|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Widmore + Ben juntos? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Se acontecer isso, é provavel que muitos parem de assistir..
Impossivel, essa é a minha ideia..
Ah, mais se bem que Ben tem umas ideias mais ou menos iguais ao de Widmore..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Tuelha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari-ES
Grupos:
|
thc816 escreveu: |
Não duvido nada desta possibilidade, de repente o Ben é empregado do
Widmore, ou vice versa... |
Acho difícil! Afinal o Widmore aparentemente não sabe a localização exata da ilha!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
LOST está previsivel.
Ben era da Dharma e matou todo o pessoal. Depois disso se juntou aos outros. E agora faz o que for preciso p/ proteger a ilha.
Widmore está por trás da Dharma e por isso procura Ben. A Dharma quer retomar as pesquisas na Ilha e se vingar do Ben. Widmore quando soube do acidente, tratou de forjá-lo, pois não queria muita exposição da mídia em cima. Acho que o cargueiro, apesar de não ter saído de Sydney, refez o plano de navegação da viagem SYD/LAX, justamente p/ tentar encontrar uma "passagem" p/ ilha.
Queda do avião: "homicidio" culposo do brotha.
Muitos sobreviventes de um acidente aéreo: Propriedade sobrenatural da Ilha. E Ben sabia q qualquer acidente q ocorresse lá, haveriam sobreviventes.
Com a noticia da queda do avião e suposta lista de vítimas fatais, ele ficaria conhecendo cada tripulante/passageiro do vôo.
Ou seja, p/ mim, nem a Dharma/Widmore e nem Ben/Jacob estão envolvidos com a queda.
Mistérios como o lostzilla, quem é jacob, etc... continuam...mas pelo menos a queda do avião e os interesses da dharma/widmore e ben/jacob EU ACHO que comecei a entender
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
sarlacc
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte\MG
rodrigo1603 escreveu: |
LOST está previsivel.
Ben era da Dharma e matou todo o pessoal. Depois disso se juntou aos outros. E agora faz o que for preciso p/ proteger a ilha.
Widmore está por trás da Dharma e por isso procura Ben. A Dharma quer retomar as pesquisas na Ilha e se vingar do Ben. Widmore quando soube do acidente, tratou de forjá-lo, pois não queria muita exposição da mídia em cima. Acho que o cargueiro, apesar de não ter saído de Sydney, refez o plano de navegação da viagem SYD/LAX, justamente p/ tentar encontrar uma "passagem" p/ ilha.
Queda do avião: "homicidio" culposo do brotha.
Muitos sobreviventes de um acidente aéreo: Propriedade sobrenatural da Ilha. E Ben sabia q qualquer acidente q ocorresse lá, haveriam sobreviventes.
Com a noticia da queda do avião e suposta lista de vítimas fatais, ele ficaria conhecendo cada tripulante/passageiro do vôo.
Ou seja, p/ mim, nem a Dharma/Widmore e nem Ben/Jacob estão envolvidos com a queda.
Mistérios como o lostzilla, quem é jacob, etc... continuam...mas pelo menos a queda do avião e os interesses da dharma/widmore e ben/jacob EU ACHO que comecei a entender |
Concordo com você em muita coisa, mas tem algums pontos pra fechar.
Querem eram Os " hostis " mencionados no FB do BEN, de onde vieram ??
Não são nativos da ilha com certeza, pois usam roupas comums.
Richard aparenta a mesma idade no seu primeiro encontro com Ben ainda criança depois de fugir do acampamento, a mesma aparência de quando recrutou Juliet e continua igualzinho hoje . Rejuvenescimento ?
Danielle afirmou que todo o grupo dela adoeceu e morreram depois de chegar a ilha. Como ???
Se o pròprio cargueiro não pode enxergar a ilha, como uma embarcação menor poderia ? Se a tripulação do cargueiro vai aos poucos enlouquecendo devido a proximidade da ilha o mesmo tem de ter acontecido com a embarcação de Danielle e assim ela não teria desembarcado na ilha como diz ter acontecido.
Ben só teria se amotinado contra a Dharma se tivesse o apoio de alguém muito maior que ele no mundo exterior, ele precisaria dos recusrsos financeiros pra manter toda a estrutura que gira em torno dele.
Portanto de previsivel não há nada!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |