Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
A bastante tempo atras, eu li uma teoria (não sei onde) que apresentava a ideia de que os sobreviventes do aviao, ou pelo menos grande parte deles, eram na verdade, criancas nascidas na ilha e que, estavam sendo trazidas de volta sem saber que já tinham estado la antes.
Interessante, mas não levei muito em consideracao.... MAS, (e em LOST tem sempre um mas).... depois do ultimo episodio "Meet Kevin Johnson" onde Michael tenta se matar DUAS vezes e não consegue... e onde Tom diz claramante a ILHA não VAI DEIXAR você SE MATAR... eu me fiz a seguinte pergunta:
Quem já deveria (ou pelo menos poderia) estar morto (antes de chegar na ilha) e não esta?
1) John Locke... e o caso mais evidente... ele caiu do OITAVO andar e não morreu.
2) Michael... esse tambem tem 7 vidas... atropelado antes de ir pra ilha + 2 tentativas de suicidio.
3) Kate... sobreviveu a varias perseguicoes policiais envolvendo tiroteio (seu amigo de infancia morreu ao lado dela) e acidentes de carro.
3) Claire... sobreviveu a um acidente de carro.
4) Eko... um homem daquele tamanho, bala pra todo lado, e quem morre e o irmao.
5) Jack... já estava mais pra la do que pra ca na beirada da ponte... quando um "acidente" acontece e ele desiste de pular.
6) Hurley... sobreviveu (e provavelmente causou) a queda de uma arquibancada... sua casa pega fogo minutos antes dele chegar... um meteoro.... eu disse METEORO caiu do lado dele.. e nada.
7) Sayid... so não morreu pq a mulher que ele torturou... de repente mudou de ideia... e o perdoou.
E agora? O que vocês acham? A ilha tem esse poder todo?
Se alguém lembrar de mais algum personagem que já deveria estar no saco e não esta.... por favor mencione.
PS) Ah... TODOS eles sobreviram a uma queda de aviao.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Bom, isso esta sendo discutido em outro topico..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Citação: |
Bom, isso esta sendo discutido em outro topico..
|
Mesmo?
Se algum outro topico já estiver discutindo a possibilidade dos Losties serem criancas nascidas na ilha.. e por isso a ilha os manteve vivos (não apenas aqueles que sairam da ilha depois do acidente.. mas antes tambem) os salvando de diversas situacoes ate que todos retornassem juntos...
... me perdoem pela minha pesquisa incompleta e fechem o topico.... mas eu não acho que tenha não.... pelo menos não encontrei.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Esqueceu do Bakunin. |
Verdade. O Bakunin não tem 7 vidas, tem 1000
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Ana Lucia também não tomou uns tiros do doido que ela matou depois? Perdeu o filho inclusive...
Por que o pai do Sawyer matou a esposa e se matou mas não matou o próprio Sawyer?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
BrunoSanches escreveu: |
or que o pai do Sawyer matou a esposa e se matou mas não matou o próprio Sawyer? |
pq sawyer estava escondido embaixo da cama, se livrou
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: