Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Widmore + Ben juntos?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Widmore + Ben juntos? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
hyperspeed
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se acontecer isso, é provavel que muitos parem de assistir..

Impossivel, essa é a minha ideia..

Ah, mais se bem que Ben tem umas ideias mais ou menos iguais ao de Widmore..


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Lost Lisa
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
O Widmore pode estar no comando da Dharma, financiando as pesquisas. O Ben era integrante da equipe, mas passou para o lado dos nativos da ilha.

_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Tuelha
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarapari-ES



Grupos: 
[ABC]
thc816 escreveu:
Não duvido nada desta possibilidade, de repente o Ben é empregado do


Widmore, ou vice versa...


Acho difícil! Afinal o Widmore aparentemente não sabe a localização exata da ilha!


Voltar ao Topo
Tuelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Sad LOST está previsivel. Crying or Very sad
Ben era da Dharma e matou todo o pessoal. Depois disso se juntou aos outros. E agora faz o que for preciso p/ proteger a ilha.

Widmore está por trás da Dharma e por isso procura Ben. A Dharma quer retomar as pesquisas na Ilha e se vingar do Ben. Widmore quando soube do acidente, tratou de forjá-lo, pois não queria muita exposição da mídia em cima. Acho que o cargueiro, apesar de não ter saído de Sydney, refez o plano de navegação da viagem SYD/LAX, justamente p/ tentar encontrar uma "passagem" p/ ilha.

Queda do avião: "homicidio" culposo do brotha.
Muitos sobreviventes de um acidente aéreo: Propriedade sobrenatural da Ilha. E Ben sabia q qualquer acidente q ocorresse lá, haveriam sobreviventes.
Com a noticia da queda do avião e suposta lista de vítimas fatais, ele ficaria conhecendo cada tripulante/passageiro do vôo.
Ou seja, p/ mim, nem a Dharma/Widmore e nem Ben/Jacob estão envolvidos com a queda.
Mistérios como o lostzilla, quem é jacob, etc... continuam...mas pelo menos a queda do avião e os interesses da dharma/widmore e ben/jacob EU ACHO que comecei a entender


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
sarlacc
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte\MG



Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
Sad LOST está previsivel. Crying or Very sad
Ben era da Dharma e matou todo o pessoal. Depois disso se juntou aos outros. E agora faz o que for preciso p/ proteger a ilha.

Widmore está por trás da Dharma e por isso procura Ben. A Dharma quer retomar as pesquisas na Ilha e se vingar do Ben. Widmore quando soube do acidente, tratou de forjá-lo, pois não queria muita exposição da mídia em cima. Acho que o cargueiro, apesar de não ter saído de Sydney, refez o plano de navegação da viagem SYD/LAX, justamente p/ tentar encontrar uma "passagem" p/ ilha.

Queda do avião: "homicidio" culposo do brotha.
Muitos sobreviventes de um acidente aéreo: Propriedade sobrenatural da Ilha. E Ben sabia q qualquer acidente q ocorresse lá, haveriam sobreviventes.
Com a noticia da queda do avião e suposta lista de vítimas fatais, ele ficaria conhecendo cada tripulante/passageiro do vôo.
Ou seja, p/ mim, nem a Dharma/Widmore e nem Ben/Jacob estão envolvidos com a queda.
Mistérios como o lostzilla, quem é jacob, etc... continuam...mas pelo menos a queda do avião e os interesses da dharma/widmore e ben/jacob EU ACHO que comecei a entender



Concordo com você em muita coisa, mas tem algums pontos pra fechar.

Querem eram Os " hostis " mencionados no FB do BEN, de onde vieram ??

Não são nativos da ilha com certeza, pois usam roupas comums.

Richard aparenta a mesma idade no seu primeiro encontro com Ben ainda criança depois de fugir do acampamento, a mesma aparência de quando recrutou Juliet e continua igualzinho hoje . Rejuvenescimento ?

Danielle afirmou que todo o grupo dela adoeceu e morreram depois de chegar a ilha. Como ???

Se o pròprio cargueiro não pode enxergar a ilha, como uma embarcação menor poderia ? Se a tripulação do cargueiro vai aos poucos enlouquecendo devido a proximidade da ilha o mesmo tem de ter acontecido com a embarcação de Danielle e assim ela não teria desembarcado na ilha como diz ter acontecido.

Ben só teria se amotinado contra a Dharma se tivesse o apoio de alguém muito maior que ele no mundo exterior, ele precisaria dos recusrsos financeiros pra manter toda a estrutura que gira em torno dele.

Portanto de previsivel não há nada!


Voltar ao Topo
sarlacc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Widmore + Ben juntos?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida