Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
77% |
[ 62 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
#Neo#
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Sayid's.baby escreveu: |
Eu NUNCA utilizei os cartõezinhos que ficam aqui em cima. NUNCA! Mas, o próximo que soltar spoiler nesse tópico, vai levar um aviso.
Assim já é demais! Esse tópico é para comentários sobre Exodus 1, e pêtê.
Não me façam perder a elegância e descer do salto. |
:oops: Sorry... Não sabia que não podia, coloquei a spoiler tag, mas não sabia que não podia... :oops:
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
caviglia escreveu: |
Ahhh e desculpe mas eskeci de comentar...
O comentario do Locke foi muito comedia... num lembro direito mas algo assim:
Locke: Oque fez no braço?
Danielle: Foi um galho
Locke: Que galho malvado |
achei muito comédia essa cena Também!
o Locke tem uns momentos d ironias q são d +!
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Isso é verdade..eu morri de rir nessa cena!!Hilária!!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
1- por acaso todos eles estão na praia agora?? pelo o menos pareceu que sim..
2- ...e ainda mais que quando ela levou eles para o "rochedo negro" ( ??) parecia o barco dela, por acaso alguém sabe se é mesmo o barco dela :
3 outra coisa, como diabos iram fazer para q aquele barco pare??????
|
1- Não, muitos estão nas cavernas. Mas como existem 45 sobreviventes, sempre tem muita gente na praia (ainda morando) que não são focados.
2- Provavelmente não. Aquele barco é um galeão antigo e a Rosseau, como uma cientista, devia estar viajando em um navio mais moderno.
3- HEIN? Do you Speak in English? Hablas Spanhol? Parle vous Franceise? Você entende minha língua?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
A pergunta não é como iriam fazer para o barco pare (obviamente ele naufragou, daaargh) e sim como ele foi parar no meio da ilha. Ouviu alguém no forúm falando q deve ter sido a tal da maré alta carregando o barco para dentro da ilha, mas isso é uma coisa simples demais para o JJ. Eu tenho minhas duvidas...
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
E tem que ser uma maré muuuiiiiito forte pra poder carregar o barco até o meio da ilha!!Deve ter outra explicação pra isso.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A teoria mais maluca que imaginei foi que a ilha simplesmente emergiu e "pegou" o galeão.
Se bem que a idéia não é tão maluca assim, pois algumas ilhas surgem "repentinamente", frutos de atividades vulcânicas...
A pergunta é: nessa ilha tem vulcão?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Engraçado é que sempre achei que o "Rochedo Negro"fosse um rochedo! E eu fazendo altas especulações com um "rochedo negro" que tem na HQ do Walt! Ê, tonto!
E no fim é um galeão. Só falta ser o mesmo de "A Maldição da Pérola Negra". Aí os Outros seriam piratas mortos-vivos!
Uuuuuhhh...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
entendi tudo, obrigado..
mas a pergunta na qual eu me referia,era como irão fazer para q a balça ( ?? ) do micheal pare, mas isso provavelmente não podem me responder...
mas eu estava sim com duvida nisso de como aquele barco foi parar la e talz, e deu pra entender sim!! valeu! d:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
entendi tudo, obrigado..
mas a pergunta na qual eu me referia,era como irão fazer para q a balça ( ?? ) do micheal pare, mas isso provavelmente não podem me responder... |
Bem, a balsa é movida pelas correntes marinhas e pelo vento que é "captado" pela vela do mastro. Parar, ele não pára completamente, por causa das correntes e pelo fato da balsa não possuir âncora, mas pode baixar bastante a velocidade descendo a vela.
Na verdade ela pode parar, sim! Basta se arrebentar contra uma faixa de coral, ser tragada por uma onda descomunal, ser atingida por um raio de tempestade marinha, ser esmagada por uma baleia, ser esfacelada por um...
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
hehehe...qntas trágedias poderiam acontecer cum a balsa, hein??? Isso é q é imaginaçaum fertil...mas falandu série, vocês realmente acham q a balsa chegará a civilizaçaum??? Pq se chegar e eles mandarem resgate a série acaba! Por isso, posso apostar q alguma coisa vai acontecer coma balsa ou com seus tripulantes, impedindo-os de atingir sua meta.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Kate2005 escreveu: |
hehehe...qntas trágedias poderiam acontecer cum a balsa, hein??? Isso é q é imaginaçaum fertil...mas falandu série, vocês realmente acham q a balsa chegará a civilizaçaum??? Pq se chegar e eles mandarem resgate a série acaba! Por isso, posso apostar q alguma coisa vai acontecer coma balsa ou com seus tripulantes, impedindo-os de atingir sua meta. |
por isso mesmo estou perguntando!! pq tipo, eu tenho certeza q eles não conseguirão, sei disso pq no cartaz da segunda temporada eles estão!! então, estava perguntado como eles vão fazer para q a balça pare e volte para a ilha!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É só dar marcha ré!
Não sério, é melhor esperar o próximo episódio (ou quem sabe a próxima temporada) para ter a sua dúvida solucionada.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Kate2005
|
|
é mesmo, eles taõ no cartaz da segunda temporada...pô eu vi e nem reparei!!!heheheto mtoo velha, 13 anux é demais pra mim...
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Sayid's.baby escreveu: |
Podia. Mas, nesse caso, não seria Lost ,
nem muito menos o JJ escrevendo. Ô, homem para gostar de
um mistério.
Por mim, seria tudo muito simples. O Charlie diria assim:
"Eles - a saber, os outros-, grupo composto por adoradores
de Rambaldi, que habita na floresta encantada, querem a
Claire. Eles adoram aqueles cabelos ondulados - porém, não
crespos- e gostariam de aprender técnicas para mantê-los tão
bem domados." (Pura especulação. Isso não é um spoiler, obviamente). |
Os outros serem um grupo de adoradores do Rambaldi