente emergiu e "pegou" o galeão.

Se bem que a idéia não é tão maluca assim, pois algumas ilhas surgem "repentinamente", frutos de atividades vulcânicas...

A pergunta é: nessa ilha tem vulcão? Laughing


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2005 09:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Engraçado é que sempre achei que o "Rochedo Negro"fosse um rochedo! E eu fazendo altas especulações com um "rochedo negro" que tem na HQ do Walt! Ê, tonto! Bad Grin Laughing Laughing Laughing

E no fim é um galeão. falta ser o mesmo de "A Maldição da Pérola Negra". os Outros seriam piratas mortos-vivos!

Uuuuuhhh...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2005 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
entendi tudo, obrigado..
mas a pergunta na qual eu me referia,era como irão fazer para q a balça ( ?? ) do micheal pare, mas isso provavelmente não podem me responder...

mas eu estava sim com duvida nisso de como aquele barco foi parar la e talz, e deu pra entender sim!! valeu! Madd:


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2005 11:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
haendeldias escreveu:
entendi tudo, obrigado..
mas a pergunta na qual eu me referia,era como irão fazer para q a balça ( ?? ) do micheal pare, mas isso provavelmente não podem me responder...


Bem, a balsa é movida pelas correntes marinhas e pelo vento que é "captado" pela vela do mastro. Parar, ele não pára completamente, por causa das correntes e pelo fato da balsa não possuir âncora, mas pode baixar bastante a velocidade descendo a vela.

Na verdade ela pode parar, sim! Basta se arrebentar contra uma faixa de coral, ser tragada por uma onda descomunal, ser atingida por um raio de tempestade marinha, ser esmagada por uma baleia, ser esfacelada por um...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kate2005
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2005 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 319
Tópicos: 1
Localização: Por enquanto em L.A.



Grupos: Nenhum
hehehe...qntas trágedias poderiam acontecer cum a balsa, hein??? Isso é q é imaginaçaum fertil...mas falandu série, vocês realmente acham q a balsa chegará a civilizaçaum??? Pq se chegar e eles mandarem resgate a série acaba! Por isso, posso apostar q alguma coisa vai acontecer coma balsa ou com seus tripulantes, impedindo-os de atingir sua meta. Very Happy

Voltar ao Topo
Kate2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2005 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kate2005 escreveu:
hehehe...qntas trágedias poderiam acontecer cum a balsa, hein??? Isso é q é imaginaçaum fertil...mas falandu série, vocês realmente acham q a balsa chegará a civilizaçaum??? Pq se chegar e eles mandarem resgate a série acaba! Por isso, posso apostar q alguma coisa vai acontecer coma balsa ou com seus tripulantes, impedindo-os de atingir sua meta. Very Happy
por isso mesmo estou perguntando!! pq tipo, eu tenho certeza q eles não conseguirão, sei disso pq no cartaz da segunda temporada eles estão!! então, estava perguntado como eles vão fazer para q a balça pare e volte para a ilha!

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2005 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É dar marcha ré! Wink

Não sério, é melhor esperar o próximo episódio (ou quem sabe a próxima temporada) para ter a sua dúvida solucionada.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate2005
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2005 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 319
Tópicos: 1
Localização: Por enquanto em L.A.



Grupos: Nenhum
é mesmo, eles taõ no cartaz da segunda temporada...pô eu vi e nem reparei!!!heheheto mtoo velha, 13 anux é demais pra mim... Very Happy

Voltar ao Topo
Kate2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucy
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2005 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 397
Tópicos: 1
Localização: Lost in the magic island :)



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
Podia. Mas, nesse caso, não seria Lost ,
nem muito menos o JJ escrevendo. Ô, homem para gostar de
um mistério.

Por mim, seria tudo muito simples. O Charlie diria assim:
"Eles - a saber, os outros-, grupo composto por adoradores
de Rambaldi, que habita na floresta encantada, querem a
Claire. Eles adoram aqueles cabelos ondulados - porém, não
crespos- e gostariam de aprender técnicas para mantê-los tão
bem domados."
(Pura especulação. Isso não é um spoiler, obviamente).


Os outros serem um grupo de adoradores do Rambaldi
foi a melhor teoria que eu ouvi Laughing

rvangelis escreveu:
A pergunta é: nessa ilha tem vulcão?

É o que ta faltando naquela ilha né? ter um vulcão e ainda
ele entrar em erupção Shock ....


Voltar ao Topo
Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo Página 10 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x23 - Exodus - parte 1/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida