Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » As criancas DHARMA... a ilha não deixa elas morrerem!!!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 As criancas DHARMA... a ilha não deixa elas morrerem!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 00:21  |  Assunto: As criancas DHARMA... a ilha não deixa elas morrerem!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
A bastante tempo atras, eu li uma teoria (não sei onde) que apresentava a ideia de que os sobreviventes do aviao, ou pelo menos grande parte deles, eram na verdade, criancas nascidas na ilha e que, estavam sendo trazidas de volta sem saber que já tinham estado la antes.

Interessante, mas não levei muito em consideracao.... MAS, (e em LOST tem sempre um mas).... depois do ultimo episodio "Meet Kevin Johnson" onde Michael tenta se matar DUAS vezes e não consegue... e onde Tom diz claramante a ILHA não VAI DEIXAR você SE MATAR... eu me fiz a seguinte pergunta:

Quem já deveria (ou pelo menos poderia) estar morto (antes de chegar na ilha) e não esta?

1) John Locke... e o caso mais evidente... ele caiu do OITAVO andar e não morreu.
2) Michael... esse tambem tem 7 vidas... atropelado antes de ir pra ilha + 2 tentativas de suicidio.
3) Kate... sobreviveu a varias perseguicoes policiais envolvendo tiroteio (seu amigo de infancia morreu ao lado dela) e acidentes de carro.
3) Claire... sobreviveu a um acidente de carro.
4) Eko... um homem daquele tamanho, bala pra todo lado, e quem morre e o irmao.
5) Jack... estava mais pra la do que pra ca na beirada da ponte... quando um "acidente" acontece e ele desiste de pular.
6) Hurley... sobreviveu (e provavelmente causou) a queda de uma arquibancada... sua casa pega fogo minutos antes dele chegar... um meteoro.... eu disse METEORO caiu do lado dele.. e nada.
7) Sayid... so não morreu pq a mulher que ele torturou... de repente mudou de ideia... e o perdoou.

E agora? O que vocês acham? A ilha tem esse poder todo?

Se alguém lembrar de mais algum personagem que já deveria estar no saco e não esta.... por favor mencione.

PS) Ah... TODOS eles sobreviram a uma queda de aviao.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, isso esta sendo discutido em outro topico..

_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Citação:

Bom, isso esta sendo discutido em outro topico..


Mesmo?
Se algum outro topico já estiver discutindo a possibilidade dos Losties serem criancas nascidas na ilha.. e por isso a ilha os manteve vivos (não apenas aqueles que sairam da ilha depois do acidente.. mas antes tambem) os salvando de diversas situacoes ate que todos retornassem juntos...

... me perdoem pela minha pesquisa incompleta e fechem o topico.... mas eu não acho que tenha não.... pelo menos não encontrei.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 08:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Esqueceu do Bakunin.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PedroJungbluth2 escreveu:
Esqueceu do Bakunin.


Verdade. O Bakunin não tem 7 vidas, tem 1000 Laughing


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
BrunoSanches
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ana Lucia também não tomou uns tiros do doido que ela matou depois? Perdeu o filho inclusive...

Por que o pai do Sawyer matou a esposa e se matou mas não matou o próprio Sawyer?


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
BrunoSanches escreveu:
or que o pai do Sawyer matou a esposa e se matou mas não matou o próprio Sawyer?


pq sawyer estava escondido embaixo da cama, se livrou


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » As criancas DHARMA... a ilha não deixa elas morrerem!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida